Uma garota bipolar escrita por lizamalikstyles


Capítulo 3
Cheio de Surpresas


Notas iniciais do capítulo

e só pra deixar claro essa história é a mesma que eu escrevo no spirit então se vc clicou lá e veio parar aqui, é só deixar um favorito, lá na hisoria when you came into my life q é a mesma história com nomes diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703113/chapter/3

—Cara! -Saiu de cima do garoto que estava embaixo de mim, -nossa me desculpa, eu nao tive a intençao. -Disse sentindo minhas bochechas arderem, a uma hora dessas eu devo estar parecendo um tomate.descascando.

—Sem problema, ~disse ele ja em pe e coçando a nuca.~ entao cara quem é ela - ele apontou pra mim

~ME desculpe, esqueci de apresentar voces. - ela estranhou aquele clima todo- ana esse é o shawn e shawn essa é a ana.

—Acho que ja nos conhecemos, mas mesmo assim. Prazer eu sou o shawn, -ele estendeu mao, parecia timido.

—e-eu,..... eu sou a ana -cumprimentei-o tambem

—Ja que voces estao oficialmente apresentados, -disse cara - vamos voltar a lanchonete? 

—Haa, sim...claro- disse shawn meio confuso

—Podem.voltar,... eu vou ali no banheiro -disse me retirando rapidemente dali, por causa do clima tenso.

—Ok mas volta logo maninha. -disse cara, dando um sorriso e saindo. E o shawn foi junto.

Eu fui logo bo banheiro, e esbarrei em outra pessoa, nossa so podia ser brimcadeira, dias vezes em menos de cinco minutos.

—garota voce por acaso é cega? -Dizia uma garota.morena,magra alta, metida e andava com outras duas garotas.

—n-nossa me desculpa, foi sem querer -disse com a voz falha

—Acho bom mesmo. Nao quero pegar germes de voce - nossa aquela garota é maluca ela se retirou e jogou o cabelo, junto com suas duas amigas que deram de ombros comigo. Elas sairam e eu fui ate a pia logo entao, começo a repetir o gestos das tres, na frente do espelho, zombando delas e sorrindo pra mim mesma, mas alguem começa a rir junto comigo.

Me virei e fiquei surpresa de alguem, me ver fazendo aquilo. Ela batia palmas enquanto eu via seu reflexo no espelho.

—Devia olhar nos banheiros antes de fazer alguma coisa como essa - ela sorria,drasticamente, e eu sorri tambem. Ai ela ficou seria -eu falo serio, - o tom de voz dela mudou -brincadeirinha, -ela volta a sorrir. Nossa eu fiquei confusa-mas e serio voce deveria tomar mais cuodado. 

—quem é voce -disse curiosa 

— eu me chamo alisson, e aquelas eram a, megan, a alex e a cris. - a alisson parecia ser legal, ela era tipo de garota,sapeca se vestia muito bem, parecia saber de moda.

—Prazer eu me chamo, ana -estendi a mao e ela me comprimentou. - desculpa eu vou ter que ir agora, mimha irma. E os amigos dela me esperam 

—Tudo bem sem problemas, eu tambem ja vou - ela.se.despediu e saiu. Depois eu fui tambem.

Sai do banheiro e fui me sentar, me sentei do lado do shawn, pois era o unico lugar disponivel que havia ali. Logo depois a comida chegou, começamos a comer e fomos pra casa. Shawn morava praticamente na frente da minba casa entao foi comigo e cafa ate em casa, ela andava rapido demais e nao podia acompanha-la. Entao acabei ficando pra tras junto com o shawn.

—nossa ela anda mesmo muito, rapido-dizia o shawn com as maos nos bolso, me olhando 

—Pois é. Eu nao sei se vou conseguir acompanha-la ate em casa -comecei a sorrir e ele tambem.

—eu sei qie acabamos de nos conhecer,mas eu.....bom eu queria saber se voce gostaria de ir ao cinema qualquer dia desses -ele parecia nervoso

—Nao sei nao - eu achei muito cedo pra que comecarmos a sair,comecei a pensar - nao sei acho que vou pensar -disse um pouco envergonhada

—entao ta..... me diz quando voce se decidir....,.-ele se virou e foi pra casa

Nossa andamos tao rapido que n percebi que ja haviamos chegado

—ta....hum........ tchau -disse acenando, ele se virou e retribuiu.

Entrei na minha casa, subi as escadas e fui para. O meu quarto. Apenas me joguei la e fiquei pensando. 

Nossa sera.que eu fui uma idiota, por nao ter aceitado o convite dele, pra sair? Para o que que eu to pensando? Ele que foi atirado demais eu nao fiz nada de errado. Ele tem que saber que eu nao sou qualquer uma. Por que eu que eu to pensando nisso? Eu hein, eu tenho que focar, logo logo as aulas chegarao. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota bipolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.