The Dark Side escrita por Luna Riddle


Capítulo 3
New Feelings


Notas iniciais do capítulo

O próximo capítulo será postado dia 01/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703213/chapter/3

O caminho de volta foi silencioso na maior parte do tempo, ambos estavam pensativos nos sentimentos conflitantes que surgiam entre eles com apenas um simples toque. Kylo estava frustrado, ele não conseguia entender como seu controle pode entrar em colapso tão facilmente, ela era apenas sua aprendiz. Controlar suas emoções e joga-las em meio a escuridão e esquecimento era uma especialidade dele, mas ele não conseguia fazer isso com essas novas emoções que Rey despertou nele.
“Ela apenas o tocou, controle-se”, ele rugiu mentalmente para si.
A mente de Rey estava carregada e ela desconfiava que era devido ao fato de estar sentindo suas emoções e as de Kylo ao mesmo tempo, ele não havia notado, mas ele abaixou suas barreiras e todos os seus pensamentos estavam misturados aos de Rey de uma maneira dolorosamente confusa, ela viu sua confusão em relação a ele e sentiu-se feliz por não ser a única a sentir isso, ambos estavam se perdendo em suas convicções por uma coisa boba, um toque.
“Deveria ser uma coisa irrelevante”, Rey pensou cansadamente em direção a Kylo.
Ele pulou de seu acento na nave assustado e confuso, porém logo a confusão se transformou em compreensão e Rey pode sentir a mente dele silenciando-se. Ele havia colocado escudos nela novamente como ele sempre fazia isso fez ela suspirar aborrecidamente um gesto que não passou despercebido por ele. Ambos escolheram o silêncio novamente sabendo que uma conversa neste momento apenas geraria um ataque de fúria em ambos.
...
Ao chegarem na base Kylo deu ordens a dois stortroompers para que carregassem Finn até a sala de interrogatório imediatamente. Rey ficou apreensiva ela não podia negar isso para si mesma. O ressentimento que ela nutria por ele não era extremo o suficiente para querer machuca-lo, foi com esse pensamento que ela retirou suas luvas e correu na direção de Kylo que já estava no fim da rampa de saída da nave.
— Não o machuque – ela falou neutra segurando seu braço da mesma maneira que ela fez mais cedo, porém dessa vez sem as luvas.
Kylo pode sentir o choque novamente só que mais intenso dessa vez, talvez pelo fato ela estar sem luvas e apenas suas vestes negras impedia suas pequenas mão de tocarem sua pele, por um breve momento o pensamento insano de tocar o rosto dela passou por sua mente e ele teve que sacudir sua cabeça para afastar a imagem de sua mente, porém não foi rápido o suficiente Rey havia visto também aquilo e deleitou-se como a imagem parecia absurdamente agradável.
— Não é minha decisão machuca-lo ou não – ele fala afastando-se rapidamente dela com medo de cometer qualquer insanidade. Pelas estrelas! Ele estava ficando fora de controle e também estava arrastando ela para essa insanidade.
Ela sorriu por trás da máscara enquanto o assistia ficar fora de sua visão, porém era um sorriso doloroso e carregado de confusão.
“O que está acontecendo? Seria a ligação pela a força que causa tais sentimentos estranhos?”, esse foi o pensamento que cruzou a mente de ambos em uma sincronia avassaladora.
...
