My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 25
Capítulo 25.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/25

 

Eu mereço isso, eu o trai, quebrei seu coração em mil pedaços, mas ele foi longe demais, ele não só quebrou meu coração, como minha vida, eu tenho fama de puta agora, que dar pra qualquer um, meninas que passaram com os namorados ou com os pais, me olham atravessado, como se eu desejasse todos eles, eu só desejo Edward, ele é o único homem para mim, mesmo com esse rompimento, acredito que voltaremos, porque nosso amor e forte demais.
   Depois da descoberta sobre Jack, eu os deixe sozinhos no estacionamento, eu apenas quero ficar sozinha, estar em um lugar calmo, então peguei meu carro e dirigi ate o limite da cidade sai do carro e sentei no capo, desliguei meu celular e fiquei observando a placa de despedida da cidade, perdida em meus pensamentos.Assim que começo a anoitecer, eu decido voltar para casa, assim que viro a esquina de casa, vejo o carro de Edward estacionado na frente de casa, vejo ele de pe perto do seu carro e meu pai em sua frente, o olhando cheio de raiva.Estaciono o carro do outro lado da rua e saio apressada do carro, indo até eles.Eles me perguntam a mesma coisa:
  -Onde você estava?
  -Dando uma volta -respondo tentando soar normal, não nervosa e desconfortável com essa cena, meu pai e Ed.
  -Estava preocupado com você -Ed comenta aliviado, endireitando seus ombros.
  -Você não deve se preocupar com ela e porfavor nunca mais veja minha filha -Meu pai pega meu braço e me esconde atrás dele.
  -Eu a amo muito -Ed diz transbordando sinceridade em sua voz e olhar.Meu pai treme.
  -Ela e minha filha, eu sei o que e melhor para ela!
  -Ela me ama!
  Meu pai me olha, eu concordo com a cabeça.
  -Ela termino comigo por você, porque ela o ama demais!
  -Ela e uma criança, você será apenas o primeiro, ainda vira muitos homens em sua vida, ela não pode estragar sua vida por um amor passageiro.
  -Ele e o primeiro e ultimo homem que amarei -Declaro com minha voz baixa -Eu o amo!
  -Posso parecer o vilão, mas daqui uns anos, você ira me agradecer!
—Eu nunca irei fazer isso!
—Ela e maior de idade, se ela fosse irresponsável, ela teria ido embora para minha casa e nunca mais você a veria, mas ela não e, ambos sabem, ela e responsável, você deve confiar na menina que criou.
  -Eu confiei e olha no que deu!
  -Pai?!
  -Você não pode nos separar, moramos na mesma cidade!
—Isabella ira morar fora!
—O QUE?!
—Essa será a ultima vez que você a Vera.
—Pai?Não!
Meu pai pega meu braço e me pra dentro de casa, sem dizer mais nada.
  -PAI, E MINHA VIDA, VOCE NAO PODE FAZER ISSO!
  -Renee-Ele diz o nome da mamãe, eu me encolho.Sue sai da cozinha com café na mão, ela nos olha decepcionada.
  -Quando ela começo a sair com ele, ela me contou que conheceu alguém mais velho e eu a ajudei, porque ela o ama e você sabe, esta com medo, porque sabe que esse amor deles e forte e quer mandar ela para fora, para separá-los, mas Charles, já pensou que isso será pior, você pode perder sua filha para sempre, ela pode o odiar e pare de usar Renée como uma arma contra ela.Ela era mãe dela e como você me disse, ela gostaria que a filha fosse feliz, e ela saberia o quanto esse homem a deixa feliz, ele ilumina a vida dela, assim como ela ilumina a vida dele.Ele é galinha?Ele quer algo seria, se não teria vindo aqui, apenas aceite.
  -Nunca.Sue, ela e minha filha, não sua -Ele diz rudemente.Sue se encolhe.
  -Você esta louco!-Ela diz magoada -E como se fosse minha!
—Mas não e!
  Bufo.
  Subo as escadas rapidamente e entro em meu quarto trancando a porta, me jogo em minha cama, estressada, deixei todas minhas coisas no carro.Alevanto-me, vou ate o banheiro e jogo água em meu rosto, olho para meu reflexo no espelho e digo a mim mesma que tudo ficara bem.Volto para meu quarto e escuto algo bater em minha janela, uma pedra, vou ate ela e vejo Ed no jardim de casa, no mesmo local onde eu e meu pai o deixamos.
  Sorriu boba.
  Ed escala a arvore que fico praticamente grudada em minha janela, eu o ajudo a entra pela janela.Assim que ele entra, eu tranco a janela e o abraço o mais forte que posso, sinto falta do cheiro dele, esse cheiro natural que só ele tem, o cheiro Ed. Ele envolve meu corpo com seus braços e beija o topo da minha cabeça.
   -Apenas eu e você.
  -Apenadas eu e você.
   Sorriu a ele.
  -Eu nunca irei desistir de você, irei atrás de você ate o inferno -Ele promete a mim.
  -Eu odeio ficar longe de você -Sussurro manhoso.
  -Teremos que ficar mais longe.
  -Por causa do que meu pai disse? 
  -Irei para NY para cuidar de alguns assuntos da sede da minha empresa, ficarei fora por dois dias -Ele explica calmamente.
  -Merda -Exclama o abraçando mais forte.
  -Será bom, acalmara um pouco as coisas.
—Você voltara não e?
—Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!