My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 30
Capítulo 30.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/30

 

http://www.polyvore.com/presente_dos_cullen/set?id=218724962

 

Depois do nosso sexo na cozinha, eu tomo um banho e boto uma roupa mais confortável.Eu agora estou estudando atirada na cama do quarto de Ed, quando ele está no escritório trabalhando.

  Tomara que seja melhor no futuro as nossas brigas, espero que nós resolvamos conversando e não transando, não será tão prazeroso, mas um casal deve ter comunicação e isso eu teria que começar a desenvolver mais com Ed.nos dois achamos que sexo resolve tudo, mas não resolve, a partir de agora serei mais dura, não me deixarei ser levada pela luxuria.Estar com Ed é difícil, porque ele me influencia demais, eu não consigo pensar direito perto dele, ele faz minha cabeça uma bagunça total.

  -Oi madrasta-Alice me cumprimenta abrindo a porta do quarto –Trouxe algumas revistas de casamento, então guarde seus livros e vamos começar a ver as coisas do casamento.

  -Nem marcamos a data ainda –anuncia a ela, entediada.

 -Eu sei, eu já marquei!

—Pra quando Alice?-pergunto nervosa.

—Daqui a dois meses –ela responde.Eu arregalo os olhos.

—Mais é tão pouco tempo!

—Papai quer te prender o mais rápido possível, falei com ele, mas tipo se fosse por ele, hoje mesmo você já teria o sobrenome Cullen –ela explica para mim.Reviro meus olhos.

 -Seu pai é louco!

—Por você!-ela acrescenta –madrasta!

—Não me chama assim, isso é estranho, muito estranho na verdade –peço a ela, me mexendo desconfortavelmente.

 -Okay-ela concorda pegando minha mochila do chão e guardando meus materiais e espalhando revistas de casamentos.

  -Isso tudo está me mando muito medo, serio –Digo á ela, sincera –Casar nunca estava em meus planos de vida, branco, anel, esse tipo de coisas.

  -Nunca estava em seus planos se apaixonar pelo meu pai, não é?

  -Não, apenas aconteceu –Respondo abaixando a cabeça, envergonhada.

  -Não precisa ter vergonha, eu te aceitei, MADRASTAAAAA!

 -EU VOU DAR NA TUA CARAAA!

 -PAAAAI, MADRASTA TA LOUCA!

  Nós olhamos e caímos na gargalhada.

  Somos duas idiotas gritando em um quarto, ahh, como senti falta disso, ficar perto da minha melhor amiga, a partir de agora, estarei até perto demais dela, porque daqui a alguns meses estarei CASADA.

  Meu corpo todo se arrepia com essa palavra.

  DEPOIS DE HORAS.

  Fui tortura pela Alice toda à tarde vendo revistas de moda, eu quero matar ela e se eu vir à cor branco, capaz de eu ter um treco.

  Alice foi para casa de Jazz, ela vai dormir lá e Ed, vai dormir aqui em casa.

  Quando chegou em casa, encontro na sala, Leah e Seth, olhando para uma enorme caixa com um enorme laço.

  -O que é isso?-Pergunto á eles, me aproximando da caixa.

  -Eu não acredito nisso!-Ed comenta puxando o cabelo.O olho, confusa.

  -O que foi, velhote?-Leah pergunta,mal educada.Eu me aproximo dela e dou um tapa em sua cabeça.Ela gemi de dor –DOIIII!

  -Para de chamar Ed de velhote!

  -O QUE TEM DENTRO DESSA CAIXAAAA?-Seth pergunta, impaciente.

  -É um dos presentes exagerados da minha mãe-Ed explica indo até a caixa, a abrindo.

   Tem algumas coisas roupas, bolsa, sapatos e duas caixinhas de jóias e um cartão.

   -EU AMO SUA MÃE!-Leah comenta se aproximando de Ed –Você não quer casar comigo, velhote!

    -EU VOU MATAR VOCE, LEAH!-Grito a tirando de perto de Ed –Ele é meu!

   Ed ri alto, chamado atenção.

   -Vocês são tão infantis!

   -Eu também acho!-Seth concorda com Ed. Eu e Leah, nós olhamos e nós aproximamos dele, dando ambas um tapa em sua nuca –LOUCAS!

  -Idiota!-Eu e Leah, falamos juntas.

  -Lê cartão –Ed pede, pegando o cartão e o estendendo em minha direção.

  -Okay!-Digo, o obedecendo -´Querida Isabella Marie Swan,futura Senhora Cullen,durante uma viagem recente ,eu vi algumas roupas,sapatos e bolsas,que na hora pensei em você ,então comprei e estou te dando.As jóias são uma herança de família, como você está casando com meu filho mais velho, elas devem ser passadas para você, as aceite, por favor.A família Cullen está feliz em a ter na família.Venha-nos visitar logo! ´´

  -QUE FOFAAA! –Seth diz quando termino de ler o bilhete, com voz de criança.

  -Idiota!

