Majo Pra Sempre! escrita por RobertaPardo


Capítulo 1
1-capítulo


Notas iniciais do capítulo

Só pra deixar claro eu não estou incentivando ninguém a se automutilar,isso é apenas uma fanfic.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703163/chapter/1

(Manu)

Mais um ano de humilhação começa,eu odeio aquela escola,mais meus pais não entendem que eu quero sair de la,todos me zoam por não ser popular,ainda bem que eu tenho as meninas a Julia,Priscila e  a Sabrina,elas não são popular mais não são humilhadas assim como eu, se a Isa pelo ao menos tivesse aqui,á Isa é minha irmã ela se chama Isabela nós somos irmãs gêmeas,mas ela mora nos Estados Unidos,ela é diferente de mim,é corajosa,meio grossa,decidida e é uma boa irmã.

—filha você vai se atrasar!-falou minha mãe gritando do andar de baixo.

—Já vou mãe!-falei pegando minha mochila em cima da cama.

Ainda bem que já merendei,tinha subido só pra escova os dentes novamente.

—Estou pronta!-falei descendo a enorme escada.

—Então vamos minha boneca!-falou mamãe pegando a chave do carro em cima da mesinha de centro.

Entrei no carro e liguei a radio e esta tocando a minha musica preferida “A Thousand Years”,então comecei a canta,alguns minutos se passam e já estou na frente da escola,desço do carro.

—Tchau filha!-falou minha mãe de dentro do carro.

—tchau!-falei jogando um beijo pra ela,e logo em seguida vejo os vidros do carro subir e minha mãe parte,respiro fundo e dou um passo para frente indo em direção a entrada da escola,mais antes de segui meu trajeto algumas vozes me chamam.

—Miguxa!-olho pra traz e vejo Priscila,Sabrina e Julia as três correndo ate mim.

—Ai que saudades de vocês suas pestes!-falei abraçando uma por uma.

—agente também tava!-falou Priscila jogando um beijo pra mim no ar.

—vamos entra meninas!-falou Julia entrando na escola a gente nada disse apenas seguimos ela.

—Irr olha só quem chegou a “Nerd sonsa”!-olhei pro lado e vir Gina e seu grupinho rindo de mim.

—Não liga não,viu miguxa?-falou Sabrina.

—já me acostumei!-falei abaixando a cabeça e continue caminhando olhando pro chão.

Entremos na sala e nos sentemos no fundo,a aula começou e então logo passou os primeiros horários,fomos para a cantina e a primeira pessoa que vir foi Joaquim,eu gosto dele desde a quarta serie mais ele é popular e tal,e é um dos que mais me humilha,peguemos nossos lanches e nos sentemos numa mesa um pouco afastada.

—Como foi as férias?-perguntei para as meninas.

—foi um saco,achei que viaja com a minha mãe seria legal mais a dona Safira só sabia reclama e fica no telefone,e repetindo a mesma frase “Priscila é do trabalho por isso me deixa!”-falou Priscila suspirando e fazendo cara de tédio.

—Bom....a minha foi legal,viajei com meus pais para o Rio!-falou Sabrina toda feliz.

—A minha não aconteceu nada de mais!-falou Julia.(só pra lembra a Julia não tem irmãos nessa fic,e ela tem  mãe)

—E a sua?-perguntou Priscila bebendo seu suco.

—Nós íamos para os Estados Unidos para visitar a Isabela,mais não deu certo!-falei desanimada.

—Tenho vontade de conhecer essa sua irmã gemia!-falou Sabrina pensativa.

—Manuela vem aqui!-olhei pra trás e vir Joaquim me chamando,ué mais o que ele quer comigo?me levantei e fui ate ele,o mesmo esta parado no meio da cantina.

—o-o..q-que..foi?-perguntei nervosa.

—queria te dar um presente!-falou ele sorrindo.

—presente?-perguntei.

—sim,tragam!-assim que ele disse isso sinto algo me molha olho pra meu corpo e vejo que jogaram tinta vermelha em mim.

—como você pode?-falei e sai correndo e chorando,me tranquei no banheiro,todos esses anos de humilhação essa foi a pior pois sempre foi com palavras e tal mais ele passou dos limites,eu nunca havia chorado das coisas que ele faz.

(Joaquim)

Até fiquei com pena dela,ela nunca havia chorado pelas coisas que faço,será que passei dos limites?mais quem se importa?eu sou Joaquim Vaz o popular da escola e ela é a nerd sonsa,por que ter pena dela?.

—Você é um monstros!-falou Priscila amiga da Manuela,quer dizer ela praticamente cuspiu as palavras na minha cara.

—quem se importa?-perguntei com um sorriso de vitoria no rosto.

—Eu me importo,pois sou amiga dela,e você esta ferindo os sentimentos dela!-falou Priscila sendo segurada por Julia e Sabrina.

—quer saber?fui!-sai sorrindo.

Passei pelos corredores do banheiro e nos das mulheres ouvir choros altos,olhei pela precha da porta e vir Manu se cortando,pêra ai...ela ta se automutilando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Majo Pra Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.