Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 10
Fênix...


Notas iniciais do capítulo

Quase lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/10

Fênix....

 _Por que você voltou Clarke, aqui não e seu lugar...

Clarke estava parada num campo ao ouvir a voz de seu pai diz:

— Quem vê você falando assim, vai pensar que não me ama...Ela tinha um sorriso triste em sua face...

Ele sorri de volta e diz:

— E por isso que estou dizendo isso querida.... Aqui não e seu lugar... Você deve voltar para aqueles que ama...

Clarke fica seria e diz:

— Eu não tenho ninguém para voltar.... Eles vão estar melhor sem mim.....

Jack suspira e diz:

— Até mesmo Raven, você fez uma promessa a ela, não se lembra...

Nesse momento Clarke fica seria e diz:

— Isso foi jogo baixo... Você sabe que ela uma das poucas que se importa comigo...

Jack se aproxima e diz:

— Só ela mesmo... E Anya...

Clarke olha para ele e diz:

— Sha.... Anya também... Apesar que ela só me quer de volta, para me dar uma surra tenho certeza...

Jack sorri e diz:

— Sabe vou te contar um segredo ate mesmo Indra chorou por você sabia...

Nesse momento Clarke olha surpresa e diz:

— Isso era algo que eu queria ver... Indra chorando por mim...

Jack toca o ombro da filha e diz:

— Eu sei que você pode sentir as tristezas e seus corações, não lute contra isso Clarke volte para elas, eu sei que e difícil, mas, você precisa elas precisam de você... Como você também precisa delas...

Clarke fica tensa e diz:

—Eu não consigo pai... Tenho medo de me ferir de novo... Eu não confio em meu coração ele e fraco...

Jack fica na frente da sua filha e diz:

—  Seu coração não e fraco Clarke, ele o mais forte que eu já conheci.... Graças a eles, você salvou muitos, e também perdeu eu, mas, o que importa e que agora crianças vivem, seu povo vive os grounds vivem, e o mais importante para você mesmo que negue isso agora Lexa vive...

Ao ouvir o nome de Lexa, Clarke fica olhando para o infinito escuro que se aproximava e diz:

— Eu..... Eu amo, mas, sei que ela não me ama, foi tudo uma grande mentira, tenho medo de voltar e deixar meu coração me levar para perto dela de novo e ser enganada mais uma vez.....

Jack abraça a filha e diz:

— Não podemos fugir daquele que amamos, isso sim nos torna fraco. Sei que dói querida, mas, você vai ver a verdade que Lexa ama você.... Sim ela deixou o passado do povo dela controlar os atos dela... Mas, tenha fé....

Clarke começa a chorar e diz:

— Eu tenho medo.... Dói pai...

Jack aperta forte a filha e diz:

— Isso e bom querida... E sinal que você está viva e pronta para enfrentar tudo e a todos...

Enquanto isso no quarto de Lexa todos estavam reunidos, e Lexa explica tudo que viu ao tocar Clarke...

— Ela está num campo, ao longe vi uma nuvem negra indo em sua direção, Clarke não está sozinha um homem está com ela abraçando como estivesse a consolando...

Abby então diz:

— Como ele era...

Lexa explica e Abby conclui:

— Esse só pode ser Jack o pai dela...

Doné que estava quieta diz:

— Isso e bom sinal. Ele vai nos ajudar a trazer a Sky Girl de volta... O que mais você viu Heda...

Lexa suspira e diz:

— Somente isso... Espere eu senti uma dor muito profunda e como se ela estive lutando contra algo dentro do seu coração...

Doné suspira e diz:

— Ela está lutando contra a dor de amar, ela teme esse sentimento agora... Engraçado esse sentimento que a tornou tão forte agora e seu maior medo...

Lexa sabia que isso era culpa dela e diz:

— O que posso fazer para, ajudar ela Doné...

A velha sorri e diz:

— Nada e tudo querida....

 Lexa não entendi nisso Doné olha para todas as pessoas no quarto e diz:

— Cada uma de vocês tem um motivo para trazer Wanheda de volta.... Mas, o ela precisa saber de verdade e porque Clarke deve voltar.... Clarke precisa entender por que a querem de voltar...

Nisso Anya se aproxima e diz:

— Eu desejo Clarke de volta...

Doné a para e diz:

— Espere querida...

Doné vai até sua bolsa uma pequena faca se mostra... Ela vai até Anya a leva onde Clarke esta deitada e diz:

— Você está disposta a dar seu sangue por Wanheda...

Anya estava preste a dizer sim, mas, então ela seria diz:

— Não....

Todos ficam sem ação por essas, palavras menos Doné que sorrindo pergunta:

— Por que não...

Anya sorrindo diz:

— Meu sangue e para Clarke a Sky Heda que salvou meu povo... E o mais importante pela minha Seken e minha amiga...

Doné faz um corte na palma da mão de Anya, o sangue corre, ele pinga na marca do punhal no peito de Clarke...

Entendo o que Doné estava fazendo, todas fizeram isso, cada uma respondeu à pergunta de Doné da mesma forma que Anya, seu sangue era para trazer Clarke de volta...

Na Campina onde Clarke estava ela começou a sentir um calor irradiando de seu corpo, ela olha para seu e pai e diz:

— O que está acontecendo Pai...

Ele sorrindo diz:

— Elas estão dando a essência da vidas para você Clarke, pela primeira vez sangue está dando a vida, não morte... Senti essa energia querida estão todas reunidas por você...

Clarke pode ouvir cada uma delas falando com ela, mas, então ela fica sem ação ao ouvir Lexa...

Lexa se aproxima por último, Doné seria olha para ela e diz:

— Você Heda Lexa... Daria sua vida por Wanheda...

Lexa seria diz:

— Não...

Doné seria diz:

— Por que não...

— Minha vida já tem dona, ela se chama Clarke a menina que caiu do céu, que roubou meu coração do momento que eu a vi pela primeira vez.... Até hoje meu coração quase para de bater quando a vejo.... Sei que ela nunca vai me perdoar pelo que fiz a ela, mas, se para ela viver de novo devo sacrificar minha vida darei com todo prazer....

Nesse momento o sangue de Lexa toca a marca, Lexa então diz firme:

— Volte Clarke... Eu te amo... Beja houdnes.....Volte para mim...

Clarke na campina sente um puxão, ela olha para o pai e diz:

— Eu ainda tenho medo...

Ele sorri e diz:

— Isso bom e sinal que você e humana já disse, volte para ela Clarke volte para Lexa ela quer você não um nome que inventaram...

Clarke diz:

— Eu não quero perder o senhor...

Ele sorri e diz:

— Eu vou estar sempre com você querida, agora vá está na hora...

No quarto de Lexa, sangue que cobria o peito de Clarke começa a brilhar, ele forma uma imagem na forma de um pássaro vermelho.... Esse pássaro levanta voo e sobrevoa o quarto depois ele mergulha no corpo de Clarke, nesse momento Doné, diz espantada...

— Eu pensei que nunca em minha vida poderia ver tanto poder vindo de uma jovem...

Indra vai até Doné e diz:

— O que isso significa...

Doné sorrindo diz:

— Ela vai renascer de novo, e mais forte do que nunca... Pois Clarke tem o espirito da Fênix em seu corpo agora...

Todos olham para Clarke na cama, ela começa a abrir os olhos, ao ver todos ela diz:

— Eu voltei...

Raven com alegria diz:

—Sim...

Ela sorri para amiga, mas, então seus olhos fixam em Lexa, a morena ao ver os olhos de Clarke sente uma pequena esperança eles estavam azuis como o céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero minha cama...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.