Broken Heart escrita por AustenGirl


Capítulo 10
Bem Vindos ao Reino!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Cheguei de madrugada como sempre! kkk

Quero primeiramente agradecer as leitoras pelos comentários lindos no ultimo capitulo! Amei todos eles! :)

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703177/chapter/10

 

Todos estavam reunidos na sala de reuniões de "Barrington House", aguardando Gregory sair de seu quarto, para iniciarem a reunião para tratar dos planos de guerra contra os Salvadores. Beth já havia explicado em poucas palavras para Rick e os outros, sobre o que aconteceu com ela desde os acontecimentos no Grady Memorial.

Depois que alguns minutos de espera, o líder de Hilltop finalmente apareceu na sala. Como sempre, estava bem vestido, e fingiu espanto ao ver tantas pessoas reunidas em sua sala.

— Então, o que fazem aqui? - Gregory perguntou com ar de indiferença, parando seu olhar em Maggie.

— Imagino que já saiba do que se trata! - Respondeu Sasha com impaciência.

— Minha querida! - Falou Gregory sorrindo com falsa cordialidade para Sasha. - Se o assunto é sobre lutar contra os Salvadores, tenho de lhes informar, que não vou me envolver mais nisso... - Antes que ele terminasse de falar Maggie passou a frente e o interrompeu.

— Como você pode ser tão covarde? - Vociferou Maggie com raiva, atraindo olhares preocupados do restante do grupo. - Não percebe, que não há futuro nisso? - Indagou ela para o homem que engoliu em seco.

— Escute aqui amorzinho! - Falou Gregory para Maggie. - Na última vez que você me prometeu que seu grupo iria acabar com os salvadores, vocês se colocaram em uma bela merda e nos carregaram junto. E agora o que você pretende, aniquilar Hilltop de vez? - Perguntou Gregory com sarcasmo para Maggie que ficou furiosa e se preparou para atacar o homem, mas foi segurada por Beth e Sasha.

— Quem vai aniquilar vocês, é o Negan, se continuar abaixando sua cabeça para ele. - Rick falou em um tom conciliador.

— Hilltop está em paz com os Salvadores, e eu não vou estragar isso. Não vou cair na conversa de vocês de novo. - Gregory falou voltando-se para Rick.

— Paz? Você chama isso de paz? - Paul se pronunciou perguntando a Gregory.

— Se não é paz o que é?  - Gregory falou. - Você sabe como eles são razoáveis. Uma mão lava a outra e as duas lavam os pés. Nós obedecemos e eles não nos atacam. - Gregory explicou como se falasse a uma criança pequena.

— Se algum dia Negan achar que vocês não estão lavando as mãos deles direito, o que acha que acontecerá com seus pés? - Rick perguntou para Gregory que o olhou sem entender.

— Eles não são seus amigos, Gregory, se não acabarmos com eles, eles vão acabar com a gente. Tem que nos ajudar a vencer. - Rick falou com autoridade, e Gregory riu nervosamente.

— Vocês não acham que eu já fiz demais por vocês? - Gregory perguntou. - Já cedi dos meus suprimentos, permiti que o ruivo e o japonês do seu grupo fossem enterrados aqui, e deixei que Marsha e seus amigos morem aqui... Hilltop se tornou praticamente um campo de refugiados... - Falou ele e Maggie acertou o nariz dele com um soco fazendo com que Gregory caísse no chão.

— Você é um bunda mole! E se quiser pode continuar se escondendo no seu casarão, mas o povo daqui vai lutar independente da sua vontade! - Maggie falou e ninguém se atreveu a interrompe-la.

— E só para te lembrar, meu marido era coreano, e meu nome não é Marsha, é Maggie! Maggie Rhee!  Espero que não esqueça! - Falou ela e saiu da casa furiosa, sendo seguida por Beth, Sasha e Enid.

— Saiam todos daqui! - Gregory falou com raiva segurando o nariz que Maggie havia quebrado, e o grupo rumou para fora de Barrington House.

Todos estavam frustrados, com o fato de Gregory ter se negado a dar apoio a eles. Agora não sabiam o que fazer. Daryl os acompanhou até o trailer de Maggie, para que o grupo se despedisse dela e depois voltassem a Alexandria. Logo que Maggie saiu do seu trailer, junto de sua irmã, Sasha e Enid, Jesus apareceu para falar com eles.

