Uma garota bipolar escrita por lizamalikstyles


Capítulo 15
Você não sabe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703113/chapter/15

Pov. Shawn

Essa maldita saiu do inferno só pra me atazanar, o que ela quer dessa vez? Por que ela decidiu voltar? Creio que zayn ainda não saiba que ela voltou, espero que ele não saiba por enquanto. Se não irá começar a terceira guerra mundial.

—o que estas fazendo aqui? –disse quase como um cochicho

—vim pra ver você meu amor –ele colocou seus braços envolta do meu pescoço, e deu um risinho cínico –tava com saudades, e resolvi voltar

—por que você, veio aqui ? por que você veio logo agora? –disse tirando seus braços que estavam em volta do meu pescoço.

—qual é  meu amor? Num vem me dizer que se esqueceu de mim...... –ela deu um sorriso de convencida.e eu a olhei sério e o seu sorriso se desfez. –sério? Wow, sua fila anda depressa  eu hein –disse ela com repugnância –acho que na verdade......ela nunca  ficou parada não é mesmo? quando eu fui embora você deve ter pegado qualquer uma Por aí, na verdade deve ter transado com todas as vadias do colégio. –sorriu ironicamente

—já chega Selena, se você veio á minha casa pra me ofend....... –disse me aproximando dela

—calma amor...

—não me acha assim –disse impaciente

—uuuuuuh, mas por que não?

—você sabe o por que

—isso ficou no passado. Podemos começar um novo futuro –disse ela pegando no meu queixo, e dando um sorrisinho e eu dei outro bem hipócrita.

—sai...... –disse sem piedade nenhuma e apontando a direção da porta

—como é? –ela deu um suspiro –não estou entendendo...... –disse surpresa, por tomar um pé na bunda –qual é meu amor, você não quer mesmo isso, quer?

—já falei pra não me chamar de amor –disse já estressado

—por que não? Você sempre gostava que eu te chamasse assim.....não vai me dizer que..... –ela me olha hesitante –você tem outra pessoa? –disse ela questionável, e dando um risinho de ironia

—vai embora....agora

—calma! –disse ela se rendendo e ainda com o sorrisinho

—nada de calma –eu a pegou pelo braço e a puxei pra fora de casa –você vai embora agora –comecei a ‘arrasta-la’ para fora da minha casa e meus ficam só observando.

—me solta seu cretino, eu sei onde fica a saída

—pois é, mas não parece –disse abrindo a porta

—shawn para com isso –dizia Aaliyah indo lá pra fora

—vai pra dentro Aaliyah –disse na maior calma por que ela e a minha irmã –papo de adultos

—nada disso, eu não sou uma criancinha não.... –cruzou os braços

—mas esta agindo como uma

—ta bom –ela revira os olhos e entra –mas só por que eu não sou criança –disse apontando o dedo pra minha cara.......ahh nanica

—por que é que você esta me tratando assim? Você não fazia isso antes, o que foi que aconteceu com o velho shawn? Nem parece o mesmo que eu conheci

—as pessoas muda,crescem e evoluem....parece que você não sabe o que é isso.......agora.......vaza –disse fazendo um gesto cavalheirismo lhe mostrando a rua

—hey, não me trate como se eu fosse uma vagabunda –disse ela arrogante

—e não é? –arqueio a sobrancelha –agora vai....por favor

—nossa conversa ainda não acabou –ela se virou e foi embora

Pensei que não ia conseguir.mas finalmente ela foi embora. por que ela surgiu do nada? Logo agora que eu tenho uma relação séria com a Ana . é muita ironia do destino mesmo.

Pov. Ana

Estava na sala assistindo a maratona the vampire diaries  que passava na MTV, estava assistindo com a minhas irmãs, elas também amam a série.

—KLAUS?KLAUS –gritava Caroline –ai esta você! Não me ouviu chamar?

—claro que sim Caroline. Os seus gritos devem ter acordado até os mortos.......

—meninas, se vocês não se importam eu vou sair com o seu pai, pra uma reunião da companhia. Não sabemos quando iremos voltar hoje, mas prometo que voltaremos quando der –dizia  a minha mãe no momento em que  eu estava na sala comendo um macarrão instantâneo enquanto assistia TV com as minhas irmãs.

—boa sorte, mamãe e papai –disse e a gigi me tira atenção do seu celular e me olha mas depois ela volta a dar atenção ao celular.

