My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta.
Espero que gostem da minha nova fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/1

  http://www.polyvore.com/bad_22/set?id=163953581

 

—Finalmente vamos sair dessa prisão-Alice comenta alegre, ela respira aliviada, enquanto arruma sua ultima mala-Meu pai vai se mudar pra cá!
   Olho chocado para ela.Seu pai e um idiota completo que não a vê faz dois anos.Ele mora em Nova York sozinho.Eu nunca o conheci, Alice nem tem foto dele, eles são bens distantes e ele nem faz questão de se aproximar da única filha dele.
  -SERIO?-Pergunta surpresa.Ela acede com a cabeça, terminando de fechar sua enorme mala e a botando do lado das outras seis malas que ela já arrumou.-Ele quer ser um bom pai agora?
  -Não sei, mas sei que ele ta noivo de um modelo -Ela responde dando os ombros e se sentando em minha cama comigo, ela senta bem próxima de mim.-Eu não sei como vai ser morar com ele, ele um completo estranho para mim desde que minha mãe morreu no meu parto, talvez ele ache que eu a matei -Ela diz deixando uma lagrima cair.
  Eu pego sua mão com carinho e olho em seus olhos.
  -Eu pensava isso também, mas meu pai me faz entender que não foi isso, minha mãe morreu feliz, porque antes de ir ela me viu, sei que parece meio superficial, mas sua mãe esta feliz que você esta viva e ela tem orgulho de você!-Explico a ela.Ela escuta com atenção e dando um pequeno sorriso.
  -EU AMO VOCE, Bells-Ela grita pulando em meus braços -VOCÊ É MINHA IRMA!
  -Eu amo você, Alice-Digo apertando ela contra meu corpo, deixando algumas lagrimas caírem.
   Alice limpa as suas e as minhas lagrimas e nos continuamos a arrumar nosso quarto.
   Eu me chamo Isabella Marie Swan e sou filha de Charlie e Renée Swan, minha mãe morreu no meu parto, meu pai me criou sozinho, ele foi minha mãe e pai, ele é tudo para mim.Depois de anos, marcando encontros para ele e ele nunca ia e se ia dispensava a mulher, eu apenas queria que ele encontrasse um novo amor e fosse mais feliz, quando eu desisti, ele conheceu uma mulher num mercado e eles começaram a sair e agora eles estão namorando faz dois anos, ela se chama Sue e tem dois filhos do seu falecido marido, Leah e Seth, eles são uns amores e nos damos super bem.Eu tenho 18 anos e acabei de me formar no ensino médio.Minha escola é diferente das outras primeiro: ela é feminina.Segundo: Nós moramos aqui.A escola e enorme e tem tudo que precisamos.Não foi meu pai que me mandou pra cá, eu quis vir, para deixar meu pai mais livre e pudesse namorar livremente, como na adolescência, depois de anos e anos apenas vivendo por mim, agora eu sei que ele é feliz por completo, agora ele tem uma enorme família.Amo ainda mais essa escola porque conheci minha melhor amiga aqui, Alice Cullen, ela é incrível, ela é como minha irmã, esta sempre ao meu lado e sempre me animando e me fez gostar de comprar, antes odiava compras e agora eu amo, mas nem tanto como ela, que passaria um dia dentro de um shopping.
  Eu não tenho namorado, eu terminei com meu namorado Jacob black, quando entrei nessa escola, ele tentou voltar vazes, mas eu sempre disse que não.Como eu não poderia sair da escola, só finais de semanas, seria difícil namorar, então terminei, eu não acredito em amor a distancia, Jacob é um garoto muito bonito e tem varias mulheres a sua volta, uma hora ele iria ceder, então decidi por um ponto final.
    Hoje de tarde foi minha formatura, meu pai, Sue e seus filhos vieram na minha formatura, enquanto o pai de Alice nem sequer fez questão de vir, eu o odeio.Como ele pode a ignorar por toda sua vida.Eu e Alice decidimos ir ao uma festa para comemorar nossa formatura, convidamos a tia de Alice, Rosalie, que é uma universitária, ela é linda, uma loira alta e cheia de curvas, ela é de dar inveja, a genética da família Cullen é muito boa, porque Alice é linda, Rose é linda e a avó da Alice é linda demais,e muito jovial.
    Lá pelas sete horas o motorista do meu pai pega minhas malas e as leva pra minha casa.A governanta de Alice vem buscar suas malas de van, porque é muita mala.
    Eu e Alice separamos roupas para a festa.As oito, eu tomo banho e Alice começa a fazer chapinha em meu cabelo, depois ela me maquia e depois começa a se arrumar.Eu pego meu vestido preto colado no corpo, ele é curto, tem mangas e tem um decote grande, boto um salto alto cheio de glitter e boto algumas jóias.Depois de pronta me olho no espelho e percebo ainda mais minha semelhança com minha mãe, sorrio boba.O vestido preto envolve bem as minhas curvas, o sapato me deixa um pouco mais alta, tirando esse salto eu fico um smurf, eu sou muito baixa.A maquiagem que Alice fez deixa meu look completo, o batom vermelho se destaca contra a pele.Pela primeira vez da minha vida me sinto confiante, abro um enorme sorriso.
  Escuto a porta do banheiro abrir, Alice sai do banheiro com um vestido rosa brilhante, que vai ate a metade das suas coxas, seu cabelo caindo como cascatas em suas costas, sua maquiagem e leve e muito bonita e ela usam um enorme salto rosa, a deixando quase da minha altura.
  Assobio para ela.Ela sorri dando uma voltinha.
  -MEU DEUS, ESTAMOS TÃO GOSTOSAS-Ela comenta correndo até mim e nos virando para o espelho -Duas mulheres gostosas!
  -Sim, estamos!-Concordo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.