We Found Love escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 3
Young Love


Notas iniciais do capítulo

Olá amadinhos! Comos estão?? Espero que gostem do capítulo! Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703088/chapter/3

— Se anime Elijah – Santana observava o menino pelo retrovisor enquanto aguardava o sinal abrir – O Jake também estará lá.

— Ainda estou cansado – Murmurou e coçou os olhos tentando se acomodar melhor no acento do carro – Estava estudando até tarde.

— Depois do almoço você descansa melhor – Brittany se virou em direção ao filho e sorriu ao encontra-lo de olhos fechados e concordando com a cabeça. Olhou para o lado e Willow estava concentrada em algo em seu tablet  então voltou a olhar sua namorada que dirigia de forma calma – Me prometa que não ira assustar a namorada do Jake.

— O que? Eu não iria fazer isso – Santana ainda mantinha a visão em direção à rua enquanto mexia a mão direita.

— Eu te conheço Santana – Riu da namorada que mordeu os lábios e fechou os olhos por alguns segundo – Se o Jake a trouxe para conhecer a família significa que ele realmente gosta dela.

— E é por isso que tenho que testa-la – Se virou para a namorada quando parou em outro farol – Preciso saber quais são suas intenções.

— Ele não tem mais 10 anos, mas você quem sabe – Brittany deu de ombros e ouviu Santana suspirar.

— Okay. Vou tentar ao máximo não ser inconveniente – Apoiou o cotovelo na porta quanto ainda encarava Brittany – Mas não prometo nada.

— Já é um começo – Inclinou em direção a Santana e lhe deu um beijo nos lábios.

O resto do caminho até a casa de Quinn foi feito em silencio tendo apenas o barulho de uma musica qualquer que Brittany havia colocado no radio.

Assim que chegaram Santana não tocou a campainha ou bateu na porta simplesmente entrou na casa de mãos dadas com Brittany sendo seguida por Willow e Elijah. Foram até a sala e encontraram Quinn, Eloise e Kitty sentadas no sofá maior e Jake e supostamente Marley sentados no móvel menor.

— Finalmente chegaram – Quinn se levantou e cumprimentou a todos.

Depois de dizer oi a todos Willow correu até Eloise e se sentou ao seu lado recebendo um sorriso da amiga que logo a puxou para seu quarto. Enquanto isso os adultos se cumprimentavam e Kitty se manteve sentada apenas acenando para as mulheres e para Elijah. Quinn iria repreender a filha, mas Santana apenas levantou a mão impedindo que a ex dissesse qualquer.  Ela estava cansada desse comportamento de Kitty, mas aquele não era o momento para começar mais uma de suas discussões.

— Mama, quero te apresentar Marley minha namorada – Jake puxou Marley até que chegasse mais perto de Santana que observava a menina dos pés a cabeça – Marley essa é minha mãe Santana Lopez.

— É um prazer, senhora Lopez – Marley estendeu a mão de forma tímida enquanto olhava a mulher com a aparência firme a sua frente.

— Gostaria que Jake tivesse avisado antes sobre seu novo status, mas ainda sim é bom te conhecer – Santana aceitou a mão que lhe era oferecida e tentou sorrir falhando miseravelmente. Quinn sempre foi a mais simpática e atenciosa entre elas então isso sempre a fazia parecer séria e dura em suas atitudes e mesmo que estivessem separadas isso não mudaria já que quando o assunto eram os filhos tomavam as decisões juntas.

— Eu sinceramente achei que ele tivesse perguntado se não seria incomodo minha presença – Marley começou, mas Jake a cortou.

— Eu queria fazer uma surpresa – Bufou e circulou a cintura da namorada para tentar passar confiança através do gesto.

— E eu estou realmente muito surpresa – Santana cruzou os braços e encarou o casal a sua frente – Mas algumas coisas devem ser avisadas com antecedência – Viu que o filho argumentaria então tratou de continuar – Independente da sua idade.

— Não queria causar desconforto, senhora Lopez – Marley abaixou a cabeça de forma envergonhada. Quando Jake contou como supostamente seria as reações de seus familiares não acreditou que sua mãe mais velha poderia ser tão formal e seria.

— Não se preocupe com isto Marley – Santana começou percebendo que talvez sua atitude estivesse sendo um tanto exagerada para a situação – É apenas uma novidade que sejamos apresentadas a uma futura nora.

