We Found Love escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 5
Songbird


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amadinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703088/chapter/5

Após Rachel e uma Quinn extremamente chorosa partirem, Santana fica brincando com Eloise, já Kitty trancou-se em seu quarto assim que sua mãe e madrastra sairam e lá estava até o momento. Santana queria muito passar um tempo com sua filha, mas no momento achou que ao menos por enquanto seria melhor dar espaço a Kitty e esperar o tempo dela.

Perto da hora do jantar, Santana resolve convidar a namorada e os filhos para jantar na casa dela, ela envia uma mensagem para a namorada que rapidamente responde positivamente, a latina resolve convidar as filhas para ajuda-lá a cozinhar. Eloise prontamente aceita, já Kitty precisou ser praticamente arrastada pela mãe e pela irmã até a cozinha.

Santana e Eloise riam e brincavam, Kitty mantinha-se afastada, porém seguia todas as ordens da mãe.

— Kitty, por que você não tira os fones, hija? Nós estamos ouvindo música também – Santana diz pacientemente.

— Eu prefiro as minhas músicas – Kitty diz dando de ombros colocando novamente os fones. Fazendo Santana revirar os olhos.

Antes que elas pudessem perceber, Brittany chega com a filha caçula.

Assim que vê Willow, Eloise a chama para brincar em seu quarto, deixando Santana, Kitty e Brittany sozinhas terminando o jantar.

— Cadê o Eli, amor? – Santana pergunta após dar um carinhoso beijo na namorada.

— Ele foi dormir na casa de um amigo – Britt diz mexendo o molho que estava no fogo.

— Você e a Will vão passar a noite? – Santana pergunta abraçando a namorada por trás.

— Se não for incomodar... – Britt diz sorrindo um pouco.

— Vocês nunca incomodam, meu amor – Santana diz depositando um selinho nos lábios da namorada.

— Mas e a Kitty? – Brittany diz alto o suficiente somente para Santana ouvir.

— Amor ela está com cara de cu desde que chegou, sua presença não vai alterar nada. – Santana diz tristemente dando de ombros.

Apesar de seu jeito durão Santana sentia extremamente frustrada e chateada por não conseguir mais se relacionar com a filha. De todos os seus filhos Kitty sempre fora a mais próxima dela, desde pequena ela era simplesmente grudada em Santana, ela ia trabalhar com a mãe, as duas faziam compras juntas e costumavam ser grandes amigas,  mas tudo mudou a três anos quando Santana apresentou seus filhos a Brittany.

— Tem certeza amor? Talvez se vocês tiverem um tempinho sozinhas...- Brittany diz esperançosa

— Tenho Britt – Santana diz sorrindo, ela amava Brittany, e o fato dela tentar ajuda-la a se reaproximar da filha a fazia ama-la cada vez mais.

— Então passaremos a noite – Britt diz sorrindo.

Kitty permacia calada obedecendo a todas as ordens da mãe, Brittany e Santana conversavam e eventualmente trocavam caricias.  Em determinado momento Songbird começou a tocar no rádio e Santana começou a cantar para a namorada que sorria apaixonada.

— Mãe? – Kitty pergunta tirando os fones do ouvido.

— Sim Kitty? – Santana pergunta sem desviar os olhos da namorada.

— Não era essa música que você cantava pra mamãe sempre? Se não me engano até tocou no casamento de vocês, não foi? – Kitty pergunta inocentemente.

O sorriso bobo nos lábios de Brittany instantaneamente some e Santana fuzila a filha com os olhos.

— Por que você não sobe e toma um banho antes do jantar, Katryna – Santana diz tentando se controlar para não falar nada que tornasse as coisas piores.

Kitty apenas dá de ombros deixando a cozinha.

— Sant, não precisa dizer nada ok? – Britt diz calmamente

— Britt, eu juro que eu nem lembrei da Quinn quando eu cantei essa música pra você, eu só adoro essa música. – Santana diz nervosamente.

— Tudo bem amor, de verdade, eu não to brava – Brittany diz sorrindo docemente

— Ótimo, agora se me da licença eu vou matar a Kitty – Santana diz virando-se para sair da cozinha mas é impedida por Britt.

— Sant, a Kitty só vez isso porque sente ciúme de você, ela quer sua atenção, brigar com ela não vai ajudar em nada. – Brittany diz acariciando o rosto da namorada.

— Ela mal fala comigo Britt, e quando fala nada de bom sai – Santana diz tristemente

— Amor, por que você não aproveita essa semana e tenta se aproximar dela? É obvio que vocês se amam e que sentem falta uma da outra. – Britt diz pacientemente

— Eu não sei amor, eu já tentei de tudo, a Quinn já fez o que podia e o que não podia pra me ajudar e nada adiantou, e eu sinceramente não sei o que fazer, ela é tão parecida com a Quinn! – Santana diz frustrada.

— Eu sei, eu já percebi isso, mas você se dá bem com a Quinn, então você pode se dar bem com ela também! – Brittany diz otimista

— Esse seu jeito me faz te amar cada vez mais, sabia? – Santana diz sorrindo.

— Claro que eu sei, eu sou genial – Brittany diz sorrindo para a namorada.

########

— Eu amo minhas filhas, mas ter uma folguinha delas está sendo ótimo, ainda mais podendo ficar só com você – Quinn depositando um carinhoso selinho nos lábios da namorada.

As duas haviam acabado de chegar em seu hotel na Austrália e estavam descansando após uma seção de amasso antes de saírem para jantar.

— Eu sei, eu to me sentindo da mesma forma- Rachel diz sorrindo – E será assim pelos próximos sete dias – Rachel diz empolgada.

— Acho que nunca fiquei tanto tempo longe das meninas – Quinn diz pensativa

— E isso é uma coisa boa ou ruim? – Rachel

— Boa, e isso só mostra o quanto eu te amo, já que você é o único motivo de eu estar aqui – Quinn diz depositando um selinho nos lábios de Rachel

— Ótimo – Rachel diz sorrindo e dando outro selinho na namorada.

— Amor, nós estamos aqui a três horas e ainda não usamos a banheira... – Quinn diz sorrindo safada

— Então vamos usa-la! – Rachel diz sorrindo empolgada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Contem tudo! Sugestões são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.