Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 11
Perto Demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/11

                                                                                                       “Eu acho que amo você...”

 

De manhazinha o despertador me despertou. Não queria sair dali naquele frio, mas tive que levantar. Coloquei um tênis, um casaco e saí, já que havia dormido de roupa de frio normal. Fui até o lugar onde tomávamos café da manha e encontrei um aluno ali. Sentei-me longe dele e comi um pão com manteiga e chocolate.

Começou á aparecer pessoas ali, entre elas uma que se sentou ao meu lado.

_Ultimo dia._Will comentou colocando uma broa na boca.

_Sim... E depois vou à sua casa._Disse sorrindo.

_Vai._Confirmou._Depois que chegarmos.

Descansei meus olhos sobre a mesa e terminei meu café da manhã. Fui para o quarto, arrumei minhas coisas e o professor passou por ali entregando uns papeis. Olhei e eram bilhetes, estava escrito em letras estilo convite de casamento lá em cima em dourado “Baile de Verão”. Sorri. O baile seria sexta, hoje era quarta-feira, amanha com certeza seria um dia de compras...

Quando os outros chegaram, entreguei o convite para eles.

_É a sua grande chance!_Comentei para Will.

_Isso._Ele disse meio vitorioso.

Sorri e continuei arrumando as coisas. Depois disso saímos dali e fomos até o ônibus.

 

                                                     Três horas depois...

 

Já estávamos no colégio, eu estava esperando a mãe do Will com o mesmo, atrás do portão. Estávamos em silencio, não sei por que, mas era confortável. Fiquei olhando para a rua, procurando um carro vermelho como Will havia falado.

Logo a mãe dele chegou e entramos no carro.

_Bom dia Bruna._A mulher loira de olhos verdes disse.

_Oi..._Falei corando.

_Me chamo Claudia, sou a mãe de Will.

Eu sorri, ela parecia bem elétrica.

_Prazer.

_Você é amiga do meu filho há quanto tempo?_Ela perguntou enquanto dirigia.

_3 dias._Eu disse rindo com Will.

_Só isso?_Ela perguntou assustada._Acho que ele realmente gostou de você para já estar te levando para casa. Mas Will, você não devia chamar a Juliet?

_Ela... Terminou comigo mamãe._Ele mesmo respondeu, colocando os dedos entre os cabelos negros.

_Oh, sinto muito Will...

_Mas Bruna vai me ajudar á reconquistá-la._Ele disse sorrindo marotamente para mim.

Forcei um sorriso e olhei pela janela. Queria que ele gostasse de mim e não dela será que era tão difícil?

_Ah, que ótimo. Isso é que é uma amiga de verdade!_Depois de alguns minutos em silencio ela disse._Chegamos.

Saímos do carro. A casa era enorme, na entrada havia um muro feito com pedras grandes, marrons e coladas com cimento. Depois, a casa era de um tom amarelo bebê, no telhado haviam telhas vermelhas e as portas e janelas tinham o para-peito branco. Tudo bastante leve. Entramos e eu vi um jardim enorme, com poucas palmeiras ao redor e algumas flores mais para o centro, um dos arbustos estava no formato de um flamingo.

Entramos na casa e ela tinha o chão amadeirado e outras coisas, como portas, janelas e até a parede branca.

Will me levou pela mão até o seu quarto, que era de um tom amarelo claro também.

_Vamos pintar!_William disse que nem uma criança e nós rimos juntos.

Ele pegou uns baldes de tinta.

_Você pinta essa parede e eu essa. Não tem problema se o que você pintar tiver a ver com meninas, só pinte.

Eu sorri e assenti. Peguei um balde de tinta azul e subi em uma escada, com um rolo comecei á pintar o céu na parede. Logo eu já havia pintado tudo de azul, como a tinta secava rápido, depois de uns 5 minutos estava tudo seco.

Fui montando um lugar natural com as pontas dos dedos, bem delicadamente, deslizando-os detalhadamente sobre a parede, até formar-se a paisagem inteira.

_Ficou lindo._Will disse ao meu lado e eu me assustei, caindo de bunda no chão, já que estava agachada. Ele riu e me ajudou.

_Você manchou minha blusa!_Eu disse observando a marca azul sobre a mesma.

Peguei um punhado de tinta verde e sujei sua blusa também. Ele pegou outro balde e encheu a mão com o conteúdo, sujando meu cabelo.

_Meu cabelo!_Gritei._É a única coisa atraente em mim, não vale.

Ele riu.

_Até parece.

Ri envergonhada e derramei um balde inteiro de tinta rosa nele.

_Rosa não!_Ele se levantou e começou á me metralhar de tinta, fiz o mesmo.

Logo nós dois estávamos pintados.

_Estou me sentindo uma obra de arte._Comentei fazendo uma pose.

_E eu um cocô de passarinho multicolor.

Eu ri.

_Vamos tomar banho, bom que não sujou as paredes.

_Verdade, foi sorte, mas vou ter um trabalhão pra limpar o chão.

_Vamos ter um trabalhão.

Ele sorriu amável para mim.

_Me ajude á tomar banho._Ele disse.

_O que?_Gritei assustada.

_Não se assuste._Ele disse rindo._Vou tomar banho de sunga, me ajuda á tirar a tinta do cabelo?

_Ah, claro._Disse me recuperando._Mas e eu?

_Pega um biquíni da minha mãe.

Fiz como pedido e o vesti, entrando no Box com ele. Ele ligou o chuveiro e eu comecei á tirar a tinta seca do seu cabelo perfeito.

Depois de tirar a maioria da tinta do cabelo dele, passei shampoo e massageei o couro cabeludo dele. Ele fez o mesmo em mim e depois me deixou sozinha para tirar a tinta do meu corpo. Tirei tudo e sai, ele entrou e eu observei sua parede. Era um jardim com algumas flores e alguns animais voadores. Notei um portão delicado ali do lado, com uma cor bronze.

_Pronto!_Ele disse quando saiu, já vestido.

_Onde dá isso?_Perguntei apontando para a porta e virei meus olhos para seus orbes brilhantes.

_Ao jardim secreto._Ele disse sorrindo para mim e chegando mais perto._Você o achou._Ele se encostou lateralmente na parede._Você é especial._Tocou na ponta do meu nariz... E ele estava perto... Perto demais.

Conseguia sentir o cheiro dele, seu hálito, olhar seus olhos mais de perto estava me deixando tonta.

 

                                                                       “Ela estava tão perto... Que não me contive.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Comentem o/
P.S.: Se vc eh um fake, adc:
samantha.charlotte@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.