— San... – Brittany chamou com a voz calma e puxou Santana mais perto de seu corpo para ter uma conversa com o máximo de privacidade que conseguisse – Você está tentando assusta-la ou conforta-la?

— Britt... – Resmungou baixinho e Quinn que estava mais próxima riu da interação.

— Vamos lá você sabe que pode fazer melhor que isso – Sorriu para Santana que suspirou e concordou com a cabeça – Prometo que se você descobrir algo de ruim você pode ir toda Lima Heights sobre ela.

— Okay – Concordou mais uma vez, um pouco mais feliz com o acordo e se virou em direção ao filho – Me desculpe é apenas coisa de mãe. Seja muito bem vinda Marley.

— Por que isso não acontecia quando éramos casadas? –Quinn suspirou e riu enquanto voltava ao sofá onde agora Elijah estava sentado ao lado de Kitty – Teria sido tão mais fácil.

— Tem que ter o jeito, Quinn – Santana sorriu para a fala da namorada e a guiou até o sofá onde anteriormente Jake e Marley estavam sentados.

— Só não ensina isso para a Rach – Todos riram menos Kitty que apenas revirou os olhos e se levantou seguindo para as escadas deixando para trás uma Brittany triste e duas mães frustradas.

— Ela está bem? – Marley perguntou baixinho para o namorado que apenas concordou com a cabeça.

— Ela apenas não aceita o fato que nossas mães estarem separadas e felizes com outras pessoas – Explicou de forma calma.

— Achei que já tinha um bom tempo desde o divorcio – Passou as mãos nas laterais do braço moreno enquanto esperava pela resposta.

— Já tem quatro anos o divorcio, três que Brittany e Mama estão juntas e dois que mamãe e Rachel namoram e mesmo assim ela não “superou” – Jake suspirou pensando em tudo que a irmã tinha aprontado apenas pelo fato de não aceitar as mudanças que ocorreram em sua família.

— Entendi – Balançou a cabeça concordando e parou por alguns segundos antes de continuar – Essa é a Brittany?

— Sim. Eu nem te apresentei – Voltaram a se aproximar das mais velhas – Marley, essa é Brittany – Apontou para a mulher que lhe enviou um sorriso e se levantou para lhe dar um abraço – E este é Elijah filho de Brittany e a pequena que você viu antes também é filha dela e se chama Willow.

— É bom finalmente pode conhecer todos você – Marley sorriu simpático.

— Ainda faltam Rachel e Myron – Quinn avisou – Daqui a pouco estarão aqui.

— Eu pessoalmente acho que ira gostar mais de Brittany – Jake riu do olhar mortal que Quinn lhe enviava e o sorriso de deboche de Santana que deu um beijo no rosto de Brittany que corava.

— O que isso quer dizer, Jacob Fabray Lopez? – Quinn perguntou cruzando os braços enquanto ouvia os risos de sua ex-esposa.

— Que Marley é mais calma e se dará melhor com Britt – Tentou arrumar – Rachel é um pouco agitada demais.

— Acho bom – Quinn descruzou os braços e logo se levantou ao ouvir a campainha deixando um Jake tentando desmentir o que havia dito enquanto Marley e Santana riam sem parar.

Quando Quinn voltou para a sala era acompanhada de Rachel e Myron que parecia emburrado com alguma coisa. Rachel tagarelava como sempre enquanto a namorada apenas concordava com a cabeça. 

— Olá todo mundo! – Rachel diz animadamente enquanto cumprimenta a todos.

— Rach, essa é  Marley, minha namorada – Jake diz após abraçar a judia

— Prazer Marley – Rachel diz sorrindo enquanto abraça a mais nova

— O prazer é meu senhora...- A garota é interrompida por um riso da mais velha

— Nada de senhora, você pode me chamar de Rachel, e esse é o Myron, meu filho – Rachel diz abraçando o menino emburrado

— Prazer Myron! – Marley diz sorrindo docemente para o menino.

Myron encara a morena a sua frente dos pés a cabeça e responde sem vontade:

— Prazer – Caminhando em direção ao jardim da casa logo em seguida. Deixando uma Rachel completamente sem jeito para trás.

— Cunhadinha não liga não, esse menino é esquisito assim com todo mundo – Kitty diz enquanto desce as escadas com um sorriso sarcástico no rosto.