— Eu sei como isso foi decepcionante, porém eu concordo com tudo o que vocês falaram. - Jesus disse atraindo a atenção do grupo.

— Que bom que está do nosso lado, nós vamos lutar, com ou sem o apoio de Hilltop! - Rick falou.

— Eu esperava que dissesse isso, e eu devo dizer que poderão contar com o apoio da nossa comunidade! - Jesus falou. - Quando eu cheguei a Hilltop, Gregory já era o líder, eu pensava que tinha algum motivo especial para terem escolhido ele, mas hoje eu vejo que só aconteceu. Eu nunca imaginei outra pessoa liderando Hilltop, mas hoje consigo pensar em alguém bem melhor no comando. - Concluiu ele, e todos lançaram a ele olhares questionadores.

— Quem seria essa pessoa? - Beth indagou.

— Acho que não preciso nem responder. - Jesus falou e lançou uma piscadela para Maggie que o olhou espantada. Todos compreenderam o que Jesus quis dizer, contudo não disseram nada, pois sabiam que lideram uma comunidade para a guerra, seria uma responsabilidade muito grande, então preferiram não pressionar a jovem viúva Rhee para aceitar esse cargo.

— O problema, é que nosso tempo está correndo! Nós não temos armas e não temos pessoal. Para piorar, Eugene foi levado, e era ele quem fabricava munições para nós!   - Rick explicou.

— Sei disso, e por isso acho que vocês deveriam conhecer uma pessoa! - Falou Paul.

— Quem? - Perguntou Michonne com seu jeito taciturno.

— Tem outra comunidade, com quem fazemos negócios, não é longe daqui. Eles também foram subordinados pelos Salvadores, e pode ser que o líder deles concorde em nos ajudar. - Jesus explicou.

— O Reino? - Beth perguntou, lembrando-se do mapa que Dwight havia mostrado a ela quando ainda estava na fábrica dos Salvadores.

— Bingo! - Paul respondeu.

— E pode nos levar até lá? - Rick perguntou, sentindo uma fagulha de esperança.

— Claro, podemos ir agora se quiser! - Paul disse e todos concordaram.

Daryl decidiu acompanhar o grupo para irem até o reino. Beth por sua vez preferiu ficar com sua irmã, que não podia viajar, devido a sua gravidez. Enid e Sasha também decidiram ficar com as irmãs, visto que Maggie parecia nervosa, depois da briga com Gregory.

As quatro acompanharam o grupo até o portão, e eles se despediram calorosamente das mulheres. Enid abraçou Carl e lhe deu um selinho, não escondendo mais do grupo a ligação que havia entre eles. Beth foi até Daryl e o abraçou e lhe deu beijo no rosto.

— Não esquece, que ainda temos que terminar nossa conversa. - Falou ela ao pé do ouvido do caçador e ele apenas soltou um grunhido em resposta.

Beth se despediu do restante do grupo, inclusive de Paul que deu um abraço apertado na jovem Grenne, e Daryl revirou os olhos incomodado com a cena. Depois de muitas despedidas o pequeno grupo finalmente saiu de Hilltop, rumo ao Reino.

As quatro mulheres entraram no trailer de Maggie e todas elas estavam apreensivas com o que aconteceria a seguir. Esperavam que o líder da outra comunidade os apoiasse, Beth também estava nervosa pois sabia a dimensão do exército de Negan, e como precisavam de apoio para vencer a luta. Isso fora o medo que ela tinha de que Daryl resolvesse não voltar para Hilltop. A cada minuto ela olhava pela janela do trailer, tentando fazer com que o tempo passasse mais rápido.

— Eles acabaram de sair. Ainda vão demorar para voltar! - Sasha falou percebendo a ansiedade de Beth.

— Eu sei, eu sei! - Falou Beth saindo da janela e se virando para as outras. - É que eu fico ansiosa! - Beth explicou e sentou-se a mesa junto de sua irmã e Enid.

Maggie tinha um semblante preocupado. Pensava nas palavras de Paul, sugerindo que ela fosse a nova líder da comunidade. Ela não era cega, e já tinha percebido, o quanto as pessoas de Hilltop gostavam dela, e a popularidade dela aumentou, depois que ela ajudou a eliminar os caminhantes com o trator. Porém isso não significava que ela quisesse ou pretendesse usurpar a liderança de Gregory.

