Feels Like I Only Go Backwards escrita por The Stolen Girl


Capítulo 4
Let her go




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703153/chapter/4

Queria tanto ser fleumático*. Se pudesse não me deixar perturbar por você, hoje não estaria preso nessa tensão. Poderia sair dessa corda bamba que ameaça se romper a qualquer momento. A corda que eu não fui capaz de atravessar pra te alcançar, pra te mostrar que eu não era tudo aquilo que as pessoas diziam. Mas acontece que sou. Ainda sou aquele que tem medo demais das possibilidades, tanto medo que até mesmo a tentativa me apavora. Estar com você me apavorou, Liat. Enxergar que as coisas não podiam ser controladas despertou em mim um medo irracional, um medo que te fez ir embora. Já aceitei que você se foi, mas nunca aceitarei o fato de ter te deixado ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Fleumático foi usado no sentido de impassível, imperturbável.
Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feels Like I Only Go Backwards" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.