Broken Heart escrita por AustenGirl


Capítulo 1
Quem você é?


Notas iniciais do capítulo

Oie! Aqui estou novamente!

Quero avisar, que a fic está bem diferente da primeira, desde o nome, até a história dela. A unica coisa que continua igual é o "Bethyl".
Vou entender se quem já acompanhava decidir parar... já que a história está mudada, mas peço uma chance!
Aviso que contem spoilers da sétima temporada!
Enfim... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703177/chapter/1

Tudo estava completamente escuro. Daryl não sabia direito a quanto tempo estava trancado naquela solitária, mas em sua mente parecia muito tempo, pois aquela música infernal já havia tocado umas mil vezes, segundo as contas dele.

Seu corpo inteiro estava dolorido, graças a bela surra que havia levado dos “Negan’s” depois de uma tentativa falha e tosca de fugir. Ele acabou descobrindo que todos os homens que trabalham para Negan são chamados pelo nome dele - algo muito narcisista, para dizer o mínimo - e agora Negan queria que Daryl também fosse um deles.

Depois de muito tempo no escuro, a cela de Daryl foi aberta por Dwight que o levou de arrasto até o “poderoso chefão”.

— Olá valentão! – Negan o cumprimenta e Daryl nem se deu o trabalho de responder.

— Quer uma bebida? – Falou Negan lhe alcançando uma garrafa com água. – Ah, eu esqueci que sua boca está mais inchada que a bunda de um babuíno. Quer um canudinho? – Debochou em seguida, devido aos hematomas e inchaços causados pela surra anterior.

— Sabe, vou te contar uma história. Está vendo o Dwight? Ele nem sempre foi esse homem que está aqui... Ele antes não entendia o funcionamento das coisas.... Teve a infeliz ideia de fugir daqui, com sua esposa e sua cunhadinha gostosa, que inclusive era minha noiva. – Continuou Negan em seu monologo infindável, e Dwight, que estava claramente sendo provocado, se mantinha calado e impassível

— Nosso amigo Dwight perdeu minha noiva na sua fuga. – Continuou Negan e Daryl lembrava bem da ocasião em que ajudou Dwight e as duas mulheres na floresta queimada. Ele se arrependeu amargamente depois.

— Depois ele recuperou o juízo e voltou.... Pediu desculpas. Isso mexeu comigo! De verdade. Só que eu não podia simplesmente perdoar. Afinal ele perdeu a minha noiva gostosa. Então a ex- esposa dele que também é gostosa, se tornou minha esposa, para que eu não matasse o Dwight. Mas isso ainda era pouco. – Falou Negan fingindo consternação. – Então para que ele aprendesse, ele levou o ferro. – Falou indicando a face queimada de Dwight.

— Viu só, eu e Dwight nem sempre nos demos bem, e hoje ele é um dos meus melhores homens. Você pode ser também. É só responder corretamente. Quem você é? – Perguntou se aproximando de Daryl. Ele queria e esperava que Daryl respondesse Negan.

— Quem você é? – Perguntou de novo se aproximando mais de Daryl, tentando intimidá-lo.

— Daryl! – Respondeu o outro o encarando nos olhos com muita coragem.

Daryl entendia o fato de Dwight ter se tornado um “Negan”, ele o fez pela esposa. Ou ex- esposa. O que interessa é que ele tinha alguém que se importava com ele, e ele se importava com alguém. Ao contrário de Daryl, que naquele momento estava mergulhado em culpa, frustração e solidão.

Se Negan estava pensando que Daryl iria se dobrar por causa daquelas torturas, estava redondamente enganado. A verdade era que Daryl sentia que merecia aquilo. Ele se culpava e achava ele deveria ter morrido no lugar do Glenn. Saber que ele havia sido o culpado pela morte do coreano, lhe doía muito mais que qualquer surra. Pouco se importava com a dor física que lhe causassem , eles poderiam até mata-lo, que Daryl nem se importaria. Ninguém se importaria... pensava ele.

Logo Daryl estava novamente sozinho na sua cela imunda. Ele sabia que cedo ou tarde sua hora iria chegar. Negan tentaria convencê-lo a ser um dos homens dele, ele se negaria de novo, e morreria. Era o que ele queria. Era o que ele achava que merecia.

Depois de um tempo ele adormeceu no chão da solitária, até sentir ser puxado para fora por um homem.

— Negan quer te ver. – O homem disse e o levou até uma espécie de consultório médico.

— Olá de novo valentão. Cara, você é forte mesmo!  Não é como os maricas que já passaram por aqui. Por isso eu vou te dar mais uma chance. – Falou Negan sorrindo debochadamente.

— Antes vamos examinar você de novo! Você ‘tá um bagaço. – Falou em seguida apontando para Daryl.

— Enfermeira! Pode vir! – Gritou Negan.

Daryl olhou para a porta e viu uma mulher loira passar por ela. Ele quase caiu para trás quando finalmente viu o rosto dela. Não pode ser! Pensou ele. Ele olhava para a garota e não acreditava no que via. Por uns instantes até pensou se tratar de uma alucinação devido as fortes pancadas que havia levado na cabeça. Piscou algumas vezes para afastar aquela alucinação, mas continuava vendo ela.

 — Gostou da enfermeira? – Perguntou Negan ao notar o seu olhar fixo na garota.

— Vem aqui gatinha! O valentão gostou de você!  - Falou e a garota se aproximou hesitante.

— Cara! Ela pode ser toda sua se quiser. – Falou Negan o olhando.

Daryl se deu conta de que realmente era ela. O mesmo rosto, as mesmas cicatrizes...  Mas como era possível? Ele se lembrava perfeitamente de carregar o corpo frágil e sem vida da garota no hospital de Atlanta. Várias perguntas surgiram em sua mente. Ele continuou analisando a garota e percebeu que ela estava um pouco diferente da última vez que se viram. Ela estava assustada, e também o olhava, mas parecia não o reconhecer. Será que estou tão mal assim? Pensou Daryl diante da expressão dela.

— A enfermeira pode ser sua. Você pode ser um dos meus melhores. Pode ter tudo. É só responder certo dessa vez! Quem você é? – Perguntou Negan novamente.

Daryl olhou para a garota de novo. Ele tinha jurado para si mesmo que não seria um deles. Porém agora o jogo havia virado. Ele sentia que precisava estar vivo, para protege-la. Não iria perde-la de novo. Sentia que devia isso Maggie. Se sentia culpado por ter tirado dela o marido, então estava decidido a lhe devolver a irmã.

— Quem você é? – Negan pergunta novamente e ele já sabia o que responder.

— Negan. – Respondeu Daryl. Aquela resposta saiu arranhando a sua garganta, porém fez o que julgava ser preciso. Ele olhou para a garota que estava na sua frente ainda com um olhar assustado.

— Muito bem! – Falou Negan batendo palmas teatralmente em comemoração. – Enfermeira cuide bem do meu novo soldado! Depois ele quem vai cuidar de você! – Concluiu ele num tom malicioso e saiu da sala.

Daryl realmente iria cuidar dela. Não do jeito que Negan estava pensando ou insinuando. Ele iria protege-la, como queria ter protegido antes, quando ficaram sozinhos depois da queda da prisão. Mesmo que isso signifique a sua morte, ele estava decidido a proteger Beth Grenne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.