—obrigado filha –disse o papai me dando um beijo na testa –voltaremos quando possível –deu um sorriso e saiu

—nossa!..............quanto amor –disse gigi me olhando, acho que ela ficou com ciúmes de mim e do papai

—deixa ela em paz gigi –disse cara

—qual é? Eu não fiz nada –disse soltando o celular –e vê se não se mete sua chata

—vai pastar vai –disse cara –já ta na tua hora

—o que foi que você disse? –gigi se levantou do sofá e veio pra cima da cara e a cara pra cima da gigi e eu ali no meio do bagaço todo. Foi ai que eu entrei no meio das duas

—parem vocês duas

—sai daqui Ana, ninguém te chamou –dizia gigi

—eu sei que ninguém me chamou. Mas eu não vou ver vocês duas se matarem, por um motivo idiota. Só bastou o pai mas a mãe saírem, pra vocês começarem a se morder.

—olha só, Srta. Certinha, sua santa –dizia gigi com deboche –pode parar com esse seu teatrinho de quinta....para de querer ser sempre o centro das atenções e de querer sempre que todo mundo caia nessa sua ladainha de, garota adotada, que finge ter uma vida difícil –ela dizia sem pausa pra respirar –só por que o seu tempo nesse orfanato foi a pior coisa que já te aconteceu. Para de fingir que se importa com o papai e com a mamãe, você nem liga pra eles,você age como se a sua vida fosse uma maravilha, tudo dá certo pra você quando o resto do mundo se fode tentando se esforçar o Maximo possível. Enquanto isso você tenta roubar os pais de uma garota que precisa mais do que você....quer saber de uma coisa? Eu amava o tempo que você não estava nessa família, o tempo que era só eu e cara, cara e eu, por mim você poderia estar naquele orfanato pro resto da vida que eu não ligaria. Não dou a mínima pra você, nunca dei e nunca vou dar

—para de falar assim com a nossa irmã –disse cara

—por que? Ele nem é a nossa irmã. Ela não sabe.....ela não sabe o quanto uma de nos tivemos que batalhar pra que nossos pais desse atenção pra gente. Ela não sabe o quanto doía, quando tinha apresentação escolar e nossos pais não estava lá pra ver. Ela não sabe o quanto foi difícil pra mim, quando o meu ex-namorado terminou comigo, e eu só queria que um de nossos pais estivesse aqui me apoiando, mas eles não estavam. Ela não sabe o quanto doeu cada aniversário,cada natal,cada virada do ano, que nossos pais estavam ausentes,quando nossos pais estavam trabalhando.Ai ela aparece do nada, e parece que esses pais nunca existiram, e que eles podem dar toda atenção do mundo pra ela. E quanto a nós? O que vai sobrar? Ela ta tentando roubar nossos pais. Me responde uma coisa –ela me olha e sinto um liquido quente descer dos meus olhos,me lembrei...é lagrima o nome disso –onde estão seus pais? Por que eles não estão aqui com você? Já sei....aposto que nem eles queriam ter uma filha como você.

—JÁ CHEGA –disse cara –já chega gigi, para de se fazer de vitima, você ta magoando ela. Você não tem coração naum?

—deixa cara....boa parte ela tem razão..... –olhei para o chão e depois voltei meu olhar cheio de lagrimas pra gigi –você não sabe o que é poder guardar um segredo que....se você não guardar pode acabar com a família que eu sempre quis, você não sabe o que é.......o que é sempre chorar debaixo do chuveiro lembrando das coisas horríveis que já me aconteceram.....quem me dera, o meu pior pesadelo fosse, que meus pais não viessem a minha apresentação na escola, ou passar o aniversario sozinha. Se você soubesse pelo o que eu passei, você ainda se consideraria uma pessoa de sorte........ –foram as minhas ultimas palavras antes de sair correndo pro meu quarto, desabando em lagrimas.

—nossa gigi muito obrigada, ta vendo o que você fez? –disse cara, antes que eu saísse dali

Quando eu sai, fui pro meu quarto, e comecei a lembrar do meu passado. Era a pior coisa que eu achava que podia me matar. Isso por que eu me lembrava e sentia como se fosse tão recente. E vivia tudo de novo e de novo, sentia as mesmas coisas e chorava do mesmo jeito, sentia a mesma dor toda vez que eu me lembrava do que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota bipolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.