Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 15
Capítulo 15 - Unica saída!


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Vai ai mais um capitulo postado! Espero que gostem! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/15

Despertei sentindo um peso enorme e cima de mim! Olhei preguiçosamente para a minha barriga e percebi dois braços fortes em cima dela! Meus olhos se arregalaram e olhando para os lados, percebi Edward e Mike colados no meu corpo. Apertei meus olhos com força, como se quisesse apagar aquela imagem! Os abri novamente e tornei a verificar se de fato eu estava tendo uma alucinação! Não, não era ilusão! Eu estava nua cercada pelos dois, também nus! Meu Deus, será que eu tinha bebido tanto assim que não me recordava de ter chegado àquele ponto?  Achei que tudo não passasse de um sonho muito louco!

O pânico se instalou dentro de mim, o que eu ia fazer agora? O que será que Edward estava pensando de mim? Já estava até vendo a encheção de paciência que ia ser quando eles acordassem, aposto como ia ser um desfile de lições de moral! Que eu não devia ter feito aquilo e blá, blá, blá! Ai, como era duro ser quem eu era! Humpff....o pior é que eles também tinham culpa no cartório, ou vai dizer que não?

De repente senti que alguém se mexia atrás de mim, me virei para olhar e dei de cara com Mike, me encarando atônito.

            -Lu? O que foi que a gente fez?!? – hummm, não sei não, mas para ser honesta eu estava achando que ele estava querendo tirar uma com a minha cara! Nesse momento senti Edward se movimentando na minha frente, olhei na sua direção e ele disse todo bravinho:

            -Mas o que é isso Luiza? Perdeu a noção? – Ah gente, fala sério, qual é a desses dois? Eles que avançaram em cima de mim, concordam? Tentei responder, mas fui impedida pelo Eddy:

            -Desde quando você se tornou vagabundinha Luiza? Dormindo com dois homens? Esse comportamento está totalmente errado! – Abri minha boca para tentar me explicar, mas ele já foi me pegando pelo braço e me puxando para fora da cama.

            -Vem cá Luiza, desde quando você tem autoridade para sair por ai e se comportar dessa forma? – Oxxxx.... eu estava ouvindo bem? Quem afinal começou aquilo tudo? Fui eu? Fechei a cara, qual que foi a daqueles dois? Um com cara de bocó se fazendo de besta prá viver e o outro todo autoritário reclamando a posse, ah ta viu!

            -Ou, pirou Eddy? Ficou louco é? – Ah peitei mesmo! Ta pensando o que?

            -Como que é Luiza? – disse fechando a cara – Olha como fala comigo ta entendendo? – Ihhh, pensei, já estava demorando ficar chatinho de novo! Ah quer saber, que se dane também! Resolvi tomar um banho e me virei na direção do banheiro. Sai andando e nem olhei para trás. Aquilo irritou a alteza real, por que ele veio atrás de mim e me puxou de volta.

            -Você esta me ignorando Luiza? Eu estou falando com você! – disse bravo.

            -Ué, eu te ignorando? Nunca! Quando que eu ia ignorar vossa alteza?- disse começando a rir. Edward não resistiu e me puxou para os seus braços, com um sorriso enorme estampado no rosto.

            -Você é muito safadinha! Merecia levar umas palmadas por ser uma menininha muito da capeta! – Nós dois rimos juntos. Ele então aproximou seus lábios dos meus e me beijou intensamente. De repente, senti o calor do corpo de Mike nas minhas costas. Pegando nos meus cabelos, ele os segurou e encheu meu pescoço de beijos quentes e fortes. Edward então sussurrou no meu ouvido:

            -Que você acha de fazer tudo de novo sem estar chapada? Consciente do que está fazendo? Essa vai ser a ultima chance que teremos de burlar todas as normas e etiquetas impostas pela família! E ai amor? Quer? – Como dispensar uma oferta daquelas? Ah fala sério, se fosse você, chutaria Robert Pattinson e Jackson Rathbone querendo você aos montes? Nem eu! Respondendo à pergunta deles, abracei Edward, senti Mike pressionando ainda mais seu corpo no meu e me deixei levar por aquele turbilhão de emoções.