  -ABRA LOGOO ESSAS CAXINHAAAS –Leah grita, histérica.

  De repente, escuto passos, aparece Sue e meu pai, assustados.

  -O QUE FOI?-Charlie pergunta olhando para todos os lados, preocupado –Aconteceu algo?

  -Nada, apenas UM ENORME PRESENTE da família Cullen! –Leah explica apontando para caixa enorme aberta.Meu pai e Sue, abrem as bocas surpresos.

  -Isso é algo normal, pelos padrões da minha mãe –Ed comenta, revirando os olhos.

   Eu pego a caixa menor.Abra-o, nela há um lindo anel, com uma pedra no centro, azul, com pequenas pedrinhas translúcidas, em sua volta. É lindo.

  Eu o boto em meu dedo, coibi perfeitamente.

  -Fico lindo!-Ed diz, pegando meu dedo e observando o anel –Parece que foi feito para você!

  -Acho que meu destino sempre foi ser uma Cullen!-Brinco com ele, sorrindo de orelha á orelha.Ele sorri igualmente, todo animado e feliz.

  -Só eu que quero vomitar aqui?-Seth comenta alevantando sua mão –ECAAA!

  -Você estragou esse momento fofo, Seth!-Sue o repreende, brava –FOFOS!

  -Mamãe é louca!-Seth comenta olhando para Leah,ela concorda com a cabeça.

  -ABRE A OUTRA!-Leah pede,eufórica.Concordo com a cabeça.

   Ed tira o anel do meu dedo e o guarda novamente dentro da caixa.Ed pega a caixa maior e me entrega.

  -MEU DEUS!-Leah exclama, surpresa –ED CASA COMIGO?!

   É um lindo colar com pedras translúcidas, de vários formatos.

  -É o colar mais lindo que eu já vi!-Afirmo emocionada –EU AMO MINHA SOGRA!

  -Sortuda!-Leah diz,rabugenta.Riu.

   Ed pega a caixinha das minhas mãos e as guarda dentro da caixa.

   -Temos que guardar isso bem, porque você irá usar em seu casamento –Ed avisa arrumando a caixa, tampando-a –É uma tradição de família!

  -Então quando nossa filha se casar, ela o usaria também?

 -Sim!

  -FILHA?VELHOTE QUER ENGRAVIDAR NOSSA VIRGENZINHA!-Leah diz histérica, me puxando de perto de Ed –Não se preocupe, titia Leah, irá te ensinar todos os métodos para não engravidar!

  Ed ri alto, chamando atenção de todos.

  Nunca vi, ele só ri em momentos desagradáveis, que homem estranho.

  -Leah, cala a boca!-Peço saindo de perto dela e indo até Ed,novamente –Leah e Seth,vão para cozinha,hoje é o dia de vocês cozinharem!

  Eles concordam tristes.

  Os dois vão para cozinha.Ed pega a caixa enorme sozinho e sobe as escadas.

  -Ele parece bem quieto-Sue comenta sentando no sofá, puxando meu pai junto com ela -É fofo!

  -Ele parece tão quieto perto de vocês, mas comigo, ele é agitado até demais –Digo me sentando no outro sofá, franzindo minha testa –Ele parece tão tímido, nunca vi esse lado dele.

  -Deve ser porque ele está na casa do sogro dele –Papai comenta.Eu e Sue, nós olhamos e acedemos com a cabeça.

   -Verdade!

   -Deixei a caixa em seu quarto –Ed avisa aparecendo na ponta da escada –Vou tomar banho!

  -Precisa de alguma coisa?-Pergunto o olhando.

 -Toalhas –Ele responde.

  Alevanto-me e subo as escadas.Vou até meu quarto, abro meu armário e pego uma toalha para ele.Ele está trás de mim, entrego á ele.

  -Virgenzinha?Isso é tão engraçado!-Ele comenta, divertido –Se Leah, imaginasse o que faz em quadro paredes, iria se surpreender.Porque fazer sexo com você é a melhor coisa do mundo!

  -Eu sei, seu pervertido!-Concordo com ele, dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto.

   Desço as escadas rapidamente e sento no mesmo sofá.

   -Ele quer da o mundo para você, isso que parece para mim!-Sue explica, inspirada para mim –Ele é um tipo raro de homem!

  -Eu sei, às vezes acho que tudo isso é demais, mas é o jeito dele.

    Depois de conversar com eles, eu decido me juntar ao os irmãos anormais. É legal cozinhar com eles.Eles são muito engraçados, eu amo minha família.

  Assim que noto a demora de Ed, decido o procurar, mas assim que entro na sala, encontro ele e meus pais conversando animadamente, sobre pescaria.Suspiro aliviado com a cena é tão bom ver as pessoas que eu amo, se dando bem.

  Volto para cozinha para ajudar, os meus irmãos.Quando a comida fica pronta, chamamos o resto e jantamos todo mundo junto, conversando animadamente.Depois da janta, Sue, Leah, Seth e meu pai vão para sala ver tv. Eu e Ed ficamos na cozinha para lavar a louça.Ele lava.Eu seco e guardo.

