Isso é para você escrita por Escritora Margarete


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não liguem para os erros de ortografia por favor. É só algo que eu queria que as pessoas soubessem. Amo vocês !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703170/chapter/1

Há algo nos seus olhos hoje, eu vejo. Tristeza, raiva, ou até uma faísca de alegria, mas eu vejo você. Pode tentar se esconder, mas eu sei como é ser machucado até não sentir mais nada, sei como é não querer confiar nem se abrir com ninguém e principalmente sei como é colocar sentimentos em um pedaço de papel seguro de que ninguém sabe quem é você, mas eu sei.

Alguns dias atrás você era feliz, mas hoje uma onda de má sorte te acertou. Está desolado? Quer um ombro amigo? Espero que essa carta sirva para te fazer se sentir especial. Se sentir como se fizesse parte desse mundo de um jeito que jamais ninguém fez ou fará. Eu lhe digo:

Levante a cabeça alma solitária, há um mundo cheia de pessoas boas que se importam umas com as outras, há outros sorrisos encharcados de tristeza, exatamente como o seu, mas elas seguem em frente, em busca da alegria, do amor, da amizade. Romance não é tudo na vida, nem mesmo a opinião das pessoas. Viva de um jeito significativo e não espero por sonhos, viva-os, explore-os e não tenha medo de se expor, de gritar ao mundo o quando você odeia brócolis e nunca, nunca irá come-los nem que te paguem 1.000 dólares ( Porque reais já não vale tanto) ,  não tenha medo de parecer uma pessoa boba e feliz, busque a felicidade, porque a depressão pode até ser um lugar aconchegante as vezes, acredite em mim, eu sei, mas ela nunca irá te levar a conhecer pessoas tão gentis e amáveis e que dariam a vida por você e que estariam prontos para tudo para te fazer feliz.

Você está aí desse lado, lendo esse texto e pensando “ Quem é essa garota? Ela nem sabe como eu me sinto! ”. É você tem absoluta razão, mas eu só quero uma coisa de você, que você seja feliz, que não s deixe abalar por pessoas medíocres que não dão valor aos sentimentos, que você tenha orgulho de quem você é e de como você é. Apesar de esse ser apenas um desabafo, este é também um apoio, é uma coisa para te lembrar o quanto você é importante, pra mim, pra vida. Eu posso não te conhecer, mas eu amo você, como amigo, amante, mãe, filho. O que você precisar que eu seja, eu serei para você e apenas para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.