Eu achei que era pra sempre escrita por Akira Yume


Capítulo 1
Desculpe...


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNAAAAA

desculpem não estra postando, to com bloqueio de criatividade pras outras fics ;-; me ajudem e deem sugestões. escola tbm n ta ajudando e comecei a ler mais fics e acabei esquecndo das minhas :') Aqui uma fic de ML e bom, acho q é só

BJS E BOA LEITURAA :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703243/chapter/1

Adrien e Marinette se conheciam desde os cinco anos de idade, eram melhores amigos. Aquela amizade, que nunca acabaria... Ou será que acabaria?!

Dez anos depois de se conhecerem, Adrien e Marinette ainda se falavam, afinal eram melhores amigos né?!

Um dia, combinaram de se encontrar na praça, e como sempre, os dois amigos foram ao encontro.

—Adrien, você sabe o dia do meu aniversario? – perguntava Marinette

—Hm... Daqui a... Uma semana? – o garoto sorria

—Olha que menino prendado – a azulada sorriu – Você é mesmo meu melhor amigo

—Você duvidava?

—Claro que não –  ela sorriu.

—Hm, bom mesmo hein. – os dois amigos deram risada, mas... Como nada na vida é bom, um akumatizado apareceu por perto.

—EU VOU ACABAR COM A LADYBUG E COM O CHAT NOIR HUAHUAHUAHUAHUA - Aquilo era um... Vidente? Pera... QUE?

Os amigos perceberam e se entreolharam

—CORRE ADRIEN – a garota ia se esconder para poder se transformar em Ladybug, mas algo a segurou.

—Aonde você vai? Vai pra casa Marinette.

—E você Adrien? Vai pra sua também

O garoto fez um sinal positivo com a cabeça e ambos correram para lados opostos e entraram n primeiro beco que viram.

—Tikki, eu precisava falar pro Adrien, mas... A cidade precisa da Ladybug

—Isso ai, Marinette!

A pequena Kwami sorria para a amiga que logo disse aquelas duas palavras magicas.

—Tikki, Transformar! – A partir dai, Marinette havia sumido e em seu lugar estava a Ladybug.

Enquanto isso, num beco próximo.

—Será que a Marinette ta bem?

—Relaxa Adrien, agora cadê meu Camembert?

—Depois Plagg... Depois – O garoto sorriu – Plagg, mostrar as garras!  - a partir, Adrien Agreste, modelo, havia desaparecido e dado lugar a Chat Noir, o gato de rua (Que é lindu *---*)

Na cidade

—O MISTER FUTURE VAI ACABAR COM VOCÊS – o akumatizado ria, ele usava cartas para “prever o futuro” que era resumido em ficarem presos em cartas. Esse era o futuro de todos se não fosse por...

—LADYBUG, NOS SALVE – Uma das cartas gritava. Nesse momento um ioiô acertou a mão do akumatizado, porém ele foi mais rápido e jogou uma carta na direção da nossa Heroína, que se não fosse por um bastão havia sido sugada para dentro da carta. (O Akumatizado só conseguia sugar pessoas)

—Ora, ora, parece que o futuro está próximo – MEU DEUS QUE HORRIVEL, se você não entendeu, o futuro era o akumatizado que estava próximo aos nossos heróis ‘-‘ desculpa ;-;

—Bem na hora Chat. – a garota sorriu

—My lady, seja mais cuidadosa – Havia algo errado na voz do gato, ela estava séria e um pouco fria. A garota percebeu e nada disse, precisava se concentrar na luta.

—LUCKY CHARM – a heroína jogou e o ioiô pra cima e apareceu em suas mãos um baralho. – Oque eu viu fazer com isso? – a garota olhou para os cantos e então pensou em algo – Chat mantenha-o ocupado.

—Pode deixar, My lady – o gato preto se aproximou do Mister Future que jogava varias cartas na direção do loiro que se esquivava rapidamente.

Ladybug corria atrás do loiro, quando estava bem próxima, percebeu que ele iria jogar a carta, nesse exato momento Chat pulou e Ladybug jogou a caixa do baralho contra a carta. A carta voltava em alta velocidade contra o Akumatizado que recuou e por um descuido deixou a carta onde estava o Akuma cair no chão. Ladybug pegou a carta e a rasgou no meio, saindo assim o pequeno Akuma.