— Katherine, por favor – Quinn olho suplicante para a filha, tudo o que ela não queria era passar uma imagem ruim de sua família para Marley. A loira mais nova responde ao pedido da mãe com um aceno quase imperceptível e se encaminha em direção ao sofá, ao ver que a outra madrasta se encontrava sentada direciona-se para a cozinha, fazendo Santana bufar com a atitude dá filha.

— Err...então Marley? Nos conte um pouco mais sobre você! – Rachel diz tentando amenizar o clima que havia ficado extremamente tenso após as cenas protagonizadas por Myron e Kitty.

— Eu estou no terceiro ano de medicina – Marley diz tentando esconder o nervoso, a latina realmente á havia intimidado

— Medicina? – Santana diz encarando a ex esposa – Já vi como ela te conquistou...

— Eu..eu não sabia que a Quinn era mãe do Jake quando nós começamos a namorar, eu nem sabia que ele tinha uma mãe que era médica na verdade – Marley diz tentando se justificar

— Quinn? Vocês se conheceram ontem e já estão intimas assim? – A latina diz encarando a nora com uma sobrancelha arqueada, se havia uma coisa que ela havia aprendido com Quinn nos anos em que ficaram juntas forá o poder que uma boa levantada de sobrancelha possui.

— Santana! Fui eu quem eu disse a Marley para me chamar de Quinn, e Marley querida, relaxe ok? Quanto mais você conhecer a Santana mais suportável ela se tornará, agora Jake, vá mostrar a piscina pra Marey, Rach meu amor, vá tomar café, Elijah, você parece cansado, se quiser pode ir se deitar no quarto  de hóspedes, Kitty vai terminar seu trabalho de história e Brittany, você pode por favor ir ver o que as meninas estão fazendo? – todos obedecem as ordens da loira, deixando-a sozinha com Santana.

— Pelo visto você quer falar comigo a sós certo? – Santana nada surpresa com o dom da ex esposa em delegar tarefas, ela já estava acostumada.

— Sim...Jake quer que Marley durma no quarto dele...eu deixei por essa noite mas disse que hoje conversaria com você...

— Acho que esses sucos verdes que sua namorada te faz tomar são feitos de maconha pra você ter deixado eles dormirem no mesmo quarto!

— Qual é Santana! O Jake tem 21 anos, nessa idade nós praticamente morávamos juntas!

— Sim, mas não dormíamos juntas na casa dos nossos pais, nós fingíamos que não fazíamos e eles fingiam que não sabiam, sistema perfeito!

— Você não acha isso meio careta, Sant? E o Jake vai ficar bem chateado se nós pedirmos pra Marley sair do quarto dele.

— Nós somos as mães Q, e eu não estou sendo careta, eu só estou tentando manter os limites bem claros. – A latina diz dando de ombros

— Você dorme na casa da Brittany o tempo todo, e a Rach também dorme aqui sempre, não acha que é mensagem confusa?

— Não, nós somos as adultas, temos nossa própria casa e principalmente somos responsáveis, então a resposta continua sendo não.

— Tudo bem, eu vou falo com eles mais tarde – Quinn diz dando de ombros

— Certo, só não deixa ele te enrolar.

— Meus filhos não me enrolam nunca, e eu preciso te pedir um favorzinho..

— Diga Fabray...

— A Rachel e eu vamos completar dois anos de namoro e resolvemos tirar alguns dias de folga e passa-los na Australia, a Kitty e a Lolo podem ficar na sua casa por uma semana? – A loira diz um pouco nervosa.

— Claro! Eu vou amar passar uma semana inteira com as minhas meninas! – A latina diz sorrindo

— Ótimo, você sabe que vai ter que cozinhar ne? – A loira diz e ri da careta que a ex esposa faz

— Não pensei nisso...mas acho que consigo alimenta-las por uma semana.

— Ótimo, agora vamos pra cozinha, você vai me ajudar a fazer o almoço! – A loira diz pegando a latina pela mão e guiando-a até a cozinha provocando um revirar de olhos na mesma.

Quando entram no cômodo as duas mulheres encontram suas respectivas namoradas sorrindo para a janela da cozinha.

— Berry você deu maconha pra minha namorada? – Santana diz aproximando-se de Brittany e abraçando-a por trás

— Olha isso amor – Brittany diz apontando a piscina, onde e Jake e Marley trocavam olhares e sorrisos apaixonados.

Quinn aproxima-se também e não consegue conter o sorriso ao ver o casal.

— Amor jovem, existe coisa mais linda? – A loira diz sorrindo enquanto abraça a namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? comentem muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.