A Luz das Trevas escrita por ThatyCana


Capítulo 12
11° Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703218/chapter/12

Pietra olha para todos os lados, mais ele já avia desaparecido, ele olha para o chão e vê um anel com uma pedra preta brilhante.

 

" Eu já vi esse anel antes..." Pietra pensa pegando " Sim eu me lembro, era da princesa Elizabeth, me lembro que ela deu ao North no seu aniversario de 15 anos e lhe disse para dar o anel para uma pessoa especial" Uma lagrima escorre no rosto da Pietra, ela não sabe o porque. Ele tenta parar de chorar mais não consegue. Gabriel se aproxima dela preocupado.

—Ei, o que foi? Você esta bem?

— Eu o vi...

— Quem?

— O North, ele estava aqui, ele estava tão diferente, com cabelos longos e com uma roupa estranha...

— O North? Cade ele? Para onde ele foi? Gabriel pergunta a ajudando a se levantar.

— Eu não sei, ele desapareceu assim que eu o vi, mas ele deixou isso para traz. Pietra monstra o anel.

— Ele deixou isso?

— Acho que sim, ele não perderia umas coisas dessas.

— Ei Pietra, você acha que ele esta do lado deles?

— Eu não queria mais julgando pela roupa, acho que sim...

— Ou ele pode esta sendo forçado a ajuda-los em alguma coisa.. Gabriel fala acompanhando Pietra para casa.

—Talvez.

—'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'

— Ei North, o que ouve? Asgor pergunta guardando suas coisas na bolsa presa no cavalo.

— Nada de importante.

— E cade o seu anel? North olha para o seu dedo e da nos ombro.

— Devo ter perdido na rua...

— Perdeu? Você encontrou ela?

— Ela? North pergunta montando no cavalo.

— A filha do conde, a tal Pietra.

— Não, Porque a pergunta?

— Eu só acho que você tivesse perdido o anel já taria doido atrás dele...

— ... North não da uma resposta concreta, mais pelo o seu rosto Asgor teve certeza. Então ele resolve não cutucar a ferida, pois ela ainda estava se curando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi pequeno que eu estou me mudando, por isso eu vou dar um tempo no livro, mais assim que possível eu postarei o próximo capitulo. Ah e mais uma coisa, o livro esta chegando na sua reta final, então arte a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.