Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 44
A Vingança de Anya...


Notas iniciais do capítulo

Anya muito muito brava rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/44

A Vingança de Anya..

Anya olha para Lexa e depois para Clarke e com uma raiva enorme diz:

 _ EU VOU MATAR VOCÊS DUAS BRANWADA!

Clarke sorri e diz:

— Ela reagiu melhor do que eu esperava...

—Sha... Clarke...

Anya com raiva diz:

— Reagiu bem... Vocês sabem o que eu passei nesses últimos dias. Vendo duas pessoas que para mim são como irmãs, estarem tão perto de se matarem... O pior de tudo sendo usada num plano que podia dar errado...

Clarke sabia que Anya ficaria com raiva, mas, não pensou que seria tanto, Lexa estava surpresa também, pois sua mentora nunca foi demonstrar sentimentos, com certeza o relacionamento com Raven estava mudando Anya. Então Clarke diz:

— Eu sei que você pode estar com raiva Anya, mas, o plano devia ser realizado assim, não sabíamos ate onde a influencia de Titus tinha chegado...

Nesse momento Anya já esta em cima de Clarke, ate mesma Lexa não teve tempo para fica no seu caminho e com uma voz de puro rancor ela diz:

— Você achou que Titus tinha alguma influencia sobre mim...

Clarke ficou com medo e diz:

— Não... Mas, entenda Anya ele podia ter posto alguém para seguir você, ou ate mesmo tentar ferir Raven... Tínhamo-nos que proteger vocês...

— Eu não preciso de proteção...

Nesse momento Lexa diz:

— Você não precisa, mas, e Raven...

Anya com raiva olha para Lexa e diz:

— Eu posso proteger minha hodnes...

Raven então no meio dessa discussão diz:

— Anya... Eu as entendo...

Anya com raiva olha para sua hodnes e diz:

— Como?

Raven vai ate ela e diz:

— Pense... E se alguém estivesse nos vigiando, e na hora que Titus se revelasse. Você não demonstrasse surpresa... Essa pessoa podia tentar algo contra nos duas... Arena estava uma bagunça...

Anya olha para Raven e vê a preocupação nos seus olhos, ela relaxa um pouco o corpo e diz:

—Certo... Eu posso entender a razão e vocês duas... Mas, isso  não quer dizer que as perdoei...

Tanto Clarke como Lexa suspiram, mas, quando elas pensavam que estavam livres de mais alguns gritos, Raven vai para cima de Clarke lhe da uma tapa forte, quando Lexa percebe já tinha recebido um de Anya...

Raven com raiva diz:

— Isso e por tudo que vocês nos fizeram passar, o que tinha na cabeça, eu quase morri hoje de preocupação primeiro por você Clarke sua cabeça de vento, estupida, idiota, besta, irracional... E quanto a você Lexa eu eu eu... Nem sem por onde começar sabe que Clarke tem essas ideias idiotas, estupidas e acha que sempre tem razão. Como você pode concordar com tudo isso minha vontade e de socar sua cara ate não poder mais, mas, Anya disse que eu não podia... AAAHHHHH...........

Tanto Lexa e Clarke ficaram sem jeito, afinal Raven era especial para duas, Clarke tinha um carinho especial pela mecânica afinal ela sempre esteve do seu lado, e Lexa porque ela fazia Anya feliz... As duas não sabiam o que fazer, mas, algo surpreendeu as duas... Raven depois do sermão que deu as abraçou forte e diz:

— Eu amo vocês duas... Suas idiotas, nunca mais façam isso, pois da próxima vez eu aviso eu mesma vou matar vocês duas...

Clarke e Lexa retribuem o abraço, elas olham para Anya, a mulher com um tom serio diz:

— Se vocês estão pensando que vou abraçar vocês duas, pode esquecer ainda estou com raiva...

Lexa sorri e diz:

— Você pode estar com raiva, mas, no fundo nos ama...

Anya então sorri e diz:

— Sha eu amo...

— Eu disse...

— Amo fazer vocês duas pagarem por me fazer de boba...

Lexa fica tensa e diz:

— Você não pode fazer nada...

Anya sorri e diz:

— Essa e a vantagem de ser a mentora algumas vezes... Tenha medo Lexa... E você também Clarke.... Só vou esperar vocês se curarem bem... Depois eu terei minha vingança...

As duas Hedas ficam olhando uma para outra então Raven diz:

— Oh meu deus... Vocês estão tão ferradas...

Depois de tudo ser esclarecido Nádia prepara sua viagem para seu reino, Clarke prometeu que após o inverno ela estaria a caminho de Azveda junto de Lexa... Estava na hora das duas maiores capitais se unirem, Octavia finalmente encontrou um pouco de paz em seu coração, ela resolveu ajudar na escola, ela gostava de ficar no orfanato ajudando crianças sozinhas, Octavia dizia que entendia o sentimento de solidão delas, a recuperação de Lexa foi rápida afinal foram somente cortes superficiais... Já Clarke teve alguns problemas, seus ferimentos nas costas estavam demorando a cicatrizar, nessa hora Clarke sentia o olhar de Anya sobre e a dor que eles demonstravam... Aby fez o melhor que pode e depois de dois meses finalmente Clarke estava cem por cento curadas, uma festa em Pollis foi preparada, para comemorar finalmente a paz que todos queriam todos os treze clãs estavam reunidos, cada líder de clã prestou seu juramento tanto a Lexa como Clarke...

Anya estava sumida fazia um dia inteiro que tanto Clarke como Lexa não a tinham visto, e quando perguntavam a Raven ela somente dizia, que não era assunto dela... Durante o jantar Anya retorna ela estava sorrindo, Lexa achou estranho e diz:

— Acho que vamos ter algum propalem com Anya...

— Por que você acha isso...

— Ela esta sorrindo isso nunca e bom...

Clarke olha para Anya e vê o sorriso em seu rosto e sente um calafrio na espinha e diz:

— Você tem razão...

Então Anya pede a palavra e diz:

— Eu estou muito orgulhosa de nossas lideres, sempre soube que Lexa seria uma grande Heda... E quando muitos achavam que Clarke nunca estaria altura de nossa Heda, ela mostrou que estava além ate, destruiu a montanha... E por essa um brinde a Heda Lexa e Wanheda Clarke...

Todos brindam, Anya pede a palavra de novo e diz:

— E por esse motivo tenho um pedido para duas... Como as duas já foram minhas Seken... Desejo que elas realizem o la formació d'honor...

Lexa fica sem palavras, ela não esperava isso, Clarke não entende e diz:

— O que isso significa Lexa...

Ela olha para Clarke e diz:

— Isso quer dizer que vamos para floresta por uma semana, sob o comando de Anya...

Clarke sem ar, ela olha para Anya que sorri, e diz:

— E se recusarmos o que acontece...

— Digamos que seremos vistas com fracas...

Anya estava sorrindo, sem outra opção Lexa diz:

— Eu aceito... la formació d'honor

Ela olha para Clarke que suspira e diz:

— Eu também...

Todos aplaudem Anya estava sorrindo vai ate as duas e diz:

— Vocês são minhas agora... Vocês tem um dia para se preparar...

Ela vai embora junto de Raven que esta sorrindo, as duas jovens sabiam que esses dias seriam o inferno na Terra, será que iriam sobreviver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Lexa e Clarke...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.