Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 16
Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/16

                  “Eu quero você... E esse sentimento doloroso eu posso explicar em 3 palavras...”

 

Ficamos mais ali, até a noite vir e ficarmos observando as estrelas.

_O que vai fazer amanha?

Eu ri e peguei no pulso dele, olhando o relógio.

_Hoje, você quer dizer.

Ele franziu o cenho e olhou no relógio.

_Nossa! São 1:05 eu nem tinha visto o tempo passar.

_Nós..._Olhei para o céu._Temos muito assunto.

_Verdade... Bruna, o Igor é mesmo seu amigo?

_Hm..._Olhei para ele._Sim, por quê?

_Vocês ficam muito juntos... Dá a impressão de que você namora com ele.

Ri solitária.

_Não, não..._Suspirei._Só na amizade por enquanto.

_Por enquanto?

Dei ombros.

_Ninguém sabe o que o futuro pode nos reservar.

Ele sorriu.

_Você... Gosta de alguém? Tipo, mais do que como amigo?

_Hum... Sim, eu gosto...

_E eu conheço?

_Muito._Sorri.

_Pode me dizer quem é?

Engoli seco e abracei meu corpo, estava frio.

_Não dá... Eu já disse, um dia vou revelar todos os meus segredos para você?

_Disse..._Ele sorria._Quando chegar a hora.

_Quando chegar a hora...

_Eu não gosto do Igor._Ele revelou.

_Por que não?

_Ele... É meio intimidador._Disse hesitando.

_INTIMIDADOR?_Perguntei descrente virando meu corpo para ele e ri._Ele não é desse jeito.

_Parece..._Ele se ajeitou constrangido._Ele é tão..._Ele deu uma tremida._Homem.

Ri mais.

_Está insinuando que você não é?

_Não, não, não é isso. Ele é mais macho, eu sou mais romântico.

Rimos.

_Você não o conhece._Eu disse sorrindo.

Ele fez que “não” com a cabeça, sorrindo também.

Depois de um breve minuto de silencio, ele disse colocando seu casaco sobre meu corpo frio.

_Conte-me sobre você.

_O que exatamente?

_Tudo... Exatamente falando._Ele disse irônico.

_Bom... Eu sou uma menina alegre, agitada, ás vezes eu sou muito timida... Tenho medo de algumas coisas, como altura, homens bêbados pela rua mexendo comigo... Falando de música, eu gosto de músicas como Lady Gaga até Guns N Roses.

_Nossa... Você esta contradizendo meus pensamentos._Ele disse fingindo estar ofendido.

_Como assim?_Perguntei brincando com sua blusa.

_Pensei que você fosse mais... 7 Things da Miley Cyrus, mas pelo menos você deve gostar de rosa, não?

_Não._Eu disse rindo._Cor favorita:Vermelho.

_Não faz grande diferença.

_É claro que faz! O vermelho é mais forte, mais vivo, trás um pouco de melancolia, alguma coisa mais sensual. Já o rosa trás alguma coisa alegre, mais infantil, inocente... São coisas completamente diferentes.

_Certo... E que dia é seu aniversario?

_21/03. Mas e você? Do que gosta?_Perguntei animada.

_Hm... Meu aniversario é dia 14 de abril, minha cor favorita é... Eu não tenho._Ele riu._Numero da sorte é 8 e... O que mais quer saber?

_Hm... De que comidas você gosta?

_Ah, camarão, estrogonofe...

_Esporte?

_Vôlei... Eu acho._Ele disse sorrindo para mim.

Fiquei sustentando seu olhar até que decidimos que era melhor ir embora, já que já eram 2:00 da manhã de domingo. Fui até a casa da Rhay e entrei no quarto sem fazer barulho, já que ela estava dormindo. Arrumei-me na cama e dormi sentindo o calor de baixo dos corbetores aconchegantes.

O dia chegou e os raios de sol cegaram meus olhos por alguns instantes. Obriguei meu corpo á se levantar e ir se arrumar, depois descer e comer um bom café da manha. Logo meu celular tocou, quando eram umas 10:00, Rhay ainda não havia levantado.

_Alô?

_Oi Bruh!_A voz da Mikaella se formou no telefone._Ás 14:30, no shopping, Renner segundo andar. Te encontro lá!_Dito isso desligou o telefone.

Comi alguma bobagem como almoço e fui caminhando até o shopping. Devo ter chegado 13:50, pois era muito longe, mas não cansei muito. Sentei-me e fiquei vendo as coisas do meu celular até Mikaella chegar.

_Bruh!_Ela disse me abraçando._Tenho novidades!

_Ai, que maravilhoso._Eu disse meio desanimada._O que é?

_Dani me pediu em namoro!_Ela disse com os olhos brilhando.

_OMG, sério?

_Sério! Foi lindo, a gente estava voltando da escola e passamos por aquele parque... Escondido que você me mostrou. Então ele me pegou pela cintura e me beijou depois me pediu em namoro! Ah, estou tão feliz Bruna!

_Ah... Estou muito feliz por você amiga! Faça isso durar!_Falei animada.

_Vou fazer, mas assim... Vamos num jantar romântico na sexta, quero saber o que usar!

_Vamos... No Clair de Lune.

_Sim, sim._Ela disse menos animada olhando bem para mim._Vou comprar dois... Por precaução._Ela disse me olhando mais profundamente nos olhos, notou que havia algo errado.

E sim, eu tinha um problema. Por que nunca acontecia comigo? Por que tudo aquilo devia ser tão doloroso? Passar por Juliet e ver que o homem que ela abraça devia ser seu, pois o faria feliz para sempre... Chegamos á loja e eu saí de meus devaneios.

_Vá ver alguns, já vi um perfeito na vitrine.

Ela foi falar com a atendente e comecei á ver os vestidos brancos. Procurei até achar um perfeito. Procurei entre os tecidos sedosos, de renda, peças com babados, camadas, tudo, não achava nada.

_Bruna, olha esse!_Ela disse trazendo um vermelho na mão.

_Ai que lindo! Vista._Eu disse e ela entrou para experimentá-lo.

Queria que tudo isso tivesse acontecido comigo. Eu sabia que era inveja, mas não importava. Para mim as coisas são tão mais difíceis... Eu queria o que eu não tinha, o que eu nunca teria. Eu somente queria ter uma coisa: William. Era tudo o que eu mais gostaria... Mikaella estava tendo sorte com o Daniel, Rhay com o Mateus... E eu estava sozinha.

_Olhe!_Ela disse dando uma voltinha.

_Está lindo Mikaella!

_Ei, qual é esse?_Ela perguntou apontando para minha mão.

_Ah... Achei muito bonito... Com rendas, um babado, bastante romântico._Eu disse tocando delicadamente o vestido.

_Ah, certo, me dê.

Ela pegou, se vestiu e voltou com suas roupas normais.

_Vou comprar os dois.

Eu sorri e ela os comprou (n/a:Vermelho-http://www.abril.com.br/imagem/anne-hathaway-vestido-duelo-01g.jpg| Branco-http://www.abril.com.br/imagem/anna-kendrick-vestido-vanity-fair-oscar-2010-01g.jpg).

_Achei lindo o vermelho._Ela disse.

_Preferi o branco, tão suave...

Ela sorriu e fomos á praça de alimentação. Comemos algo e logo eu estava na casa da Rhay, me preparando para dormir.

 

                                                                                                                              “Eu te amo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rhay impaciente + autora sem inspiração = á essa... Coisa que vocês podem chamar de episódio da fanfic. Enfim, comentei x.x' podem falar mal d mim, tah uma bosta