Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 17
Incertezas...


Notas iniciais do capítulo

Como Lexa vai conquistar Clarke...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/17

Incertezas....

Clarke volta para seu quarto, chegando nele, Raven já estava a sua espera, ao ver amiga ela diz:

— Você foi incrível.... Você esta muito ferida...

Clarke sorri e diz:

— Eu estou bem Raven... Você não vai ver Anya....

Raven fica vermelha e diz:

— Eu.... Vou mais tarde...

Clarke sorri e começa a provocar amiga e diz:

— Que espécie de namorada e você.....

Raven fica de pé responde:

— Nos.... Eu não sei o que somos...

Raven vermelha de vergonha, ela senta – se e põem as mãos no rosto e diz:

— Ela... Eu....Aahhhh...

Clarke ri e depois diz:

— Vocês duas são patéticas... Agora deixa se covarde e vá ver sua namorada... Antes que outra pessoa tente cortejar Anya...

Raven levanta – se e diz:

— Como assim... Quem esta atrás da minha garota....

Ela sai deixando Clarke sozinha e rindo da sua amiga, mas, então de repente Raven volta e diz:

— Eu vou ver Anya... Mas, depois pode ter certeza de uma coisa nos vamos conversa sobre você e Lexa.... Esta na hora de vocês se entenderem ou cada uma seguir seu caminho...

Clarke fica seria, e não olha direto para sua amiga, Raven percebe que ela esta escondendo alguma coisa e diz:

— O que houve.... E nem tente negar Griffin....

Clarke suspira e diz:

— Eu...

Raven ansiosa diz:

— Você o que....

Clarke abria a boca, mas, não conseguia dizer nenhuma palavra, então Raven com raiva diz:

— Por Deus Griffin...

Então sem outra opção ela diz:

— Eu meio que dei outra chance a Lexa...

Raven fica olhando para Clarke, depois ela sorri e diz:

—Oh.... Isso e bom Clarke... O que fez você mudar de ideia...

Clarke senta – se e diz:

— Você vai achar que estou louca, mas, quando eu estava inconsciente, eu estava num lugar muito escuro e meu pai estava comigo... Acho que foi por essa razão que não cai na escuridão de uma vez só, ele foi como porto seguro para mim...

Raven olha seria para Clarke e diz:

— Você estava pensando em nos deixar não é....

Clarke abaixa a cabeça, ela não tem coragem de olhar para amiga, nesse momento Raven abraça Clarke forte e diz:

— Eu sinto tanto Clarke... Eu nunca quis isso para você, no dia que te conheci senti que uma alegria muito grande, mas, depois teve o acontecimento da morte do Finn, na época pensei que tinha perdoado você, mas, percebi que não ao ver você quase morta no meio da praça e depois lutando contra o veneno que Octavia usou contra você....

Clarke fica tensa ao ouvir tudo isso de Raven, mas, ela sente as lagrimas de sua amiga a começar molhar sua camisa e morena continua..

—Então eu percebi que o peso que você carrega em suas costas, eu tive tanto medo em te perder, preste muito atenção ao que vou dizer Clarke.... Nunca mais em sua vida, pense que você esta sozinha... Eu estou com você Clarke para sempre... E se você resolver se enfiar nesse escuro ou sei lá onde se esconde eu vou te buscar, e se preciso for trago você aos chutes de volta...

Clarke sorri, ela olha para lagrimas que Raven derramava por ela e diz:

— Eu prometo Raven, não vou a lugar nenhum..... Agora vá ver como Anya esta...

Raven olha e diz:

— E verdade... Depois nos vemos Clarke...

Raven anda rápido para torre ao entrar na ala medica, ela vê Anya e sorri, vendo que Raven estava lá Anya diz:

— Que espécie de namorada e você... Quase morri hoje e você só vê me ver quase no fim da manha...

Raven ri e diz:

— Eu nem sabia que era sua namorada idiota....Além do mais estava conversando com Clarke...

Anya fica seria e diz:

— Ela não mudou de ideia certa... Lexa estava toda boba agora a pouco sobre como Clarke deu outra chance para ela...

Raven ri e diz:

— Não... Ela vai dar outra chance a Lexa, só espero que nossa grande comandante saiba aproveitar a chance dessa vez... Pois temo que se ela falhar vai perder Clarke de uma vez..

Anya olha serio e diz:

— Por que você acha isso...

Raven se aproxima, beija Anya nos lábios sente o calor de sua amada e depois diz:

— Você se lembra de que Lexa disse ao nos contar onde Clarke estava bem eu temo que se Clarke volte para lá, será para sempre... O medo de se ferir ou amar pode fazer Clarke se perder para sempre...

Anya olha triste e diz:

— Entendo... Então temos que ajudar Lexa no que for preciso para que ela não cometa nenhum erro...

