Allons-y! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um drabble que me deixou com nó na garganta...

Palavra-chave: corrida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703194/chapter/2

Uma corrida contra o tempo que não posso vencer. Frustrante, porém inevitável. Um preço que devo pagar por enganar a morte. Não há outra escolha, além de aceitar que estou prestes a mudar.

Reflexivo, caminho lentamente pela sala do console da TARDIS, minha companheira de tantas aventuras. Na maioria das vezes, ela não me levou aonde eu queria ir, mas todas as vezes, onde eu precisava estar.

Com ela e minhas brilhantes companions, vivi o melhor dos tempos. Algo que me conforta, mas que não aplaca a dor da despedida. Ao contrário, só intensifica ainda mais a desolação que sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Companions: acompanhantes do Doctor ao longo de sua jornada no tempo e espaço.

Me julguem, mas não consigo me referir a elas como "acompanhantes" porque gosto da sonoridade de "companions". Aliás, foi super estranho escrever "Doutor" no capítulo anterior ahahahah. Inclusive, já editei para "Doctor".

Obrigada a quem leu e reviews são bem-vindas!

Allons-y!