Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 3
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/3

O meu tio pegou o carro, eu e a Rhay nos enfiamos nele e colocamos os bagulhos no porta-malas (apelido carinhoso de bagagem). Depois de um tempo chegamos na casa do sujeito e saímos do carro. Batemos na porta (pra que existe campainha se ninguém aperta?) e logo o Igor chegou. Ele me deu & deu um abraço na Rhay (detalhe: &= abraço grupal= surubaaa :B) num estilo arrocha. (n/a: Pra você que é mey lerdo que nem eu, arrocha é isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=weelVH0kSuw. Agora imagina isso á dois oO tenso). Ele nos soltou e deu um Celinho na Rhay... E eu já fui entrando. Não, o Igor e a Rhay não são namorados (Todos: Aaaaaaah...). São só amigos super ultra mega Power hiper bite amigos, entendeu? Entrei na casa e fiquei ligeiramente perdida. Eu nunca havia ido na casa do Igor.(n/a: Eu nunca fui na casa do Igor, não sei quais são os irmãos dele, as idades e nem sei como a casa dele é .-. então vai ficar meio fora da realidade.)

Andei pela casa e larguei a mochila no chão. Senti o Igor olhar para mim e falar:

_Não.

Eu dei uma risada atrevida e corri até o quarto dele. Quase escorreguei entrando no quarto e olhei o computador.

_Eu sei Alexis, ela é uma gatinha mesmo!_Comecei á ler.

Fui interrompida por causa do Igor. Na verdade seus braços, que seguraram minha barriga e me tiraram da cadeira.

_Me largaaaaaaaaaa!!_Gritei batendo no braço dele.

_Promete que não vai olhar meu MSN de novo.

Olhei para ele.

_Ah... Isso não dá pra prometer.

Eu ri com a Rhay que já estava na porta do quarto. Igor me apertou mais forte e me levantou mais.

_Promete...

_Não.

Ele girou.

_Agora?

_Não.

Igor me jogou na cama e começou á fazer cócegas e eu á rir.

_Promete?

_T- TÁ!! PARA, PARAAAAA!!

_Agora é que eu não paro._Ele fez mais cócegas._Me ajuda Rhay.

Ela veio até mim e tirou meus tênis.

_Não!_Gritei e ela começou á ajudar o Igor na tarefa._Isso é uma trotura!_Disse gargalhando já sem ar.

Eles pararam rindo também.

_Nem vem Igor._Ele olhou com uma ponta de duvida pra mim._Vai ter revanche no campo minado._Eu disse me levantando e indo até a sala pegar minha mochila.

_Há! Até parece que você ganha de mim!

Voltei para o quarto.

_Isso é um desafio?

Ele encostou-se na parede.

_Se você quer encarar assim... É.

_Vai se arrepender!_Disse jogando meus cabelos para trás e indo até a sala, sendo seguida pelos meus melhores amigos.

_Você que vai, já que aceitou.

Peguei minha mochila e perguntei.

_Onde eu coloco?

Ele olhou para os cantos.

_Sei lá! Coloca no quarto do Yuri.

_Tá maluco? Eu nem conheço o seu irmão!

Ele deu ombros e eu fui até o quarto dele de novo.

_Então vou colocar aqui.

_Tanto faz.

Joguei a mochila ali mesmo e o telefone começou á tocar. Fui até ele correndo e atendi.

_Alô?

_Oi, é a Bruna, posso falar com o Igor?

Bruna é uma menina do colégio antigo do Igor. Eu não a conhecia, mas fazer o que? Ele sempre falava dela: Linda e glamorosa. Inveja... Mas a vida continua.

_Claro querida, vou passar para ele.

Tirei um pouco o telefone do ouvido.

_Quem é?_Igor perguntou preocupado.

Sorri ironicamente e coloquei o telefone no ouvido.

_Oi Bruna._Eu disse imitando a voz do Igor.

Igor quase pulou em cima do telefone tentando pegar.

_Oi Igor, tudo bem?

_Sim, você?

_Muito bem. Aqui, eu queria saber..._Enquanto isso Igor puxava meu cabelo._A gente pode sair um dia desses.

Dei o telefone pro Igor.

_Isso não é problema meu!_Disse levantando as mãos.

Igor se ajeitou.

_Bruna? Desculpa, não ouvi o que você disse, pode repetir?

_O que ela disse?_Rhay sussurrou pra mim.

_Ah, eu quero sair com você, Igor. Balançar minha saia piriguete e fazer você ficar caidinho por mim._Disse balançando o bumbum.

_Pode ser._Igor disse._Quando?_Ele fez um soco na minha direção.

Balancei mais o bumbum.

_Igor, Igor, vem me pegar gostosão._Disse imitando uma voz ridiculamente fina.

Ele balançou a cabeça e olhou para o outro lado.

_Uhum, pode ser ás 15:30? Tudo certo te encontro lá._Ele desligou o telefone._E você, não faça mais isso.

_O que eu posso fazer? Você prefere á ela do que á mim._Disse indo para o jardim.

_Até parece Bruh._Ele disse.

_É Bruna, ele prefere á mim._A Rhay disse e eu me virei.

_Ele é meu._Pus as mãos na cintura.

_HÁ! Ele foi feito pra mim, é meu.

_Meu.

_Meu.

_Parem._Igor disse colocando a mão na nossa cara._Eu sou das duas.

Cruzei os braços e deitei na grama do jardim, observando as estrelas.

_Será que se a gente fazer um pedido á uma estrela, ele se realiza?

_Acho bastante improvável._Igor disse num sussurro rouco ao meu lado.

_Eu acredito._Ouvi a voz animada mais suave agora da Rhay._Mas não deve ser uma estrela cadente?_Ela olhou para mim.

_Não. Pode ser qualquer uma. Todas são diferentes, pode ser que uma delas seja a escolhida para o nosso pedido.

_Vamos tentar então._Rhay me respondeu.

Coloquei as mãos para cima com os olhos fechados e os abri, apontando para uma estrela. Ela era a menor e sem luz, mas do mesmo jeito eu tentei. Era sempre o mesmo pedido, ter um amor para toda a vida era meu maior desejo.

_Pronto._Eu disse. Olhei para o Igor e ele estava de olhos fechados. Era incrível como ele podia acreditar nas coisas que eu falava. Não que eu mentisse, mas á pouco ele disse que era improvável.

Ele abriu seus olhos castanhos e olhou para mim.

_Não custa tentar.

_Não.

Olhei para Rhay e ela já olhava para nós dois.

_Agora só nos resta esperar._Finalizei olhando para minha estrela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho certeza que vocês estão LOUCOS pra ler o próximo (#fail) o/. E se vocês não estão se contorcendo de curiosidade para o próximo capitulo ou morrendo de hemorragia interna por causa do final emocionante demais, comentem. Se vocês estiverem, esperem isso tudo acabar e comentem do mesmo jeito =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.