Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 34
Wanheda... Luta...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/34

 

Wanheda... Luta...

Clarke acordou um pouco assustada, ela sente o aperto de Lexa perto dela, a jovem Heda diz:

— Beja Clarke... Foi só um sonho...

Clarke começa a controlar a respiração e diz:

— Eu sei...

Clarke queria ficar assim nos braços de Lexa, mas, sabia que não podia mais, ela diz triste:

— Lexa eu preciso levantar...

Lexa sente um aperto em seu coração, ela sabia que Clarke estava certa, mas, sabia que no momento que Clarke saísse da cama poderia ser a ultima  fez que a teria em seus braços, ela aperta mais Clarke e diz:

— Eu não quero que você vá...

Clarke sente que Lexa estava com medo, ela se vira e beija Clarke forte, a morena se deixar levar pelos beijos de sua Prisa, depois Clarke rompe o beijo e diz:

— Eu vou voltar Lexa...

Foi nesse momento que Clarke viu lagrimas no rosto de Lexa e diz:

— Você esta chorando... Não chore Lexa beja...

Lexa solta um choro fácil, e agarra Clarke e diz:

— Você promete... Eu não posso viver sem você Clarke... Sei que não fui a pessoa que demonstrar melhor meus sentimentos, mas, saiba que eu te amo...

Clarke puxa Lexa para outro beijo, depois diz:

— Eu também te amo Lexa... Por isso acredite quando digo... Eu vou voltar para você...

Lexa suspira e diz:

— Eu vou acreditar em você Clarke...

Lexa ajuda Clarke a ficar pronta, foi decidida que Clarke usaria uma roupa mais leve, ela pôs uma calça de couro preta, um par de botas mais leve, uma camisa preta de manga, por baixo de cada manga um punhal... Depois ela Lexa fez o cabelo de Clarke, uma trança que ajudava prender o cabelo de Clarke para não atrapalhar sua visão, depois Clarke pega sua espada, ela era bem leve uma katana foi presente de Anya quando Clarke conseguiu derrubar seu primeiro Pauna, Lídia nesse momento trouxe uma bandeja de comida, Clarke sorri e diz:

— Você me conhece tão bem Lídia...

 A jovem sorri e diz:

— Eu sei que você gosta de comer um pouco antes dos duelos Prisa...

Lexa curiosa diz:

— Como assim?

Lídia sorri e diz:

— Todas as viagens que Clarke fez para os outros clãs eu fui junto, e por essa razão que eu sei Heda...

Lexa sente-se uma tola mais uma vez, todos conheciam uma Clarke que para ela era um total mistério, Clarke percebe a tristeza de Lexa e diz:

— O que foi?

Lexa triste diz:

— A cada dia percebo como fui uma hodnes relapsa em relação a você Clarke... Todo o dia que tenho passado com você, percebe que nada sei...

Clarke levanta-se e diz:

— Nos teremos muito tempo para conserta isso Lexa...

Elas terminam de comer as frutas, então Clarke levanta-se e diz:

— Esta na hora...

Elas saem do quarto, elas encontram com Anya e Raven no caminha, o resto do trajeto foi feito em silencio... Chegando ao local do duelo, todos os outros clãs já estavam presente, Clarke de longe pode ver sua mãe, ela ficou surpresa ao ver ao lado dela Kane, ele sorriu para Clarke, ela retribui o sorriso, no meio da arena Bellamy e Octavia já estavam a sua espera, olhar de Bellamy era de puro ódio, já Octavia por outro estava somente olhando para ela... Clarke suspira e diz:

— Esta na hora...

Ela desce para arena, Lexa vai para seu trono e diz:

— Estamos hoje perante essa arena para o duelo de Wanheda contra dois que ousaram trair a confiança dela e de todos, será uma luta ate a morte...

O povo grita o nome de:

—WANHEDA! WANHEDA!

Bellamy sorri e diz:

— Agora todos em Pollis vão ver como você e uma farsa Clarke...

Ele vai para cima de Clarke com toda sua força, nesse momento Clarke somente desvia, Octavia parte para cima de Clarke a loira faz um jogo de corpo rápido, assim jogando ela sobre seu irmão, Lexa observa a luta e fica olhando como Clarke estavam mais leve, seus movimentos eram mais leves. Ela olha para Anya que estava sorrindo e diz:

— Ela mudou...

Anya sorrindo diz:

— Sha... Essa e a beleza de Clarke, ela evoluir tão rápido...

Nesse momento elas voltam sua atenção, Clarke num movimento rápido ela soca Bellamy, o sangue escorria pelo seu nariz, depois ela da um chute alto e acerta Octavia também... Clarke nem tinha desembainhado sua espada ainda... Bellamy com raiva usa uma tática baixa e joga sua irmã em cima de Clarke, ela joga Octavia ao chão, mas, nesse momento Bellamy aproveita e corta a costa de Clarke, fazendo a Prisa gritar de dor... Lexa com raiva fica tensa, Anya diz:

— Tranquila Heda... Isso não e nada para Clarke...

Clarke respira fundo, e levanta-se e pela primeira vez segura o cabo de sua katana, ela olha para Bellamy e diz:

— Uma vez de honra... Covarde fica...

Bellamy com raiva vai para cima de Clarke, num movimento ele tenta corta a cabeça de Clarke, então o som do aço das espadas se chocando rompe arena... Clarke sorri e diz:

— Agora acho que esta na hora de acabar com isso você não acha...

Num movimento rápido ela consegue empurrar Bellamy com ombro, depois com sua katana, ela corta a costa de Bellamy como ele fez, nesse instante Octavia  parte para cima dela, Clarke desvia e com um dos punhais que estavam escondidos acerta ombro de Octavia fazendo ela gritar de dor, depois ela se vira para Bellamy e toma uma postura firme e diz:

— Tudo acaba agora...

Bellamy com raiva parte para cima de Clarke, ela fica parada esperando, Lexa fica tenso o que Clarke estava pensando, então quando Bellamy estava a um passo de Clarke, ela desvia e com sua espada corta a cabeça de Bellamy fora de seu corpo, seu olhar era frio e como se a própria morte estivesse naquele momento na arena... Lexa sente um arrepio na espinha, vendo a cena, Clarke olha para Octavia, ela vai a sua direção e diz:

—Você deseja ter o mesmo fim...

Todos na arena esperam pela resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.