Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 25
Indecisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/25

Igor começou á me beijar mais intensamente. Quando ele buscou ar, falou ofegante:

_Hoje você vai ser só minha.

Dito isso, ele me pegou pela cintura com as duas mãos e me pôs deitada na cama de barriga para cima. Logo depois subiu em cima de mim e acariciando meus cabelos bagunçados na cama, sussurrou em meu ouvido

_Eu não vou fazer nada que você não queira...

Ri um pouco, segurando em seus ombros e olhando para o teto.

_Apenas não tire a minha calça.

Ele riu também e começou novamente os beijos. Realmente, eu não sentia nada. Absolutamente nada. Ele era meu amigo, quase um irmão para mim e agora ele estava debruçado em cima de meu corpo e me dando beijos bastante excitantes.

Era diferente com Will... Com ele eu sentia algo inexplicável... Era como se fosse somente eu e ele. Não existia o lugar, não existiam as pessoas nem os problemas. Éramos apenas eu e ele. Pelo beijo de Igor, eu sentia a paixão que brotava em seu peito para mim, mas eu não correspondia e isso não era uma coisa que eu pudesse escolher. O seu beijo era bom, mas o de Will era ainda melhor. Não era por causa dele, claro que não, mas eu não correspondia muito bem suas expectativas. Eu só estava me deixando levar.

Igor me pegou no colo e continuou á me beijar. Comecei á ter aquele frio na barriga que sempre aparece quando eu estou em situações assim. Mesmo beijando Igor eu não conseguia parar de pensar em Will. Não parecia, mas eu estava sofrendo com aquilo, sofrendo demais. Depois ele tirou sua blusa mostrando os músculos se formando e depois tirou a minha, me deixando apenas de sutiã. Ele admirou um pouco e depois sorriu para mim, começando á me beijar novamente.

Igor me jogou de leve no colchão. Não aguentei mais e comecei á chorar. Ele apenas deitou em cima de mim me abraçando.

_Shhh... Eu estou aqui, tudo vai ficar bem.

Depois das lágrimas vieram os soluços e logo após eu estava molhando o peito de Igor com o meu sofrimento.

_Bruna, eu não quero te ver chorar._Ele falou sério.

_Me desculpa!_Disse alto, o que fez Igor me dar um beijo fraterno no topo da cabeça enquanto minhas lágrimas ainda rolavam incessantes.

_Não se desculpe._Ele disse agora comigo no colo, encolhida. Igor pegou minha roupa e colocou em mim cuidadosamente._Não é culpa sua._Abraçou-me de novo, me aquecendo já que estava começando á ficar frio._Ele não vai mais fazer você chorar, eu prometo.

_Você... Não tem nada a ver com isso!_Gritei contra seu peito, ainda o molhando.

Ficamos em um silencio desconfortável até eu me desprender dele e enxugar minhas lágrimas sem ressentimento.

_Acha melhor eu perguntar para ele o que aconteceu?

Depois de um breve silencio ele respondeu.

_Você que sabe Bruna._Ele estava sério._Eu realmente não quero que você fale com ele.

Engoli seco e me aproximei lentamente de Igor, ficando de quatro para alcançar seus lábios. Toquei sua face e o beijei lentamente.

_Você estava indo muito rápido._Sussurrei em seu ouvido e pus meus dedos entre seus cabelos, fazendo-o chegar mais perto para eu beijá-lo melhor.

Ajoelhei em sua frente ainda trançando nossas línguas e sentei-me em seu colo. Com as pontas dos dedos agarrei sua blusa aprofundando mais um pouco meu beijo e logo após me soltei de seus lábios. Ele tentou me beijar novamente, mas eu só fiquei roçando meus lábios aos dele.

_Você quer me deixar louco._Ele sussurrou sobre meus lábios que ainda estavam longes do dele, apenas os tocando.

_Quase isso._Sorri e dei uma rápida lambida em sua boca entreaberta.

Ele riu e abraçou minha cintura. Depois apenas me colocou para trás lentamente até minhas costas estarem no colchão.

_Agora é minha vez._Ele sussurrou perto dos meus olhos fechados e os beijou.

Depois foi delicadamente até meu colo (n/a: Colo mesmo, depois do pescoço e antes dos seios.) e começou á roçar seus lábios ali, dando leves beijinhos de vez enquando. Foi subindo os beijos para o meu pescoço e me tirando várias arfadas de ar que pareciam o satisfazer.

_E agora?_Ele perguntou contra meu pescoço e depositou mais um beijo ali.

_Estamos quites._Falei soltando mais uma arfada enquanto Igor sorria.

Ele subiu mais um pouco e beijou meus lábios. Eu conseguia sentir seu coração batendo acelerado sob o peito. Ele soltou meus lábios e levou os seus aos meus ouvidos.

_Você consegue ser sexy mesmo com a roupa, não é?_Ele perguntou sensualmente.

_Eu não sou sexy..._Respondi._De nenhum jeito.

_Bruna, não vamos discutir isso de novo._Ele disse agora me olhando nos olhos, se afastando de mim.

Suspirei.

_Tudo bem, mas vamos sair daqui, tenho muitas coisas para pensar.

_Mas Bruna, fique um pouco.

_Não Igor, preciso falar com a Rhay.

Se ajeitou desconfortável e me deu um beijo profundo. Quando ele me soltou, saí constrangida e sem me despedir.

_Oi Bruna._Diego acenou do sofá.

_Oi Diego._Falei corada._Como vai?

_Vou bem e você?_Perguntou ajeitando algo na televisão.

_Também... Agora vou ter que ir, outro dia a gente se fala.

_Então tudo bem, boa tarde.

_Boa tarde._Falei e depois murmurei um “com licença” e saí.

Eu simplesmente não podia ficar com Igor. Ele era meu amigo, como um irmão para mim. Esfreguei as mãos e depois dei uma baforada nelas. Eu não sabia o que fazer, o que pensar, o que falar ou sentir. Eu estava completamente perdida.

 

                                              Completamente sozinha...

 

Mesmo com Igor me amando, estando ao meu lado em todas as horas, ele não podia ocupar o enorme buraco que meu coração estava cavando em mim. Ele doía, sofria e o que eu poderia fazer era andar normalmente, fingir que nada estava acontecendo...

Cheguei na casa da Rhay e entrei sem pedir licença. Adentrei em seu quarto e ela estava falando no telefone, aparentemente com Mateus. Dei um tapa no telefone e ele ficou de cabeça para baixo, preso apenas pelo fio.

_O que você pensa que está fazendo?!

_Eu não sei! Eu não sei o que fazer! Não toque um dedo nessa porcaria de telefone!_Complementei quando ela tentou pegá-lo._Eu preciso de ajuda!

_Bruna, eu não tenho ideia do que você pode fazer.

_Deve ter alguma!_Eu estava gritando. Eu n...!

_Fala com o Will!_Ela me cortou._A única coisa que você pode fazer é isso...

_Mas ele... Eu não quero vê-lo depois de tudo o que aconteceu.

Ela ficou muda.

_Espere. Depois que tudo se desenrolar você se decide.

Assenti e saí do quarto para tomar um banho quente. Eu precisava ser paciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *.* Eu postei de tarde, mas o Nyah! deu pau e só agora que eu vi que não tinha postado =.=' REVIEWS!