Raven senta – se na cama e consegue por Anya encosta-se a seu peito e diz acariciando seu ombro e diz:

— Eu não sei o que fazer Anya... Não sei como ajudar Clarke, me sinto uma inútil...

Anya se vira e diz:

— Não pense assim, sei que para vocês nos somos um pouco ignorantes nesse sentido de sentimentos, mas, entenda fomos criados assim, por isso vamos ter que ajudar Lexa sim, ela pode amar Clarke com todas as forças, mas, por causa de Costia, ela criou esse escudo em sua volta, quando Clarke chegou e começou a derrubar cada parte dele, ela não sabia o que fazer no começo, ela lutou contra, no dia do ataque a montanha ela pensou que tinha conseguido finalmente vencer esse amor, mas, depois a culpa e sentimento que ela sentia por Clarke a corroeram tanto que finalmente ela entendeu que fugir dos sentimentos era errado....

Raven beija Anya de novo e diz:

— Eu entendo tudo isso Anya, só temo que se algo parecido com ocorrido há quatro semanas, faça Lexa escolher o seu povo e suas tradições no lugar de Clarke, se isso acontecer vai perder Clarke de uma vez, e nada que possamos fazer vai conseguir trazer ela de volta...

Então a voz de Lexa entra no recinto e pega Raven desprevenida:

— Eu não vou ser tola em cometer esse erro duas vezes Raven...

A jovem mecânica se assusta e diz:

— Comandante eu não quis ofender.... Foi...

Anya ri e diz:

— Você fica tão bonita sem jeito...

Raven olha serio para sua namorada e diz:

— Você não esta ajudando...

Lexa ri e diz:

— Fica tranquila... Fico feliz em saber que Clarke tem alguém que se preocupa com ela, eu prometo a você que vou fazer de tudo para que Clarke não caia mais naquele lugar onde ela estava... Ninguém merece estar num lugar desses...  

Anya sorri e diz:

— Agora Lexa como você vai conseguir conquistar Clarke.... Que plano você tem...

Ela fica toda vermelha e diz:

— Na verdade nenhum... Por isso vim à procura de Raven, quando a vi entrar na torre achei que seria uma ótima oportunidade para pedir opinião dela, só não pensei que iria interromper seu encontro com ela...

No final Lexa disse essa frase brincando com sua mentora, Anya fica vermelha e Raven queria cavar um buraco e se esconder dentro dele.... Lexa ri e diz:

— Nunca pensei que você não teria resposta Anya, e Raven você fica muito bonita quando esta vermelha...

Anya abraça sua namorada e diz:

— Isso eu concordo... Mas, tenho certeza que deixar minha namorada com vergonha não vai ajudar você a conquistar Clarke de volta...

Lexa suspira e diz:

— Pode ser, mas, eu preciso da sua ajuda Raven... O que você acha que devo fazer...

Raven se recompõem e diz:

— Bem eu não sei quanto a Clarke, mas, um bom jantar sempre e o começo de algo para mim...

Lexa olha surpresa e diz:

— Só isso comida...

Raven percebe que será uma longa conversa e diz:

— Sente – se comandante tenho algumas coisa que vou lhe dizer, sobre os costumes do meu povo....

Lexa senta – se escuta tudo que Raven tem dizer, ate mesmo Anya fica surpresa, o povo de céu era cheio de costumes, que na hora pareciam ridículos ou sem sentindo, mas, depois que Raven explicou cada um deles, elas perceberam que no final tudo tinha um uma razão de ser, nisso Lexa diz:

— Entendo... Acho que daqui já posso dar inicio ao meu plano obrigado Raven...

Ela sai deixando as duas jovens na ala medica, Anya olha para Raven e diz:

— Você acha que ela vai conseguir...

Raven olha para sua amada e diz:

—Espero que sim...

Em seu quarto, Clarke estava deitada pensando em tudo que tinha acontecido na manha de hoje, então uma batida na porta, ela levanta abre.... Ela se depara com Lexa segurando uma flor e olha surpresa e diz:

— Lexa...

A jovem Heda sorri e diz:

— Como eu disse a você, não vou desistir de você Clarke... Por essa razão estou aqui para de convidar a jantar comigo essa noite...

Clarke fica sem ação no momento, depois se recompõem e diz:

— Jantar....

Lexa diz:

— Sim você aceita...

Ela entrega a flor a Clarke a Sky Prisa, aceita a flor e diz:

— Eu aceito...

Lexa sorri e diz:

— Perfeito....Na hora que tudo estiver pronto eu venho de buscar... Ate a noite Clarke...

Clarke sorri e diz:

— Ate...

Lexa deixa Clarke essa noite seria o recomeça de tudo para as duas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.