Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 38
Titus...


Notas iniciais do capítulo

Uma recomendação nossa como fiquei surpresa, Dama do Caos muito obrigada, vou ser sincera tive muitas criticas boas e ruins no site onde tinha postado ela antes, somente por minha curiosidade postei aqui ni Nya, pois, tenho conta a muito tempo, graças a Lua Sollo e Mislaine Brittis ainda tenho vontade de continuar, mas, hoje você alegrou esse coração cansado, e por essa razão vou postar todo o resto da fanfic hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/38

Titus...

Depois de conversar com Octavia, Clarke olhou para Lexa e diz:

— Eu preciso saber uma coisa...

Lexa sente a seriedade na frase de Clarke e diz:

— Alguma novidade de onde Titus pode estar, depois dessas ultimas semanas, eu não tive tempo para me preocupar com ele, mas, agora que tudo esta voltando ao normal minha mente se voltou para ele...

Lexa arruma sua postura e diz:

— Titus ainda esta desaparecido, desde que a verdade foi revelada pode ficar tranquila logo vamos encontrar ele, e você terá sua vingança...

Nesse momento Clarke se aproxima de Lexa e diz:

— Eu espero que sim, pois não e a primeira vez que ele tenta contra minha vida, e foi me tirado a justiça daquela vez simplesmente porque ele era seu mentor... E veja como foi que ele retribuiu...

Lexa sabia que Clarke estava certa, Titus quase a matou naquele dia, mas, ela tinha resolvido dar mais uma chance afinal ele era o guardião a chama, mas, ela sempre soube que Clarke nunca a perdoou  por essa decisão. Então ela diz:

— Eu prometo Clarke dessa vez ele vai ter o que merece...

Raven vendo que o clima estava tenso tenta melhorar dizendo:

— Então Clarke, Anya me disse que você e um tipo de ninja... E verdade...

Clarke ri e diz:

— Ela esta exagerando Raven... Somente tive sorte só isso...

Anya da uma tapa na cabeça de Clarke e diz:

— Eu já disse que não exagero em nada, você e uma incrível guerreira Clarke, parem de se menosprezar...

Clarke esfrega onde Anya deu-lhe a tapa e diz:

— Esse o jeito que ela me trata estava vendo Raven... Se eu fosse você pensaria muito ate aceitar a oferta dela de união...

Lexa ri e Raven fica vermelha, já Anya estava com um olhar fulminante e diz:

— Vejo que você esta muito bem, que tal irmos agora treinar um pouco que tal...

O sorriso que Clarke tinha no rosto sumiu na hora, ela abaixa a cabeça e diz baixo:

— Um dia eu vou ter que apreender ficar calada...

Anya passa por ela e diz:

— Esse dia nuca vai acontecer Prisa... Agora mexa essa sua bunda e venha...

Lexa resolve acompanhar e diz:

—Acho que dessa vez vou acompanhar vocês... Pelo que dizem por toda Pollis, essa sessão de treinamento e muito incrível... Quero ver com meus próprios olhos...

Anya sorri e diz:

— Você vai ficar surpresa Lexa...

Clarke no entanto fica preocupada, será que seria uma boa ideia para Lexa ir com elas, mas, sem outra opção ela segue sua mentora, Raven acompanha ela e diz:

— Porque você ficou tão tensa... Você e incrível tenho certeza que Lexa vai ficar alegre por você...

Clarke meio sem jeito diz:

— E isso que tenho mais medo Raven...

Elas chegam a área de treino, Anya pega a venda e põem em Clarke, então começa o dança, no começo Clarke fica um pouco tensa, mas, depois ela consegue desviar dos ataque de Anya, com muita facilidade, Lexa fica admirada com o avanço de Clarke, então ela diz:

— Pleine...

Clarke e Anya param e Raven diz:

— O que houve?

Lexa sorri e diz:

— Esta tudo muito certo, acha que Clarke já decorou os movimentos de Anya e por essa razão esta tão fácil, que tal deixarmos as coisas mais difíceis...

Anya sorri e diz:

— O que tem em mente Heda...

Lexa sorri e diz:

—Acho que posso ser um desafio, mais interessante para Clarke...

Nesse momento tanto Clarke quanto Anya sabem que isso e uma má ideia, então Anya diz:

— Acho que você pode machucar Clarke, Lexa que tal eu chamar alguns guardas...

Lexa levanta uma mão e diz:

— Deixe de bobagens Anya, prometo ser cuidadosa com ela... Tenho certeza que Clarke não vai se importar de sujar um pouco a roupa certa Clarke...

Sem outra opção Clarke diz:

— Sha...

Quando os guardas que estavam treinando veem que Lexa iria treinar com Clarke param tudo e vão olhar a luta...

Lexa sorri e diz:

— Eu vou ser gentil Clarke...

Clarke pega sua espada de madeira e diz:

— Mochof Lexa...

Lexa ataca Clarke rápido, mas, ela consegue no ultimo momento bloquear Lexa, a jovem Heda diz:

— Espero que não tenha sido muito rápida...

Depois ela chuta uma perna de Clarke a fazendo cair, Clarke rola para longe de Lexa, a Heda volta para atacar com tudo com um movimento rápido ela ataca o franco esquerdo de Clarke, com força fazendo Clarke gemer de dor, isso estava irritando Clarke, Lexa estava brincando com ela, quando Lexa vai para cima dela Clarke resolve que estava na hora de para de brincar e desvia, e depois acerta o rosto de Lexa com um soco firme, Lexa fica grogue e surpresa pelo acerto da loira, ela parte para cima de novo, mais uma vez Clarke desvia fácil e com ponta da espada machuca a franco direito de Lexa, fazendo a dobrar o joelho... Com raiva por te sido atingida Lexa vai com tudo para cima de Clarke, e com sua raiva tirando seu foco, foi fácil para Clarke desviar do ataque e com um movimento de sua espada ela desarma Lexa, a joga ao chão com um movimento rápido colocando a ponta da espada na garganta de Lexa... Lexa fica furiosa com isso, ela nunca tinha perdido nenhum duelo desde que parou seu treinamento com Anya... Clarke retira a venda ela estava sorrindo, mas ao ver a face de raiva de Lexa.

Ela ajuda Lexa a se levantar e diz:

—_ Lexa... Eu...

Lexa seria diz:

— Você lutou bem Wanheda... Você deve estar muito orgulhosa Anya sua Seken e ótima...

Ela sai deixando todos sem palavra, Clarke estava indo atrás dela, mas, Anya diz:

— E melhor deixar ela sozinha um pouco...

Lexa vai para outro lado da cidade, estava com tanta raiva ela sabia que devia estar feliz por Clarke se tornar tão forte, mas, precisava ser mais forte que ela...

Então ela sente uma presença perto dela, ela estava preste atacar a pessoa quando percebe que era somente uma criança, com um pedaço de papel na mão. Ao pegar o pedaço de papel a criança sai correndo, Lexa abre o papel e nele estava escrito.

“Eu disse Heda... Wanheda e perigosa para sua própria segurança a destrua antes que ela destrua você e tudo por que lutou” Titus...

Pela primeira vez nesses dias, Lexa pensou que talvez Titus estivesse certo... Clarke ficou forte isso seria ruim para seu posto como chefe dos doze clãs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.