Horas se passaram desde a última vez que ela viu Kylo, ele provavelmente estava interrogando Finn e isso a estava corroendo de preocupação. Ela tentou diversas vezes falar com ele através de sua ligação, mas como de costume não obteve sucesso, suas palavras apenas pairavam no vazio e na escuridão.
“Não o machuque”, ela sussurrou mentalmente como sua última tentativa.
Assim que esse pensamento se dissipou ela ouviu o barulho da porta se abrir e pulou rapidamente da cadeira que ocupava para ir para perto da figura negra parada passos já dentro de seu quarto.
— Você o machucou? – ela perguntou parando perigosamente perto dele que era possível sentir sua respiração. Ele estava sem capacete e isso a agradava imensamente, ela gostava de ver como ele reagia a cada uma de suas palavras.
— Eu apenas vasculhei a mente do traidor, porém ele não sabia de nada! Será levado para o que o Líder Supremo decida seu destino – ele pausou por um momento olhando nos olhos dela – Pare de perturbar minha mente Scavenger – ele finaliza frustrado.
— Você sabe que isso é impossível, estamos ligados apenas aceite isso e para de tentar evitar – ela fala olhando-o cada vez mais intensamente com uma mistura de fúria.
— Isso é algo que eu gostaria de querer mudar não tenha dúvidas – ele rebate com a mesma fúria.
Parecia que eles estavam afogando-se dentro de sua própria fúria e suas mentes batalhando umas contra as outras com as emoções que surgiam entre eles e mais uma vez ela podia sentir ele puxando sua luz da mesma forma que ela puxava sua escuridão de uma maneira intensa.
A pouca distância restante entre eles estava se fechando, ambos se inclinavam um para o outro ainda com a mesma fúria e intensidade presente.
Rey tocou a lateral do rosto esquerdo de Kylo e o acaricio lentamente sentindo a Força fluir através desse inofensivo toque entre eles. Ele também desfrutou disso, mesmo que não quisesse admitir ele o fez, as mãos dele não reagiam antes que ele pudesse pensar puxando-a mais perto parando apenas para retirar as luvas de suas mãos e descarta-las ao chão para em seguida levar sua mão direita ao queixo dela com a outra mantendo-a presa próxima a ele.
Por um momento eles apenas se olharam ciente da proximidade entre eles, sentindo suas respirações agitadas, mas isso não era suficiente para acalmar as emoções de ambos, mas sim para inflama-las ainda mais. Os lábios deles se encontraram, não foi ela a puxa-lo para perto e nem ele fez tal coisa, eles fizeram isso juntos aproximando-se lentamente seus lábios para o outro. Foi avassalador a maneira como a Força fluiu entre eles, suas bocas se moviam como se estivessem em uma constante batalha por poder e novamente ela podia sentir Kylo sugando sua luz enquanto ela sugava a escuridão dele.
O beijo tornou-se ainda mais intenso e furioso, agora Kylo segurava a cintura de Rey com as duas mãos mantendo-a junto a ele enquanto ela fincou as mãos no cabelo dele. Ambos queriam mais e aquela sensação era assustadoramente nova para eles. Algo na mente de Kylo o trouxe de volta a realidade e ele se afastou bruscamente dela o que assustou a ambos. Ele precisava sair de perto dela ou não conseguiria controlar-se por muito tempo.
— Apresente-se para seu treinamento amanhã – ele falou friamente e saiu pela porta deixando Rey completamente estática. Parecia que ela havia passado da borda e ultrapassado seus limites, mas ela não era a única com essa sensação.
...