— No que está pensando? - Beth perguntou ao ver o semblante preocupado da irmã.

— No que o Jesus disse, sobre Hilltop precisar de uma nova liderança.- Respondeu a mais velha olhando nos olhos de Beth.

— Está pensando em se tornar a líder? - Beth questionou.

— Eu não sei... sinceramente, não sei o que fazer! - Maggie respondeu balançando a cabeça negativamente.

— Acho que seria melhor se você não se envolvesse... pelo bebê! - Sasha falou com preocupação e sentou-se ao lado da amiga.

— Sasha, querendo ou não, eu já estou envolvida. Nós estamos envolvidos! - Falou Maggie e pousou a mão em sua barriga e as outras ficaram em silêncio.

— Eu não sei se quero ser a líder desse lugar. A única certeza que eu tenho, é que eu vou lutar! - Ela concluiu.

— Mas Maggie... - Sasha começou a falar e Maggie a interrompeu.

— Sasha, eu vou lutar! Eu preciso fazer isso. Por mim, pelo meu filho, e pelo Glenn, eu sei que você me entende, também perdeu alguém importante naquela noite. - Falou Maggie referindo-se a morte de Abraham e Sasha balançou a cabeça algumas vezes, sabendo que não adiantaria argumentar com Maggie.

— Conte comigo! - Beth falou finalmente e pousou carinhosamente sua mão sobre a de Maggie.

— Comigo também. - Enid falou colocando a mão por cima da mão de Beth.

Depois de hesitar um pouco, Sasha se deu por vencida e também imitou o gesto, colocando sua mão por cima da de Enid. As três se abraçaram em Maggie, que se sentiu feliz por poder contar com o apoio de sua irmã e de amigas tão leais. Pela primeira vez, desde que Glenn havia sido morto, ela se sentiu protegida e amada.

****

O pequeno grupo era guiado por Paul até a comunidade do Reino. Já fazia cerca de uma hora que eles tinham saído de Hilltop. Jesus dirigia o trailer, enquanto os outros estavam sentados na expectativa do que iriam encontrar.

— Estamos chegando. - Avisou Jesus, apontando para frente.

Todos olharam em volta e notaram que a comunidade se localizava em uma escola. Na entrada da comunidade, viram uma casinha, pequena, que provavelmente pertencia ao zelador antes de tudo. Daryl notou que tinha alguém na casa, mas a pessoa fechou as cortinas quando viu o veículo se aproximar.

— Antes de entrarmos, já vou avisar que o líder, o Rei Ezekiel, ele é digamos, meio peculiar. - Paul falou.

— Rei Ezekiel? - Questionou Carl. - Que tipo de pessoa chama a si próprio de Rei? - Ele falou com um certo divertimento e recebeu um olhar se reprovação do pai.

— O mesmo tipo de pessoa que chama a si próprio de Jesus! Deve ser mais um louco. - Daryl provocou.

— Muito engraçado! Mas não, ele não é nenhum louco. - Falou Jesus sem se importar com a provocação de Daryl.

Ao chegar no portão da comunidade, puderam reparar melhor nas pessoas que ali moravam. Um homem que vestia uma espécie de armadura, abriu os portões para que eles entrassem. Assim que Jesus estacionou o veículo, todos desceram e olhavam com curiosidade e desconfiança para todos os cantos.

— Jesus, que bons ventos os trazem? - Perguntou o jovem homem loiro que os recepcionou.

—  Olá Henry! Os ventos não são tão bons na verdade! Nós precisamos falar com o Ezekiel. - Paul respondeu e Henry concordou com a cabeça.

— Claro! Venham comigo. - Falou o rapaz e passou a conduzir o grupo pelos pátios da escola.

Todos olharam em volta, realmente admirados com a organização da comunidade. Ela contava com vários moradores, e vez ou outra, passavam por pessoas, tanto homens como mulheres, vestidos e armados como soldados. Lembrava um pouco os gladiadores antigos que eram estudados nos livros de história.

— Rick? - Ouviram uma voz conhecida chamar atrás deles.

