Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 26
Conversa Franca... Aby...


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de sinceridade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/26

 

 Conversa Franca...Aby....

Elas estavam chegando a Pollis, Nádia se aproxima e diz:

— Como Clarke esta?

Lexa seria diz:

— Dormindo.... Ela parece exausta.....

Nádia seria responde:

— Com certeza....Afinal ela esteve entre a vida e a morte mais uma vez... Fico me perguntando se levar o nome Wanheda deve ser isso viver entre os dois mundos...

Lexa fica espantada com esse pensamento de Nádia e diz:

— Eu sinceramente não sei... Mas, Clarke e a pessoa mais forte que já conheci.... Seu coração e nobre mesmo nos momentos que pensamos que tudo esta perdida ela sempre tem fé que algo pode surgir... E por incrível pareça sempre surgi....

Nádia olhando para a jovem que dormia diz:

— Entendo dever ter sido muito difícil para ela usar esse nome... Afinal Clarke somente presa à vida, se fosse com alguém do nosso povo ficaria orgulhoso de ser o Wanheda, mas, para ela e somente uma maldição.... O coração dela deve sempre sofrer...

Lexa suspira e diz:

— Sha.... Para Clarke ela é somente a morte, as penso que ela preferia ter morrido, mas, o destino gosta de brincar com ela, foi assim na Montanha quando a deixei para salvar nosso povo, sinceramente nunca pensei que ela conseguiria salvar o povo dela, mas, o destino fez uma piada com ela matar trezentas pessoas para salvar alguns poucos... Foi nesse dia que Clarke desejou nunca ter caído do céu..

Nádia seria, olha para Lexa e diz:

— Como ela conseguiu?

Lexa não entende a pergunta e diz:

— Como conseguiu o que?

— Como ela conseguiu perdoar sua traição... Se fosse com algum líder de nossos clãs eles teriam matado você na primeira oportunidade... Ela deve ser a pessoa mais sensível que já conheci... E ao mesmo tempo a mais racional num campo batalha, quando ela traça um plano nada faz sua mente mudar...

Lexa sente uma vontade enorme de matar Nádia nesse momento, como ela ousa fazer uma pergunta dessa, se Clarke a tinha perdoado era o que importa, mas, ela sabe que a líder da Nação do Gelo esta certa como Clarke a perdoou e triste diz:

— Eu não sei como ela pode me perdoar... Mas, mesmo depois de tudo que fiz, ela me amou em troca o que dei a ela outra traição....

Então algo que nem mesmo Lexa estava esperando acontece, Nádia somente diz:

— Escute o conselho de alguém que amou e deixou o amor morrer, não deixe Clarke mais sozinha lute por Lexa seja seu porto seguro, a sol que vai aquecer ela quando sentir sozinha, a lua que vai iluminar suas noites.... Pois somente assim você terá certeza que ela vai estar bem, e segura...

Lexa fica sem ação, nunca esperaria essa palavra vindo de uma pessoa como Nádia, ela se recompõe e diz:

— Tenho a impressão que você já teve alguém assim em sua vida... E deixou-a escapar...

Nádia olha para Lexa, a jovem Heda pela primeira vez ao ver os olhos de Nádia um sentimento de perda, Nádia somente diz:

— Você não foi à única que sofreu com as loucuras de minha irmã... Nia arrancou de mim algo que nunca poderei recuperar... Por isso dou esse conselho a você não desista de Clarke... Senão eu mesma vou tirar ela de você Lexa... Ela não merece viver sendo sempre a segunda opção...

Lexa entende o que Nádia estava querendo dizer e diz:

— Você não terá essa chance Nádia, eu vou cuidar de Clarke...

Nádia sorrindo diz:

— Isso e bom, eu não iria querer vencer você nessa disputa se você não a levasse a serio...

Lexa sorrindo diz:

— Que vença a melhor então...

O final da viagem e tranquila até a chegada aos portões de Pollis, a cidade para ao ver sua Heda chegando com Wanheda e o homem que tentou tirar Clarke deles e tentou ferir crianças inocentes...

Lexa leva Clarke para seu quarto, manda chamar Nyko, mas, ele estava numa missão uma das vilas tinha tido uma epidemia de gripe forte, ele tinha ido resolver nesse momento chega Aby ao ver a mãe de Clarke, Lexa diz:

— Eu sei que não vai ser fácil, mas, você precisa cuidar dela....

Clarke começa a desperta ao ver sua mãe, ela diz:

— Onde esta Nyko?

Lexa responde:

— Ele teve que se ausentar de Pollis, sua mãe vai cuidar de você...

Clarke com raiva diz:

— Eu posso esperar por ele...

Aby pela primeira vez toma a palavra e diz:

— Você tem duas opções Clarke ou me deixa cuidar de seus ferimentos, ou vai ter que esperar Nyko voltar, mas, corre o risco deles infeccionarem e pior seu joelho pode ter sequelas mais para frente...

Ela estava seria Clarke estava pensando quando sente a mão de Lexa em seu ombro e a jovem Heda diz:

— Beja Clarke...

Nádia que estava perto também diz:

— Ouça sua Heda, Clarke beja...

Sem outra opção Clarke somente diz:

— Sha...

Aby somente acena, e diz:

— Eu vou examinar seu joelho... Lexa você pode, por favor, ficar por trás de Clarke e apoiar ela, e você Nádia apoie a outra perna dela... As duas mulheres fazem o que Aby pede, quando ela examinava o joelho de Clarke sem nenhum aviso ela o puxa firme e põem no lugar...

Clarke grita de dor e por consequência grita tantos palavrões que Nádia e Lexa ficam perplexas, Aby somente diz:

— Clarke....

Clarke estava furiosa e diz:

— Que ser dane as palavras essa porr... Doeu.... Você devia ter avisado...

Aby sorrindo diz:

— Assim não daria certo você sabe... Agora seja uma boa menina e deixe-me ver seus outros ferimentos...

Lexa deixa Aby cuidando de Clarke, Nádia se aproxima e diz:

— Eu não sabia que Clarke tinha um vocabulário tão extenso...

Lexa rindo diz:

— Ela só o usa quando esta com raiva....

Nádia sorrindo e com um tom de malicia diz:

— E quando esta você sabe...

Lexa ficou totalmente vermelha sem ação... Nádia ria alta e diz:

— Isso e incrível Heda Lexa ficou corada... Hoje ganhei meu dia...

Ela saindo deixando Lexa sem ação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.