—Hora de aniquilar a maldade! –Ela arremessou o Ioiô que capturou o Akuma – Te peguei. – a garota purificou e então disse – Tchau, tchau borboletinha. MIRACULOUS LADYBUG! –ela jogou a caixa do baralho e tudo voltou ao normal.

—Zerou! – ela e chat bateram os punhos. – Bom trabalho My lady – Chat se ajoelhou e beijou a mão de Ladybug até que ouviu um bip, era hora de irem embora.

—Até a próxima, Chat. – a garota sorriu.

—Até My lady – o gato sorriu também e ficou olhando ela desaparecer assim que virou a esquina –Plagg... Eu a amo. – mais um bip foi ouvido e o garoto correu para um beco.

Assim, agora Ladybug voltava a ser uma estudante comum. Chat Noir deixava de ser aquele gato livre e voltava a ser Adrien Agreste, modelo, preso as atividades que lhe ocupava todo o tempo que tinha.

Marinette andava pelas ruas a procura de seu amigo.

—Será que ele ta bem?

—Calma Marinette – Uma voz de homem é escutada e ela se vira sorrindo – ADR... – ela olha aquela pessoa, uma pessoa conhecida, Nathan, ou Nathänael. A garota ficou um pouco triste, mas deu um pequeno sorriso – Oi... Nathan...

O garoto sorriu, ele gostava de Marinette, mas a garota não sentia o mesmo. Ele falava algumas coisas, mas a garota pensava em Adrien... Ele estava bem?

—Mari? – a primeira vez que Nathan chamava a amiga assim.

—Desculpa... Eu preciso ir.

A garota chegou em casa e ligou para Adrien, o mesmo não atendia, mandava mensagens as ele não recebia. No dia seguinte a garota foi pra escola, mas Adrien não. O dia do aniversário da garota havia chegado, todos estavam em sua festa, porém Adrien não. O que havia acontecido? Depois do aniversario de Marinette, se passou mais uma semana até Adrien finalmente aparecer.

—Oi gente. – Ele entra na sala com aquela cara-de-pau, sorrindo, Marinette estava com raiva, muita raiva, o amigo não dissera onde estava, o que estava fazendo e nem retornou as ligações. E o pior, não falou com ela a aula inteira. Quando estavam saindo, o loiro resolveu chamar a atenção da amiga.

—MARINE... – antes de terminar a garota passou reto por ele –... tte... Ei, o que houve? – Ele segurou o braço da mesma que se soltou e continuou andando. – Marinette fala comigo... –Ele a segurou dessa vez mais forte.

—Adrien... Você é burro? – o garoto arregalou os olhos tentando entender. – Depois de um vilão atacar acidade você some, eu me preocupei muito com você, te liguei muitas vezes e você nem retornou, te mandei mensagens e você nem respondeu. E o pior, você prometeu ir ao meu aniversario você quebrou sua promessa Adrien Agreste. – a menina abaixou a cabeça e uma lagrima solitária escorreu de seu rosto.

—Mari me desculpa eu...

 A garota se soltou e saiu correndo, deixando o amigo pra trás... Ou melhor, o ex-amigo pra trás. Assim que ela chegou em casa correu pro quarto e chorou durante quase a noite toda. No dia seguinte, mal olhou nos olhos do Agreste, e foi assim por um mês inteiro

—Mari, você não acha que ta sendo muito dura com o Adrien? –perguntava Alya na casa da amiga.

—E-Eu me preocupei Alya, pensei que algo ruim tinha acontecido, eu... Eu... EU AMO O ADRIEN ALYA – a menina voltou a chorar e Alya abraçou a mesma

Nesse momento, Adrien passava pela frente da casa de Marinette e escutou o que a garota disse e arregalou os olhos, surpreso, abaixou a cabeça e saiu andando.

—Desculpe Marinette. –O garoto abaixou a cabeça e foi andando para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaa por leres, comentem e deem sugestões e falem um anime para eu fazer one-shot u.u obrigada e bjss :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu achei que era pra sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.