Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 1
Wanheda...


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic clexa sejam gentis...

Clarke será acusada de um crime, será que ela vai conseguir provar sua inocência...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/1

Whanheda.....

Outro soco, ela mal sentia mais seu corpo quando tudo parou ela ficou sem ar... Encostou na parede respirava com dificuldade, a dor era intensa, mas, a dor era maior em sua alma, pois ela nunca pensou que seria possível tanto desilusão.

Então uma pessoa entra na sua cela e diz:

— Por que você não se defende ou diz algo em seu favor...

Ela respira fundo e diz:

— Estou cansada de tanta guerra Anya, quem sabe com a minha morte todo povo possa ter paz....

Anya triste diz:

— Você não pode receber a culpa de todos em sua costa Clarke.... Eu sei que você e inocente, nunca você tentaria matar Indra ou Kane...

Clarke suspira e diz:

— Eu agradeço Anya, mas, está na hora deu descansar de tanta dor...

Horas depois uma guarda chega na sela e diz:

— Está hora...

Anya triste diz:

— Clarke.... Por Favor...

A loira sorri triste e diz:

— Está tudo bem Anya....

O grounder puxa Clarke com força. Anya rosna com raiva e diz:

— Cuidado.... Eu mesma levo ela...

Anya ajuda Clarke a se levantar, as duas caminham para fora das celas, uma multidão espera do lado de fora, uma haste de madeira estava fixada no meio de pátio, Anya leva Clarke para o centro dois groundes prendem Clarke com correntes, nesse momento Lexa surgi e diz:

— Para que todos vejam e saibam.... Nem mesmo whanheda e livre das nossas leis, hoje ela vai pagar pelos seus crimes...

Então Abby surge junto com Octavia elas vão até Lexa e dizem:

— Jus drein jus daun!

Todos gritam na praça... Anya continua a olhar triste para Clarke, nesse momento Lexa entrega uma adaga para Abby e mulher olha para Lexa e acena com a cabeça e vai em direção a Clarke, ela olha para a própria filha e sem duvidar faz um corte profundo no seu lado esquerdo o sangue escorre forte, Clarke não emite nenhum som.... Depois adaga entregue a Octavia que vai em direção a Clarke e faz um corte também profundo no lado direito de Clarke...

Nisso Lexa se aproxima da loira com um olhar mortal, ela retira de seu sinto um punhal bem fino, começa a ir na direção de Clarke, Anya vai em sua direção e diz:

—Lexa não faça isso.... E Clarke que está ali...

Lexa com raiva diz:

— E Indra que está em Arkadia lutando por sua vida.... Ela deve pagar Anya e lei...

Anya suspira e diz:

— Você mesma disse lutando, não sabemos se foi Clarke mesmo que tentou matar ela e Kane...

Lexa olha para sua antiga mentora e diz:

— Ela e culpada.... Pois não teve coragem nem mesmo de se defender...

Anya olha desesperada para Clarke e diz:

— Clarke diga alguma coisa você não pode aceitar assim tão fácil esse fim...

Clarke respirando pesado pela perda de sangue diz:

— Se ela me amasse como dizia que ama, saberia a verdade...

Lexa com raiva vai até Clarke a soca e diz:

— Você me enganou bem com suas promessas de amor, mas, sei agora que tudo que você queria era uma vingança pelo o que eu fiz na Montanha... Bem você conseguiu só não esperava ser pega, assassina de crianças...

Essas palavras matam Clarke mais um pouco, ela olha firme para Lexa e diz:

— Faça seu trabalho Heda...

Nesse momento Lexa, faz dois cortes no peito de Clarke e depois ela se aproxima mais e com o punhal estoca o coração de clarke em seu ouvido diz:

— Eu me arrependo do dia que te conhecia...

Ela levanta sua face para ver os olhos de Clarke e sua dor, mas, o que ela vê na verdade, são os olhos azuis de Clarke se tornarem mais escuro... Clarke sente seu coração batendo mais forte, ela sente a vida fugindo de seu corpo... Então ela pensa finalmente paz...

Lexa se afasta todos na praça ficam em silêncio, apesar de ter sido feito justiça, o povo de Pollis aprendeu amar Clarke, sua morte não foi algo que eles esperavam...

Aos poucos todos vão saindo, os guardas iam retiram Clarke do centro da praça quando Lexa diz:

— Não ela vai ficar aí até eu volta com Indra e Kane...

Lexa se afasta junto de Abby e Octavia... fica olhando para a jovem que ela aprendeu a amar e confiar sendo tratada como uma mera mulher... A vontade dela era ali mesmo tirar Clarke dali e deixar seu corpo repousar em paz.

Arkadia Três dias atrás...

Após uma reunião como os embaixadores Clarke sai furiosa, pois ela não tinha conseguido convencer a todos que estava na hora de deixar o povo de Luna voltar a viver com os outros clãs. Indra era a maior pessoa contra afirmando que Luna era uma covarde e não merecia essa oportunidade, Clarke esperava ajuda de Kane, mas, infelizmente ele era de opinião semelhante a Indra, foi preciso que Lexa interrompesse a reunião. Nisso Clarke saiu para esfriar a cabeça... Passados algumas horas ela retornou para a sala do conselho, mas, algo estava errado ao chegar na sala um arrepio correu seu corpo, ela entra e vê Indra e Kane feridos, um com uma adaga em seu estomago e Îndra com um tiro perto do coração..

Ela se aproxima e tenta presta os primeiros socorros, nesse momento Titus entra ao ver cena ele diz alto:

— O que você fez?

Clarke assustada diz:

— Nada eu cheguei agora como você...

Titus começa a falar alto:

— Mentira foi você que atacou eles não foi...

Ela de novo se defende.

— Já disse que não... Pare de falar isso...

Nisso Clarke já está indo na direção de Titus com as mãos cheia de sangue, nesse momento Lexa chega junto com os outros e vê a cena e diz:

— O que está acontecendo aqui?

Titus e mais rápido e diz:

— Ela os matou Heda... Veja sua mão está cheia de sangue...

Lexa olha para Clarke a loira diz:

— Eu não fiz isso Lexa...

Nesse momento chega Octavia ao ver Indra ferida e Clarke com sangue nas mãos diz:

— Você....

Ela pula na frente de Clarke a soca e diz:

— Você só leva morte onde vai Clarke....

Clarke olha para ela, quando ia dizer algo, sua mãe entra na sala do conselho ao ver Kane ferido, demora para entender o que está acontecendo, depois vê o sangue nas mãos de Clarke e diz com raiva:

— O que você fez? Clarke por que.... Só porque ele não concordou com você ou por que finalmente eu resolvi seguir em frente com Kane minha vida...

Clarke fica sem ação será que todos pensam ela fez isso mesmo, então Octavia diz:

— O que você acha Abby.... Clarke só leva a morte onde passa, foi assim com Fin, os groundes que ela queimou a vila que ela deixou os misseis destruírem e todos na montanha inclusive as crianças...

Nesse momento Clarke entendeu, mesmo que ela mostrasse total dor por essas mortes, ninguém nunca iria esquecer que ela Clarke Griffin era Wanheda s comandante da morte...

Abby com raiva ordena que Clarke seja levada para uma cela, mas, antes ela faz um exame e descobri que tanto Indra como Kane ainda tinham pulso seria uma corrida contra morte, mas, ela iria lutar pelo homem que ama, e por Indra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.