Sete Dias escrita por PequenaLolie


Capítulo 1
Dia 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Só tenho um coisa para falar, algumas partes estão em terceira pessoas e outras partes estão em primeira pessoa, sabe aconteceu naturalmente enquanto eu escrevia os capítulos e decidi não mudar isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703184/chapter/1

Capítulo 1º

'' Assim que o nome de Light Yagami foi dito no microfone, seus olhos logo o localizaram e para ela esse tal de Light não tinha nada demais, era apenas um cara que tinha uma boa aparência e se esforçava nos estudo, ainda mais do que ela, ela mesmo que passasse dias com a cara colada nos livros e notação jamais conseguiria ser a melhor aluna e muito menos tirar a melhor nota.

—e o representante dos calouros Hideki Ryuga.

—Há... Aqui.

Seus olhos movimentaram rapidamente focalizaram no rapaz que se colocava em pé, esse sim chamou sua atenção, não pelo seu modo peculiar de se vestir ou de andar, sim tomar a coragem para ir vestido daquele modo para abertura da cerimonia, ela mesma queria estar vestido seu conjunto de moletom e não aquele conjuntinho de terno feminino, usando aquela saia curta que deixava suas pernas de fora e meia-calça que pinicava.

Light- Enquanto todos nos embarcamos neste novo capítulos de nossas vidas...

Os dois estavam lado a lado assim deixando ainda mais claro a diferença entre os dois, muitos comentavam em tom baixo sobre isso e muitos comentavam a coincidência daquela rapaz estranho se chamar Hideki Ryuga como o cantor e ator famoso.

Light- Ao espiramos o mundo...

Mesmo vendo o os dois lado a lado e vendo e escutamos que a preferencia de todos pelo Light, algo nela a atraia para aquele Hideki, talvez o fosse o cabelo preto bagunçado ou o modo desleixado, ou aquela carinha de quem não quer nada, ou de quem estivesse com sono.

Kyoko- Acho que gosto do cara da direita.

Falou alto suficiente para sua amiga que estava ao seu lado ouvir, ela estava preparada para os comentários maldosos que sua amiga faria, mas como sempre ela ignoraria.

Rin- O que...Você é tão estranha Kyoko... Olha só a roupa desse cara.

Todos começaram a bater palmas quando Light terminou de ler a sua parte da leitura, uma leitura perfeita com sua voz sem falhas, e em seguida ele se curvou.

—E Agora Hideki Ryuga.

Observou Hideki pegar a folha pela pontas dos dedos, teve um pouco de vontade de rir, mas a vontade se foi quando ele abriu a boca e ela pode ouvir sua voz marcante, era rouca e máscula.

Hideki- ... Enquanto todos nos embarcamos...

Respirou fundo quando percebeu o que estava acontecendo consigo, ela parecia uma adolescente que acabava de entrar no ensino médio e se apaixonava perdidamente por o cara mais lindo e fofo da sala, que dês do inicio seria uma paixão impossível.

Hideki- .. Represente dos calouros Hideki Ryuga.

Novamente todos começaram a bater palmas quando Hideki terminou sua leitura, e ele não se curvou como após terminar como todos esperavam, ele coçou os cabelos e a nuca e por alguns segundos pareceu tímido.

Light se curvou novamente e logo em seguida começou a descer as escadas com Hideki logo atrás dele, parecia que Hideki trocava algumas falas com Light e ela teve inveja de Light, desejou ter tirado a nota mais alta e estar no lugar dele, escutando a voz de Hideki bem de perto, quase como sussurro em seu ouvido.

 

~*~

A cerimonia já tinha terminado, muitos universitários já estavam espelhados pelo campo, formando novos laços de amizade, procurando suas salas e vendo a lista de material/ livros necessário para suas matérias, mas ela não, ela se encontrava ao lado da porta de saída, a espera de sua amiga que tinha avistado uma prima de segundo grau que não tinha noticias anos.

Suspirou cansada de esperar, mas não sairia dali, não queria caminhar pelo campo sozinha, não queria estar sozinha naquele lugar desconhecido, cheio de gente desconhecida.

Hideki- sim Light, podemos no futuro.

Escutou Hideki dizer, ela se assustou quando percebeu que já reconhecia o Hideki pela voz.

Light- Claro... Rsrs...

Eles passaram por ela enquanto saiam, mentalmente ela se perguntou que Hideki tinha a visto, desejou que sim e ao mesmo tempo desejou que não, pois ela não estava muito apresentável, se ela soubesse que iria se apaixonar e ter a chance de falar com o Cara, teria se vestido melhor e talvez passado uma leve maquiagem e com certeza colocado a maldita lentes de contato, que irritavam seus olhos se ficasse mais de três horas com elas.

Ela engoliu em seco enquanto tomava coragem e dava alguns passos.

Kyoko- Er Hi-Hideki-san.

Sua voz saiu falha, mas alta suficiente para que ele ouvisse e se virasse para olha-la, assim como Light.

Hideki- Sim.

Ele estava falando consigo, olhando para ela com aqueles olhos pretos, que por alguma maneira a deixavam tímida e intimidada.

Kyoko- Ar parabéns pela melhor nota e er sua voz... Er Você leu muito bem.

Disse a frase de cabeça baixa, as ao terminar de falar alevantou para olha-lo, Hideki tinha tirado uma mão do bolso da calça jeans e levado a bochecha, ele pareci não muito acostumado a elogios ou de conversar com pessoas.

Hideki- Há er obrigado er...

Kyoko- P-pode me chamar de Kyo.

Observou ele coçar a nuca e sorrir de um modo tão doce e infantil, mas sincero.

Hideki- obrigado Kyo.

Suas pernas tremeram quando seu apelido saiu da boca dele e seus lábios semi abriram.

Kyoko- D-de nada ...

Já estava pronta para sair correndo em uma direção qualquer quando re-percebeu a existência cia de Light.

Kyoko- Parabéns para você também Light.

E então saiu correndo sem ouvir a resposta de Light.

~*~

Light- parece que você tem uma fã Hideki-san rsrsr....

Ele usou o san apenas para gozar.

Hideki- vamos.

Sorriu de canto enquanto dava meia volta. "

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.