Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 32
Wanheda...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/32

Wanheda...

Depois da reunião Clarke foi para uma parte da cidade que poucas pessoas iam, era um edifício abandonado, ela sobe e fica sentada no parapeito, ela sente alguém se aproximando e diz:

— Anya...

A sua mentora sorri e diz:

— Você me surpreende a cada dia Clarke...

Clarke vira-se para Anya e diz:

— Eu tive uma ótima mentora...

Anya sorri e depois se senta ao lado de Clarke e diz:

— O que pretende com essa luta Clarke, você sabe muito bem que Bellamy não vai se render já Octavia com certeza Indra esta explicando tudo que ela deve fazer para conseguir viver, mesmo que seja implorar pela própria vida se ajoelhando aos seus pés...

Clarke olha para o horizonte e diz:

— Sabe Anya, quando fomos jogados aqui na Terra, tudo que eu pensava era como a Terra era linda, mas, depois veio à guerra e tive que assumir uma liderança que nunca quis, o peso de muitos estava na minha costa... Depois veio aliança com seu povo, eu pensei sinceramente que tudo seria mais fácil, bem o resto você já sabe...

Anya ouvia cada palavra de Clarke, era a primeira vez que sua Seken falava assim de sua vida, Anya sabia que devia ouvir Clarke somente assim iria entender o motivo desse duelo... Clarke continua...

— Ai com a queda da montanha eu me tornei a própria morte, no começo me sentia como um lixo de ser humano, que foi capaz de matar pessoas inocentes, eu sei que vocês não aceitam o que aquelas pessoas da montanha eram inocentes, mas, as crianças eram... Eu matei mulheres gravidas, crianças que não tiveram a chance de ver o céu azul, como posso me orgulhar desse ato... Mas, com o tempo aprendi a conviver com essa culpa, toda a vez que ajudava uma criança a nascer vi a esperança da vida de novo...

Anya estava segurando a lagrimas que insistiam a surgir, mas, ela tinha que ser forte por Clarke nesse momento...

— Bem ai veio a acusação da morte de Indra e Kane, quando vi que Lexa e outros nunca me viram como Clarke, somente como Wanheda eu percebi que eu sempre serei a morte, não importa onde eu for... Mas, a razão verdadeira pela qual quero lutar com Bellamy e Octavia e a seguinte... Quero dar a mim mesma oportunidade de lutar por mim e dar aos meus inimigos a mesma chance será uma luta justa ate o fim, assim eu nunca vou poder me arrepender com a decisão que eu tomar no desafio...

Anya entendi o sentimento de sua Seken e diz:

— Eu entendo Clarke... Mas, prometa uma coisa...

Clarke olha para Anya e pela primeira vez vê lagrima saírem dos olhos de sua mentora, mas, sabe que não citar esse momento e diz:

— O que seria essa promessa...

Anya respira fundo e diz:

— Prometa que vai levar em conta as pessoas que amam você, que essas pessoas não seriam felizes com a sua perda...

Clarke entendi o Anya estava dizendo e diz:

— Eu prometo...

Anya levanta-se correndo para esconder as  lagrimas e diz:

—Mochof Clarke...

Ela sai deixando Clarke com seus pensamentos, quando chega perto da porta ela se vira e diz:

— Você ouviu tudo...

Lexa que estava chorando diz:

— Sha...

Anya toca o ombro de Lexa e diz:

—Acho que não seria bom nem para Clarke e vocês terem essa conversa agora... Vamos ter fé em Clarke... Lexa pela primeira vez em minha vida de guerreira senti como a morte pode afetar uma pessoa, sei que nossas leis nos tornaram insensíveis a dor em certos momentos, mas, hoje penso será que foi tão bom assim esquecer de sofrer pelos mortos, pensam naqueles que deixamos para trás, tanto no lado familiar ou inimigos, afinal eles também deviam ter alguém a sua espera... Hoje com as palavras de Clarke percebi que na verdade não somos forte, mas, sim covardes, pois escondemos nossos sentimentos...

Anya vai embora, Lexa fica pensando no que sua antiga mentora disse, ela deixa Clarke sozinha, pois resolveu escutar Anya sobre essa conversa, ela decide esperar por Clarke no quarto dela, na hora do almoço Clarke surge, seu semblante era de cansaço, ao ver Lexa, Clarke diz:

— Eu não quero briga Lexa... Somente um pouco de paz ate a hora do duelo...

Lexa levanta-se vai ate Clarke, abraça e diz:

— Eu não vou falar nada Clarke... Somente estou aqui para você...

Clarke fica feliz e diz:

— Mochof... Será que podemos deitar um pouco, sinto que um cochilo seria de grande beneficio para mim hoje...

Lexa sorri e diz:

— Posso ficar com você...

Clarke sorri e diz:

— Sha... Isso seria bom para mim...

Lexa sorri, ela ajuda a Clarke tirar as botas, depois o casaco que ela estava usando, Clarke deita, Lexa faz o mesmo tira as botas e o casaco, ela deita atrás de Clarke a segura pela cintura e diz:

— Descanse hodnes... Na hora certa vou te acordar...

Clarke sente-se segura nos braços de Lexa e diz:

— Eu te amo...

Lexa sente seu coração bater mais rápido, sempre que Clarke diz isso para ela, ela puxa Clarke para mais perto dela e diz:

— Eu também te amos Clarke...

As duas adormecem juntas, no outro quarto Raven estava esperando Anya, quando sua namorada chega, fica surpresa ao ver marcas de lagrimas em seu rosto e diz:

— Anya o que foi... Oh meu deus Clarke esta bem...

Anya diz:

— Ela esta bem...

Raven se aproxima e diz:

— Então o que houve... Eu nunca ti vi assim...

Anya abraça Raven e diz:

— Eu te amo Raven...

Raven fica surpresa e diz:

— Eu também te amo Anya...

Anya aperta Raven num abraço forte e diz:

— Eu sei que para você eu sou um pouco dura em relação aos sentimentos, mas, nunca deixe de pensar que isso não significa que eu não me importo com você, ou deixei de te amar...

Raven diz:

— Eu sei querida, mas, o que houve para você estar assim..

Anya suspira e diz:

— Hoje eu percebi quão fraco meu povo é... Pois, preferiu esconder os sentimentos a aceita-los... Foi preciso ver a dor nos olhos de Clarke para eu entender isso...

Raven suspira e diz:

— Entendo...

Elas vão para cama e deitam também. A espera do duelo que vai decidir o futuro não só de Clarke, mas, de toda Pollis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.