— Morgan! - O ex policial exclamou ao ver o homem negro se aproximar deles. - O que faz aqui? - Perguntou ele.

— É uma longa história! - Respondeu Morgan.

— Carol está aqui também? - Michonne perguntou e antes que Morgan respondesse Henry se apressou em dizer.

— Sim, ela mora lá na entrada! - Henry respondeu apontando para a casa de zelador recebendo assim um olhar de reprimenda de Morgan.

— Ela não queria que ninguém soubesse, mas ela está aqui sim. - Morgan falou sem ter como esconder.

— E você é um grande linguarudo! - Carol falou aproximando-se do grupo. Ela tinha visto pela janela de sua casa quando eles passaram de trailer, e depois de pensar um pouco resolveu ir ao encontro do seu antigo grupo.

Todos olharam admirados para a mulher. Eles não a viam desde o dia que ela havia fugido de Alexandria. Tinham passado por tantas coisas nos últimos dias, que haviam deixado de lado a procura por ela.

— Carol! - Daryl exclamou e correu ao encontro de sua amiga, abraçando-a e suspendendo a mulher no ar.

— Oh pookie!— Falou ela abraçando o arqueiro. Depois que os dois se soltaram ela voltou sua atenção para o restante do grupo.

— Como está? - Rick perguntou olhando para a mulher.

— Estou levando. Como me encontraram? - Perguntou ela com uma postura analítica.

— Na verdade, te encontrar foi um golpe de sorte! - Falou Rick. - Viemos falar com o Ezequiel.

— Rei Ezekiel! - Corrigiu Henry e recebeu olhares de reprovação do grupo.

— Como estão os outros? Maggie, Glenn, Abraham? - Perguntou Carol e recebeu apenas silêncio como resposta.

— Ah meu Deus! - Falou ela, compreendendo o que aquilo significava.

Rick resumiu em poucas palavras, tudo o que haviam passado nas mãos dos Salvadores, e esclareceu a ela o motivo de sua visita ao Reino. Henry tomou a frente e conduziu o grupo até o salão de teatro da escola. Na entrada, repararam em uma placa com os dizeres: "Se beber do poço, reabasteça o poço."

Quando finalmente entraram no salão, viram o Rei Ezequiel, sentado em uma poltrona. Ele tinha realmente uma aparência bem diferente. Era um homem negro com dreads, vestia um sobretudo um tanto desgastado, e em uma das mãos segurava um cedro, parecia mesmo um rei. No entanto a aparência diferente do homem, ficou completamente ofuscada, pela presença ilustre de um tigre, que descansava ao lado de Ezekiel.

— Entendo o que quis dizer com peculiar! - Carl sussurrou para Jesus que conteve o riso.

— Sejam bem-vindos ao Reino! - Ezekiel os cumprimentou. - Podem se aproximar! - Convidou ele, porém todos hesitaram, com medo da presença imponente do tigre que tranquilamente roía um osso de porco.

Carol e Morgan foram os únicos que se aproximaram, pois já estavam mais acostumados com a presença da tigresa Shiva. Sabiam que ela não representava perigo, se não estivesse com fome, claro.

— Carol que bom te ver. - Ezekiel a cumprimentou e estendeu a mão para ela. Ela correspondeu e o rei beijou a mão dela, com os olhos brilhando de admiração pela mulher.

— Outro galanteador! - Murmurou Daryl para si mesmo.

— Ezekiel, essas pessoas fazem parte do meu grupo! - Falou Carol sem mais rodeios. - Eles têm assuntos importantes a tratar com você. - Ela disse e com um olhar convidou Rick Grimes a tomar a dianteira em explicar os fatos a Ezekiel.

— Podem se aproximar! Minha Shiva é tão dócil como um gatinho! - Falou Ezekiel e todos, mesmo com receio, se aproximaram do púlpito onde ele e a tigresa estavam. Rick limpou a garganta e então começou a falar.

— Eu me chamo Rick. Eu sou líder de Alexandria, uma comunidade não muito longe daqui. - Falou Rick. - Estamos aqui, por que precisamos unir forças para um bem maior.

— E que bem maior seria esse? - Perguntou Ezekiel interessado no rumo da conversa.

— Acabar com o reinado de Negan. - Falou o ex policial, sem mais delongas.

