Um Sentimento escrita por Escritora Margarete


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703172/chapter/1

Talvez a vida tenha sido boa demais comigo e apenas eu não percebi, pois todos falam “ Como você é sortuda por ter uma família e um namorado assim. ”, mal sabem eles que eu sou como uma estranha no meio dessas pessoas, como um pássaro que foi chocado no ninho errado, ou uma música lenta que ninguém gosta mais. Todos eles são alegres, agitados e eu? Apenas aprecio um bom livro, silêncio, histórias, amores perdidos e amizades eternas.

As vezes posso até ser meio melancólica quando estou em lugares com muitas pessoas, me sinto como um alienígena prestes a devorá-los, mas penso “Eu não posso fazer nada, então por que não me sento e coloco os fones de ouvido? Ah sim, eu não tenho um. ” Rio comigo mesma, observando a multidão de olhares, conversas, discussões, beijos, tudo de uma vez só, e quando olho para o lado ele está ali, realmente eu sei que tenho sorte por tê-lo, pois ele faz todas aquelas pessoas sumirem apenas com um sorriso e eu me deleito em todos os momentos com a sua fisionomia, ele é todo ao contrário de mim. Eu sou quieta, ele fala pelos cotovelos, eu me sinto insegura e ele parece ser a pessoa mais segura de si que eu já vi, eu ouço músicas pop e pouco rock, ele já é louco por todo o rock, e finalmente eu o amo e acho que ele me ama ainda mais.

Bem, era assim, mas agora parece que essas diferenças que nos uniam, se tornaram apenas coisas que nos separam ainda mais e o pior de tudo isso é manter a pose de casal feliz na frente de todos, isso me desgasta e já não aguento mais sorrir para uma parede de pessoas que nem são tão importante assim. Porém, como eu disse, talvez a vida tenha sido boa, mas eu não percebi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.