Eram três horas da tarde quando finalmente resolvemos voltar à realidade. Prontos e dentro do carro, partimos para a execução do nosso plano. Em primeiro lugar precisávamos ir até a cidade mais próxima comprar algumas coisas, depois tínhamos que tirar umas documentações e depois voltar para casa! Muita coisa em tão pouco tempo! Mas tínhamos que fazer naquele dia! Não dava para esperar mais! A tal da Janet estava pronta a dar o bote e qualquer minuto contava.

Paramos primeiro em uma loja de roupas para casamentos. Edward e eu entramos enquanto Mike ia ate o cartório da cidade. Quando entramos na loja a vendedora nos atendeu prontamente sem tirar os olhos de Eddy, ela era muito bonita e super bem vestida, percebi que os olhos dela brilhavam de admiração por ele. Aquilo me encheu de ciúmes e fiquei chateada. Edward deu a ela várias instruções enquanto eu aguardava na sala interna da loja. Ele então entrou na saleta e notou que eu não estava bem:

            -Que houve amor? Tudo bem? – perguntou com uma voz suave.

            -Tudo...- respondi tristonha.

            - Ah, mas claro que está! Já estou entendendo.... tá com ciúme não é? – fiz que sim com a cabeça. Ele então, passou delicadamente as costas da mão no meu rosto, me deu um beijo suave nos lábios e disse:

            -Pois não fique! Você é a razão da minha vida! Ok? – respondi que sim e ele me deu outro beijo me deixando sozinha.

 

A atendente veio até mim trazendo uma série de vestidos de noiva, cada um mais deslumbrante que o outro! Experimentei quase todos, mas optei pelo mais singelo, tinha certeza que Edward ia amá-lo! Ele era um tomara que caia simples, bordado no corpete e na barra do vestido que se abria na parte de trás formando uma cauda também bordada com os mesmos buquezinhos do corpo do vestido!

Mais tarde chegou outra moça que arrumou meus cabelos e me maquiou. As duas me vestiram com o vestido que eu havia escolhido. Colocaram um véu comprido preso sobre o cabelo, deixando o penteado fluido, leve. Ao ver meu reflexo no espelho não acreditei que pudesse ser a mesma pessoa de algumas horas atrás!  Eu não estava só bonita, estava radiante diante de tudo que havia acontecido comigo! Percebi que as últimas horas haviam me transformado por completo! Eu estava totalmente diferente! Me sentia mais mulher, mais senhora de mim. E Eddy era o meu agente transformador! Como alguém podia passar de algoz a amante em tão pouco tempo? Ao me olhar daquela forma percebi o quanto o amava e as duvidas sentidas até então se dissiparam como fumaça ao vento. Eu estava completa e pronta para assumir todas as obrigações que, com certeza, teria que enfrentar dali para frente.

Aguardei tranquilamente pela chegada de Mike que iria me levar até a igreja da cidade. Ao me ver, Mike abriu um sorriso largo, seus olhos se encheram de lágrimas, parecendo não acreditar no que via:

            -Como você pode ser tão linda? disse rouco.

            -Ah Mike, você está exagerando também! - Respondi me sentindo corar. Se aproximando do meu rosto disse baixinho no meu ouvido:

            -Você não tem idéia do que estou sentindo agora joaninha! Como eu queria que você estivesse indo ao meu encontro, como eu queria que eu fosse o noivo esperando por você naquele altar! Eu te amo demais Lu! Demais...

Olhei para ele e me senti responsável por aquele amor que ele sentia por mim. Me aproximei dele e dei um beijo naquela lágrima dolorida que descia pelo seu rosto:

            -Mike, você sabe o quanto gosto de você, não sabe? Sabe também que se a gente tivesse tido alguma coisa antes, eu provavelmente estaria com você agora! Mas muita coisa aconteceu dentro de mim e percebi que não posso ignorar o que sempre senti pelo Eddy, simplesmente não consigo! É uma coisa que enraizou dentro de mim e que agora não consigo arrancar, por mais que eu queira! – sem conseguir dizer mais nada, o abracei o mais forte que pude! Sentindo no fundo da alma o estrago que estava causando nele!