Ezekiel ouviu com atenção tudo o que eles disseram sobre o plano de e unir forças contra os Salvadores. Se mostrou um líder bem mais sensato que Gregory. Ele liderava o Reino de uma maneira inteligente, e se preocupava com o bem-estar de sua comunidade, então prometeu que iria pensar e tentar elaborar alguma estratégia eficaz para que o plano funcionasse.

Rick e os outros se despediram de Carol e Morgan, que decidiram continuar na comunidade. O grupo saiu do Reino mais confiante em relação ao futuro, pois viram sinceridade no Rei Ezekiel, que apesar das peculiaridades, se mostrou um grande líder.

Ezequiel cedeu a eles uma moto, para que Jesus voltasse para Hilltop, e o restante grupo fosse para Alexandria.

— Eu falei sério quando disse que Maggie poderia ser a nova líder se Hilltop. - Falou Paul se preparando para subir na moto.

— Sabemos disso! - Rick falou.

— Quando Maggie assumir a liderança, vamos precisar de treinamento para o pessoal! Você poderia voltar para Hilltop para nos ajudar com isso? - Jesus perguntou para Daryl, que foi pego de surpresa com o convite. Ele pretendia voltar para Alexandria, acreditando que isso seria o melhor para ele e para todos os outros, inclusive Beth, que havia deixado claro que queria conversar com ele.

— O Paul tem razão! Você deveria voltar pra Hilltop. - Rick falou.

Daryl pensou um pouco e tomou um dos capacetes das mãos de Paul.

— Okay! Mas eu dirijo! - Falou o arqueiro empurrando Jesus com o ombro se posicionou para pilotar a moto.

— Até mais irmão! - Rick falou e abraçou Daryl. O caçador ligou a moto, sentiu um prazer imenso ao ouvir o barulho do motor.

— Segura firme aí JC! Se você cair, eu não vou te juntar! - Falou ele para Paul que já estava na garupa da moto.

Daryl acelerou e podia sentir o vento frio batendo em seu rosto. Sensação sem igual de liberdade. Em alguns minutos estaria de volta em Hilltop, de volta para Beth.

****

A noite já havia caído e Carol estava sentada em um banco, no jardim da comunidade. O lugar era iluminado por algumas tochas acesas. Ela estava com cabeça escorada para trás e com os olhos fechados, sem pensar em nada, só ouvindo o barulho de alguns grilos. Logo ouviu o barulho de passos se aproximando dela. A mulher não abriu os olhos para ver quem chegou, mas já esperava que fosse ele.

— Boa noite! - Falou Ezekiel sentando-se ao lado dela.

— Boa noite Rei! - Falou ela e abriu os olhos para ver o homem.

— Sabe que não precisa dessa formalidade toda comigo não é mesmo? - Falou Ezekiel com um sorriso.

— Gosto de ser formal! - Brincou ela e ele riu.

— Fico feliz que não tenha ido embora com seu grupo! - Falou ele olhando para a mulher.

 

— Eu não poderia ficar sem as romãs daqui! - Falou ela com um certo divertimento e Ezekiel riu de novo.

— Que bom que ficou! - Disse ele.

— Eu não poderia voltar com eles, acho que não me encaixo mais! - Carol respondeu, dessa vez com seriedade.

— E você se encaixa aqui? - Perguntou ele com um olhar analítico para ela que respondeu afirmativamente com a cabeça. Os dois seguiram mais algum tempo em silêncio até que ele resolveu falar.

— Acha que devo entrar nessa guerra? - Perguntou Ezekiel olhando para frente, sem encará-la.

— Essa é uma decisão sua! Você é o rei. - Respondeu ela olhando para ele.

— É um peso, ter que decidir isso sozinho. - Falou ele e suspirou. Carol olhava para ele com curiosidade, e era impressionante como aquele homem a intrigava.

— Sabe Carol... são nessas horas que um rei sente falta de ter uma rainha! - Falou ele olhando para o rosto da mulher, e deixou no ar aquela proposta velada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maggie liderando Hilltop, Carol rainha do reino... o que acharam?

Sei que o capitulo teve pouco Bethyl, mas é que eu quero que a fic seja mais que um shippe.

O que acham de "Ezerol" (Carol e Ezekiel)? Eu super shippo! kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.