O que você vê? escrita por Moonroe


Capítulo 1
Quando me olha, o que você vê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703204/chapter/1

— O quê você vê quando olha para mim?Ele me perguntou me encarando com aqueles olhos azuis meio cinzas, de principio a resposta não veio, fiquei muda, feito uma estatua, era na cerca de oito da manha de uma quinta feira, ainda estávamos deitados na cama, do mesmo jeito que fomos dormir, e eu com aquela típica mania de sair da cama de fininho e escovar os dentes, para que então ele não acordasse com aquele halito que tanta reclamava quando acordamos, infelizmente quando tentei levantar os braços do homem ao meu lado me puxaram mais contra seu corpo, como se fosse um ursinho de pelúcia, então senti o sutil toque dos lábios dele no topo da minha cabeça, assim que meu corpo se grudou ao seu, me olhava com aqueles olhos cansados da rotina do dia a dia, ou apenas carregavam tanto tédio que ficavam daquele jeito, e ai recebi a pergunta, que me fez ficar como idiota olhando pro nada.

— O quê você vê quando olha para mim?O tom de voz era curioso, não demonstrava ansiedade nem nada, alem disso era um tanto rouco porem pude sentir que este tremia graças a proximidade de nossos corpos, estava apostando em medo, tenho quase certeza de que sim, por outro lado não entendo a razão de alguém ter medo de uma resposta assim.

De inicio eu não respondi, fiquei quieta com a respiração presa por uns quatro ou três segundos quando a soltei ele ainda me olhava daquele mesmo jeito, esperando pacientemente pela minha resposta, como sempre fazia quando me perguntava alguma coisa.

Levei a mão esquerda ate sua face e acariciei com as costas dessa, me soltei aos poucos de seus braços, estiquei um pouco o tronco do corpo ate chegar ao rosto de inicio beijava a testa e partia dai para o nariz, depois pousei de maneira suave em cada bochecha quando chegava à boca parava, esfregando cada lábio no outro finalizando com uma mordidinha no canto esquerdo do inferior — Eu vejo uma pessoa anormal, para você isso não deve ser novidade, mas, por mais sádico, ciumento, paranoico, maníaco por limpeza, tarado e a pessoa que na qual eu vejo que preciso — A mulher fazia uma breve pausa em suas falas, para então selar seus lábios com o do homem, deixando um dos dedos de sua mão esquerda passear pelo rosto dele, —  Preciso para brigar, preciso para sorrir, para ter um ombro no qual chorar ou simplesmente a pessoa na qual quero ter aqueles momentos tão simples como agora... Eu só não gosto de você, eu preciso de você merda, quero dizer, eu não só preciso de você, necessito de você, vejo a pessoa que na qual aos poucos foi pegando a chave que era para ter sido dela já desde o inicio, eu vejo a pessoa que na qual aos poucos se tornou dona do meu coração, então ele é seu, use do jeito que quiser,pode machucar se quiser, é seu então e isso o que eu vejo Levi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que você vê?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.