Allons-y! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 7
Final


Notas iniciais do capítulo

E a fic chegou ao fim :-/

Apesar do tema nó na garganta, gostei muito de escrevê-la e pretendo escrever outras coisinhas about the Doctor futuramente...

Obrigada a quem acompanhou, comentou e curtiu!

Palavra-chave: opinioso (aqui aplicada no sentido de "relutante")

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703194/chapter/7

Mesmo um Time Lord não pode mudar certas coisas. Há eventos fixos que não cabem a mim decidir se são justos ou não. Não posso alterá-los. Especialmente quando se trata da minha linha do tempo.

Por mais opinioso que eu tenha sido em alguns momentos e por mais que seja difícil aceitar que minha era está chegando ao fim, essa regeneração é um evento fixo. Uma profecia que deverá se cumprir. Não posso fugir, a hora chegou.

De qualquer forma, foi uma honra receber aquela radiação no lugar de Wilfred, um dos seres humanos mais especiais que conheci.

Observo a TARDIS ao meu redor e não consigo evitar o pesar que se abate sobre mim apesar desse consolo.

Minhas mãos se aquecem e logo parecem queimar. Assim como todo o meu ser. Falta pouco, eu posso sentir a mudança se alastrando e me moldando.

Eu sei que não tenho escolha, que não há volta, mas não consigo evitar e faço uma desabafo solitário:

“Eu não quero ir.”

E isso é a última coisa que digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!