Sweet Little Girl - O diário de Al escrita por medscientist


Capítulo 3
SHOCK - parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... falta de inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703095/chapter/3

Flashback – ano de 2017 – alguns meses depois

Tudo transcorria bem na casa dos Booth’s, passado o susto é claro. A gravidez inesperada de Temperance mexeu com a rotina da família. Devido à idade, 41 anos, a doutora estava sofrendo muito mais nessa gestação do que nas anteriores...enjoos constantes...pressão alta...um quase abortamento...repouso. Ela, que sempre foi tão independente, hoje, com 7 meses de gestação dependia totalmente do marido, de seu pai, de seus amigos, até mesmo de sua empregada. Ao lembrar de tudo que passou nos últimos meses, ela preferia ter sido mais cuidadosa. Esse bebê era sua pequena surpresa e, depois de descobrir que seu bebê era uma menina, se transformou em sua sweet little girl, não que ela admitisse.

O restante da gestação transcorreu bem, com a esposa de Seeley Booth quase subindo pelas paredes de vontade de poder voltar à sua rotina frenética. O parto ocorreu na hora certa e no lugar certo – um hospital – o coração de Booth não aguentaria outro nascimento como o de Christine. A menininha dos olhos nasceu, Alice Mariane Booth, um nome fofo e ao mesmo tempo forte, um nome para lembrar a família de que eles têm uma família. A felicidade reinou na casa dos Booth’s até Ali completar 7 anos...

31 de janeiro de 2033

Ali acordou. Seu primeiro pensamento remeteu-se à sua mãe, algo constante em sua vida, sentiu um aperto no peito ao lembrar que a mulher que mais admirou um dia praticamente havia esquecido de seu aniversário, ela só a cumprimentou, pois, seu pai a lembrou.... Nem sequer um abraço Brennan deu na filha. Isso só magoava mais a pequena jovem.

Ver sua mãe sendo afetuosa com seus irmãos, inclusive com Parker que vivia na Inglaterra a tanto tempo, a deixava cada vez mais machucada. Sabia que o amor que seu pai tinha por ela e pelos irmãos ia além de qualquer outro sentimento, mas sentia falta de sua mãe e queria uma explicação plausível para aquilo, algo que mostrasse a ela onde foi seu erro e que a mostrasse como poderia repara-lo, só para poder receber um sorriso ou um abraço ou palavras de conforto advindas de sua mãe, seu exemplo de mulher.

Já que não tinha a mulher mais importante de sua vida ao seu lado, se apoiava em sua irmã mais velha, Christine, e em sua tia Angela. Mesmo assim, as duas não conseguiam suprir o papel de Brennan. Christine, pois, morava em Nova York há 3 anos frequentando The Fu Foundation School of Engineering and Applied Sciences (SEAS), onde graduavasse em engenharia biomedica. Tia Ange, pois ela tem seus próprios filhos para cuidar, Michael e Joseph.

Ás 7:29 da manhã, a menina de olhos azuis onde se pode ver muitas galáxias tinha uma expressão confusa no olhar.... Até ouvir a porta se abrir e uma voz dizer “Filha, vamos, você vai se atrasar! ”... Era a voz de sua mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Little Girl - O diário de Al" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.