We Found Love escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 1
Meet the Fabray- Lopez


Notas iniciais do capítulo

Olá amadinhos! Fic nova!! Espero que gostem, estou amando escrever! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703088/chapter/1

Quinn e Santana conheceram-se e apaixonaram-se no primeiro ano faculdade. Nessa época Santana já era lésbica assumida, Quinn até então se considerava hétero, Santana foi a primeira mulher por quem ela se interessou. Pouco tempo após se conhecerem já estavam em uma relação seria. Em seu terceiro ano de namoro Santana pediu Quinn em casamento,e dois anos depois quando terminaram seus cursos casaram-se. Aos 23 anos Santana já era uma advogada em inicio de carreira e Quinn era uma médica residente, elas estavam casadas e prontas para iniciarem sua vida juntas.

No mesmo ano, Carlos pai de Santana, que a muito tempo já havia divorciado-se de Maribel mãe da latina, descobriu que sua namorada de longa data Sharon estava grávida. Por conta da idade avançada de Sharon era uma gravidez de risco, porém a mesma optou por continua-la. Jacob ou Jake como gostava de ser chamado nasceu saudável, mas a mãe não conseguiu resistir ao parto. Quando Jake tinha seis meses Carlos foi diagnosticado com mal de Alzheimer de início precoce aos 55 anos. Santana e Quinn prontamente prontificaram-se a assumir os cuidados de Jake, desde o nascimento do pequeno elas ajudavam o pai com os cuidados do pequeno e já eram extremamente apegadas ao pequeno bebê. Carlos resolveu internar-se pois não queria se tornar um fardo para a filha, a contragosto de Santana.

Após o terceiro aniversário de Jake, Quinn sentiu que era o momento de aumentar a família, demorou um pouco para conseguir convencer a esposa. Santana achava que com suas carreiras em crescimento e os cuidados de Jake o tempo de ambas já estava ocupado o suficiente, para ela não existia espaço para mais ninguém na família. Mas como diz o ditado água mole em pedra dura... dois anos depois Katherine Fabray Lopes chegou para iluminar ainda mais a família e instantaneamente Santana apaixonou-se pela pequena loira tão parecida com sua esposa.

Após dar a luz a Kitty, Quinn conseguiu uma bolsa em um excelente programa de mestrado e deixou o trabalho. Nos cinco anos que se seguiram Quinn dedicou-se aos filhos e aos estudos, Santana sentia-se satisfeita com a esposa em casa, para ela saber que seus filhos estavam bem cuidados e recebendo atenção era ótimo, ela sentia livre para dedicar-se a sua carreira. E durante estes cinco anos Santana tornou-se uma advogada incrível, uma das melhores do país, tornando-se sócia da empresa em que trabalhava aos 34 anos, ela era a mais jovem entre os sócios e isso era motivo de orgulho para ela. Qual não foi a surpresa da latina quando após terminar seu mestrado em neurocirurgia Quinn resolveu voltar a trabalhar. Jake já estava com 10 anos e Kitty com 5, para Quinn era o momento perfeito.

Mesmo a contra gosto de sua esposa Quinn voltou a trabalhar e com os plantões da loira e as longas horas de trabalho de Santana além é claro dos cuidados com os filhos o tempo de casal de ambas se tornou cada vez mais escasso. E uma constante tensão e distancia instaurou-se sobre o casamento de ambas durante os dois anos que se seguiram.

Afim de tentar salvar o casamento as duas resolveram ter mais um filho, elas achavam que isso faria com que elas se reaproximassem. Um ano depois Eloise Fabray Lopez nasceu. Por algum tempo realmente funcionou, as duas estavam mais próximas e a vida em família era perfeita. Quatro anos após o nascimento de Eloise tudo ia bem, mas as coisas estavam diferentes entre o casal, Santana notou que as duas haviam tornado-se mais amigas do que amantes, então, antes que o amor e o respeito que existia entre ambas se tornasse ódio a latina escolheu sair de casa.

No início Quinn não entendeu, afinal eram dezenove anos de casamento e três filhos juntas, mas depois percebeu que foi o melhor. Então as duas tornaram-se grandes amigas, é claro que isso não foi nada fácil, mais elas conseguiram.

Um ano após se separarem através de seu sócio Blaine, Santana conheceu Brittany, uma professora de dança viúva mãe de dois filhos, Elijah e Willow. As duas apaixonaram-se perdidamente. No início Quinn não gostou de saber que em tão pouco tempo Santana havia superado seu longo casamento, mas após conhecer a outra loira Quinn aceitou, afinal ela era adorável! E a muito tempo não via Santana tão feliz. Jake e Eloise também aceitaram bem a nova relação da mãe, Kitty foi a única que não aceitou tão bem assim a nova situação, a menina afastou-se completamente da mãe latina.

Dois anos depois foi a vez de Quinn conhecer alguém, Rachel era jornalista e mãe solteira do peculiar Myron, um garoto extremamente difícil, Jake, Kitty e Eloise não o suportavam, o que dificultava muito os passeios em família que as duas tentavam fazer. E fazia Quinn descartar completamente a ideia de um casamento enquanto seus filhos morassem com ela, apesar da relação das duas ser incrível, elas se completavam.

Não era incomum nas festas de final de ano ou nas férias que as quatro mulheres viajassem todas juntas com seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Devo continuar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.