My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 11
Capítulo 11.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter parado de postar,mas estava envolvida com a função da minha formatura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/11

O escritório é muito bonito, uma parede com uma enorme estante com livros e algumas decorações, uma mesa de madeira clara, com detalhes prateados, uma enorme e confortável cadeira onde Edward está sentado, um computador de ultima geração e com muitos papeis espalhados pela mesa, duas poltronas cinza na frente de sua mesa, um tapete também marrom claro, uma parede com um enorme quadro abstrato colorido e uma enorme janela, que vai do chão ao teto.

  Ele me olha com surpresa.

   Ele parece estressado, seus cabelos estão mais rebeldes que nunca, deve ser de puxar muito.

  -Sente-se –Ele aponta para as cadeiras á sua frente –Uma terá que ficar de pé!

   Nós nos olhamos e eu indico com á cabeça para Rose e Alice se sentarem, elas acedem e se sentam.

  Edward me olha rapidamente e foca em Rose e Alice.

  -O que vocês querem?-Ele pergunta inocente ignorando a marca roxa no rosto da sua filha.

  -Não se finja de idiota, a puta da sua noiva bateu na sua filha e você não fez nada!-Rose grita batendo seu punho na mesa de Edward, fazendo a mesa tremer.Ele não demonstra nenhuma reação.

 -Esse é o papel de Tanya, ensinar Alice o que é certo o que é errado –Ele diz serio, sem tirar seus olhos de Rose –Tentar ser mãe dela!

 -Durante toda á minha vida, nunca tive pais, tinha apenas um homem que me mandava dinheiro todo mês, que não se importa comigo –Alice diz calma, olhando para chão –Minha mãe morreu!

 -Morreu por sua causa!-Ele grita alto se alterando.Alice começa a chorar alto e se alevanta rapidamente e sai da sala –Ela não agüenta á verdade!

 -Você é um idiota!-Exclamo irritada olhando em seus olhos –Ela é sua filha e essa Tanya é a puta que você come!

 -Problema meu, Swan! –Edward diz relaxando – Eu vou me casar com ela e ninguém vai impedir isso!

 -Você é um idiota pervertido! –Rose se põe de pé, ela está vermelha, transbordando ira.

 -Eu sei que você sabe sobre mim e Isabella –Edward afirma como se nosso relacionamento fosse o mais normal –Meu secretario me disse.

 -Você pode até tentar brincar com ela, mas não é você que ela ama, seu troxa!-Rose diz calma com veneno em suas palavras.Edward se mexe desconfortável em sua cadeira –Peguei no seu machucado, né, irmão?

 -Eu vim aqui por causa de Alice e também para dizer que eu estou namorando –Digo á ele me aproximando da sua mesa –É melhor você se afastar de mim!

 -Rose, sai daqui agora!-Ele manda irritado, passando á mão em seu lindo cabelo cor de cobre –Preciso falar com a Senhorita Swan!

—Qualquer coisa, grita!-Rose me avisa passando por mim e saindo da sala.

  Sento-me na cadeira á sua frente.

  -Não gostou das flores?-Ele pergunta mais calmo, mudando de assunto.

  -Não, nem meu namorado gostou –Respondo, o provocando.Ele faz uma careta e eu sorri, vitoriosa –Aquela coisa, sobre nós, acabou.Eu estou aqui por Alice!
  Ele fica quieto, me observando.

  -Se separe de Tanya!-Peço á ele –Pro bem de sua filha!

  -Filha?!-Ele diz rindo –Para mim, ela não é nada, apenas á garota que matou minha namorada!

  -Isso é cruel!-Digo pensando em minha mãe.Uma lagrima cai –Minha mãe morreu em meu parto, então como você digo, eu sou apenas á garota que matou a própria mãe!

  -Bells,me descu... –Eu o interrompo.

 -Não aparece mais na minha frente.Nunca! –Aviso á ele, me alevantando.Ele vem em minha direção e pega minha mão.

 -Eu afasto Tanya de Alice, se você concordar ser minha amante?-Ele me faz a proposta mais idiota do mundo.

  -Você é o cara mais idiota que conheci na minha vida!

—Sim ou não?-Ele insiste na proposta.

—N. Ã. O –Soletro á ele.Afastando sua mão da dele e saindo daquele maldito cômodo.

  Caminho pelo corredor em passos rápido e logo chegou à sala, encontrando Alice nós braços de Rose.Aproximo-me delas.

  -Vocês estão bem?-Pergunto.Elas me olham com os olhos cheios de água.

  -O que ele queria com você?-Alice pergunta curiosa.

 -Me insultar!-Minto á ela.Rose olha para o chão.

 -Idiota!-Alice resmunga –Rose vai ficar um tempo aqui em casa, alguns dias!

  -Que bom, assim eu me sinto melhor!-Comento tocando leve seu cabelo macio –Tudo isso vai melhor, qualquer coisa é só ir para minha casa ou de Rose, né?

  -Claro!-Rose afirma –Estou me sentindo sozinha mesmo, Emm, ta trabalhando em Nova York por uns meses, estagiando!

  -Isso é uma boa oportunidade para universitário, o sonho de muitos!-Afirmo animada por Emm –Por isso que não o visto, agora entendo!

  -Que sortudo!-Alice comenta abrindo um sorriso doce –To com saudades de Jazz!

  -Vai ver ele amanhã!-Digo á animando –Tenho que ir para casa, Charlie nem me viu hoje!

  -Por que?-Alice pergunta.

  -Dormi na biblioteca, tava estudando –Minto –Então to indo para casa!

   Eu odeio mentir, mas nesse momento é preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.COMENTEM.FAVORITEM MINHA FIC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.