  -Se dando bem com o sogrão?-Pergunto, empurrando meu quadril contra o dele.

  -Charlie é um cara legal –Ele responde sorrindo, com um prato da mão –Uma coisa que temos em comum é ambos nos preocupamos demais com você!

  Reviro meus olhos.

  -Se junto com meu pai para falar de mim, que coisa feia, Edward-Digo o fossilizando com os olhos.Ele ri.

  -Eu quero transar com você agora!-Ele diz de repente, me assustando.

  -Agora.

 -Sim!
 -Tu está é louco, eu nunca vou fazer isso!

 -Chata!

 -Eu?Ed meus pais e irmãos estão no outro cômodo ao lado!

 Ele revira os olhos.

  IDOTA!
  Fico em silencio, quando seco a louça.

  Ele está louca achando que irei transar com meus pais no outro cômodo.Às vezes Ed, fica louco e pede por coisas absurdas.Quando termino de secar e guarda, saio da cozinha sozinha em silencio.

  -Fala para o Ed, que estou no jardim da frente e quero tomar um ar, sozinha–Peço aos que estão na sala –Preciso tomar um ar!

  Eles concordam.

  Saio de dentro de casa e me sento no jardim.

   Ed me sufoca demais às vezes, ele quer tanto de mim, até coisas absurdas, às vezes acho que nosso relacionamento é apenas sexo.E não é isso que eu desejo de um casamento ou relacionamento, eu quero amor, quero alguém que me ame e queria conversar comigo, não apenas transar.

  -Pensativa?-Escuto a voz de Steve, ele se aproxima de mim, sentando ao meu lado.

  -Sim e você?O que está fazendo essa hora na rua?

 -Eu corro de noite e de manhã, faz bem para o corpo –Ele explica mostrando seu braço musculoso.Riu.

 -Ui, senhor fortão!-Brinco com ele.

 -É você, o que está te incomodando?

  -Eu sou noiva, você sabe, né?-Pergunto o obvio á ele.Ele acede com a cabeça –Estou pensando em nossa relação, minha e do meu noivo.Às vezes, acho que ele quer apenas sexo comigo, mas eu também quero me sentar num sofá, olhar um filme, abraçadinhos.Quando estamos juntos, ele só quer transar e transar, sem conversa.

  -Ele é um idiota, mas você é muito bonita e sexy, se você não percebeu, ele é levado pelos seus encantos.Mas você também é mais que isso, você é uma das melhores pessoas que se pode conversar, porque você tenta entender o lado das outras pessoas.Então essas coisas que você me disse, diga á ele –Ele me aconselha.

  -Obrigado e você também é lindo e sexy! –Agradeço e dou uma descabela á ele –Eu acho que você vai ser tornar meu melhor amigo!

  -Eu tenho certeza disso!

  É tão bom ter alguém para conversar e pedir conselhos.

  Depois de conversar mais um pouco com ele, eu encontro parada dentro de casa.A sala está escura.Todos devem ter ido domir.

  O tempo que fiquei com Steve pareceu tão pouco, acho que perdi a hora.

  Subo as escadas em silencio.Para não acordar ninguém.No corredor, caminho na ponta dos pés, abro a porta do meu quarto e entro.A luz do meu quarto está acessa.Ed está sentado na cama, com a cabeça encostada na cabeceira, ele está olhando um filme.Ele parece calmo demais, isso me assusta um pouco.

  Entro em meu closet, pego calcinha e sutiã limpos e vou até o meu banheiro.Tiro minhas roupas e as boto dentro do cesto.Tomo um banho demorado, porque lavo meu cabelo.Depois de sair do Box, me seco, boto a minha lingerie rosa e penteio meu cabelo e saio do banheiro e depois do closet.Entro em meu quarto e Ed, está na mesma posição.Eu desligo a luz e me sento ao seu lado.

  -Pode falar agora?-Ele pergunta quebrando o silencio.Ele se vira, em minha direção.

  -Sim, o que você quer?

  -Gostou de falar com seu amiguinho?-Ele pergunta com uma carranca.

  -Ele é legal e me dos conselhos.

  -Que tipo de conselhos?

  -De te dizer isso –Continuo respirando firme –Às vezes, eu acho que nossa relação é apenas sexo.Que não é amor, e sim, sexo!

  Ele me olha surpreso.

  -Você pensa nisso?É obvio que eu sinto muita atração sexual por você, eu não consigo controlar isso, mas eu te amo muito.Não pode parecer, mas você é a mulher da minha vida, eu não imagino minha vida sem você!

  -Obrigado por me dizer isso –Agradeço a ele, tocando sua mão –Eu só quero agora, que você me abrace bem forte!

  Ele obedece.

  Ele me puxa para seu colo, me abraçando.

  Estar em seus braços é a melhor sensação do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,