O resto do tempo passou sem que Rey percebesse, ela sequer comeu, apenas ficou sentada em sua cama com os olhos vidrados olhando fixamente para o vazio, ela não entendia o que havia acontecido eles haviam se atraído como duas cargas distintas, Luz e escuridão. Mesmo tendo aceitado o lado sombrio da força ela sabia que a Luz ainda era forte nela isso era algo que parecia não querer mudar. Ela sequer havia percebido, mas se passara um noite inteira sem mexer-se ou fazer quaisquer coisa, nem mesmo dormir ou comer e a única coisa que a despertou foi a voz irritada em sua mente.
“Você está atrasada”, ela pulou surpresa ao ouvir isso e olhou para o pequeno relógio em seu criado mudo.
“Merda”, ela pensa enquanto levanta bruscamente de sua cama.
Apressou-se porta a fora caminhando em passos longos e apressados praticamente correndo pelos corredores até a sala de treinamento que compartilhava com seu Mestre. Ela adentrou o local bruscamente para avista um Kylo Ren sem máscara sentando no centro da sala inspirando irritação. Suspirando pesadamente Rey caminhou em sua direção entediada e irritada também, ela não sabia ao certo o porquê, mas parecia que sempre que ambos estavam no mesmo ambiente a fúria sempre os dominava, era algo que ela não sabia explicar e muito menos ele.
— Está atrasada – ele fala irritado levantando e voltando seu olhar para agarota parada próximo a ele.
— Eu pensei que estivesse adiantada por isso você estava sendo tão gentil – ela fala sarcasticamente e irritada.
— Precisa aprender a criar barreiras em sua mente – ele fala ignorando sua irritação – Líder Supremo acha que já está na hora de conhecer o mais novo membro da nossa causa.
Rey fica tensa por um momento, ela entendeu o que ele quis dizer com aprender a criar barreiras, ela precisava esconder o que havia acontecido entre eles de seu Líder.
— Exatamente, ele não pode saber de nada – Kylo fala parecendo tão tenso quanto ela. Mesmo sem querer admitir ambos sabiam que havia algo florescendo entre eles, algo muito estranho, furioso, porém reconfortante e seria um perigo se Snoke descobrisse tal coisa.
— Criar barreiras em sua mente é simples – ele continua antes que ela possa falar qualquer coisa – Basta concentrar-se nas memórias ou sentimentos que deseja ocultar e joga-las em uma nuvem escura de sua mente, mas existe uma complicação - ele fala franzindo a testa e tomando uma respiração profunda.
— E qual seria ela? – Rey pergunta curiosa.
— Snoke vai forçar-se dentro de sua mente causando-lhe dor para que se desconcentre e mostre tudo o que esconde nessas sombras, cabe a você resistir – ele fala agora olhando intensamente em seus olhos – Nem mesmo eu tenho tamanho poder e brutalidade para dilacerar uma mente em tal nível, naquela vez em que eu a interroguei eu poupei-a da completa dor, mas ele não vai fazer isso, o meu poder de machucar as pessoas para obter informações através da mente e meramente insignificante perto ao dele – ele falou frustrado e aparentemente com medo por ela.
Rey piscou lentamente vidrada com os olhos nos dele também, ela teve medo por um instante também, mas aquilo logo se desapareceu, ela podia resistir, sabia que podia, mesmo que aquilo significasse uma porção altamente significativa de dor ela o faria.
— E você? – ela pergunta querendo saber como ele afastaria Snoke.
— Eu já faço isso a anos, não se preocupe comigo – ele fala com desgosto.
— Então quando será esse encontro?
— Amanhã pela tarde, eu mesma a levarei para sala de reuniões, esteja preparada. – Kylo falou pausando bruscamente por um instante – Talvez seja melhor tirar esse dia para um descanso, deve repor suas energias e preparar-se para amanhã – ele finaliza aparentemente cansado. Seus olhos possuíam olheiras profundas e parecia que assim como Rey ele não havia dormido.
Ela não respondeu apenas acenou levemente quebrando o contato visual entre ele e caminhando lentamente para fora da sala com a intenção de retornar a seu quarto. Kylo apenas a assistiu desaparecer do local com um pesar em sua mente.
Tinha tão pouco tempo que ela havia chegado, mas já estava bagunçando-o por completo, ela que o fez desenterrar emoções que ele sufocou na escuridão para serem esquecidas, como a imagem de sua mão sorrindo para ele ou a de seu pai implorando para que ele retornasse para sua casa. Lá no fundo de sua mente, por mais que ele não admitisse ele se arrependeu de todas as coisas que fez, mas não havia mais volta para ele se não aceitar o destino que ele mesmo criou.
...
O Líder Supremo Snoke estava sentando em sua sala de conferências refletindo quando ele sentiu, uma perturbação na força entre seu aprendiz Kylo Ren e a jovem que ele estava guiando através da Força, era inevitável não sentir.
A mistura entre Escuridão e Luz era muito intensa entre eles e isso preocupava o Líder que isso trouxesse transtorno a sua futuros planos, imediatamente a coisa mais sábia a se fazer era livrar-se da garota, porém ele estava intrigado que aquilo fosse o que ele estava esperando a muito tempo. Ele estavam certo de que ambos tentariam esconder isso dele e resolver entrar no jogo dos dois jovem vislumbrando algo maior.
Os dois ainda não sabiam, mas eles tinha algo que Snoke queria e não demoraria muito para que o Líder Supremo conseguisse, a união entre Escuridão e Luz poderia ser usada a seu favor, ele poderia usar esse poder entre eles para derrotar de uma vez por todas a ameaça que a Resistência representava a seus planos, bastava esperar.
Ele mal podia conter seu orgulho de si mesmo, Kylo Ren e Rey se tornariam fantoches de seu novo plano sem ao menos perceber isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.