Sem pensar Mike aproximou seus lábios dos meus e me beijou ternamente. Afastando seu rosto do meu, ele disse:

            -Sei disso minha eterna joaninha! Vamos lá! – pegando na minha mão, me conduziu até um carro que nos aguardava do lado de fora da loja.

Ao chegarmos na igreja, percebi que eles haviam conseguido contatar todos os nossos primos e, pelo visto, todos resolveram nos apoiar naquela loucura! Não havia outro jeito, tínhamos que nos casar, assim não haveria como meus tios forçarem Edward a ficar com a tal da Janet! Mike tentou pegar uma amostra de cabelo do tal menino, mas Janet parecia tê-lo guardado dentro de um cofre, ninguém conseguia chegar nele! Nossa única opção era aquela!

Quando me aproximei da porta, a marcha nupcial começou a tocar e Mike me conduziu pela nave no lugar do meu pai. Eu estava tão nervosa que as florezinhas do meu buquê tremiam. Percebendo meu estado Mike apertou minha mão em seu braço me dando apoio. Olhei para ele e sorri, ele me devolveu o sorriso me confortando, me passando confiança.

Edward estava no altar me aguardando. Ao seu lado estavam Alice e Jasper como nossas testemunhas. Ele sorria para mim, mas me pareceu tenso. Ao chegarmos mais perto, ele apertou a mão de Mike e pegou a minha, me encaminhando para o altar.

O padre então iniciou as bênçãos e no momento que ele me perguntou se eu aceitava me casar, Edward parou a cerimônia e disse olhando nos meus olhos:

            -Não, eu não posso fazer isso com você! Não está certo Lu! – fiquei chocada com o que ele havia dito! Como assim não estava certo? O que ele queria dizer com aquilo?

            -Como não? Me explica? Por que não estou te entendendo! – disse nervosa. Meu coração parecia querer furar o meu peito tamanho era o desespero que crescia dentro de mim.

            -Eu não posso te forçar a ficar comigo só para me salvar das garras daquela bruxa! Isso não está certo e não vou fazer isso com você! – disse e saiu andando pela igreja como um louco. Eu não podia deixá-lo ir, ele era a minha vida! Pela primeira vez depois de muito tempo eu estava me sentindo viva e feliz! Eu precisava agir rápido! Me enchendo de forças gritei antes que ele chegasse na porta da igreja.

            -Não Eddy! Você não vai embora assim! Eu não aceito! – ele então parou e ficou de costas para mim, esperando que eu continuasse – Se você quiser sair por esta porta, que seja por que você não quer ficar comigo, por que não me ama! Mas não o faça por mim! Por que eu não quero ficar longe de você, nunca mais! Nunca mais, entendeu? Eu te amo Edward! Você é a razão da minha vida! – Fui dizendo isso e caminhando na direção dele. Quando terminei de falar, ele se virou lentamente e me olhou, seu olhar era um misto de dor, incredulidade e amor. De repente ele voltou e caminhou na minha direção e fiz o mesmo. Nos abraçamos no meio do caminho, ele olhou nos meus olhos e segurando meu rosto entre as suas mãos, me beijou apaixonadamente! Se aproximando do meu ouvido ele sussurrou:

            -Não acredito que você pense assim.... você tem certeza que é isso mesmo que você quer? – ele perguntou.

            -Claro, você ainda tem duvida? – disse com um sorriso enorme estampado no rosto.

            -Você parecia tão feliz ao entrar na igreja ao lado do Mike, pensei.... –não o deixei continuar, me aproximei do seu rosto e cobri seus lábios com um beijo.

            -Nunca mais diga isso majestade! Você tomou conta do meu coração irremediavelmente. A partir de hoje e para todo o sempre serei sua! Total e completamente!

Sorrindo, nos demos as mãos, e sob os olhares felizes daqueles em cuja companhia crescemos, nos casamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!