Itazura Na Kiss: Future Now escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703031/chapter/3

POV NAOKI

—Qual o problema com o cérebro dela? –Minha mãe perguntou ao médico.

O médico tornou a repetir as palavras. Nunca imaginei que pudesse sentir um tipo de dor assim, uma dor que esmaga o peito e te sufoca até que fique realmente sem ar, nunca pensei que coisas assim existissem – até conhecer a Kotoko – e agora, eu podia jurar que a sala estava rodando, mas tinha total e plena consciência que era apenas o meu corpo reagindo aos impactos emocionais.

—Não há problemas no cérebro dela. –Ele disse. – Os exames não mostram qualquer anomalia em seus resultados.

—Então por que ela não se lembra de Naoki?

“Trauma emocional”

Eu já havia estudado um pouco disso na faculdade de medicina. Pacientes que acordavam de algum coma ou acidente e não conseguiam se lembrar de uma pessoa especifica, e talvez por saber um pouco sobre isso me deixava ainda pior.

—Ela está com um trauma emocional. –Disse o médico. – É quando uma das partes do cérebro decide deletar lembranças de alguém que o causa fortes emoções, como um grande amor ou um grande ódio, sentimentos fortes, que marcam as pessoas.

—E quando ela vai se lembrar? Ela vai se lembrar, não é?

— Existem casos raros de pessoas que nunca voltaram a se lembrar de entes esquecidos, no entanto, 90% dos pacientes tem suas memorias de volta em algumas semanas.

Eu havia causado tanto dor assim a Kotoko? Seu acidente era minha culpa, eu nunca devia tê-la tratado de forma tão rude, mas como controlar toda a raiva e irritação que eu sentia ao vê-la e ao recordar de seus momentos com Keita?

Quando chegamos ao hospital e eu soube o que tinha acontecido com minha pequena garota, foi como se a parte racional de meu cérebro tivesse sido desligada. Eu nunca tinha me sentido tão desolado e sozinha como naquele aterrorizante momento. Eu gritei com a recepcionista, com o médico, eu só queria vê-la, senti sob minha pele novamente, mas ela estava em operação, havia fraturado o Basso em sua queda.

—Ela ficará bem? –Consegui perguntar.

Meu cérebro trabalhava rápido em busca de alguma solução. Ainda podia me recordar dos olhos assustados de Kotoko quando tentei abraça-la, ela não se lembrava de mim! ELA NÃO SE LEMBRAVA DE MIM! Kotoko havia prometido ficar do meu lado para sempre, o que eu iria fazer que ela nunca voltasse a se lembrar?

POV KOTOKO

—Eu quero ir para casa. –Digo emburrada.

—Haa querida. –Diz a senhora Irie. – Você receberá alta em breve.

—Estou perdendo aulas na faculdade. –Digo. – Ainda preciso aprender a dar injeção.

—Você é mesmo idiota. – Diz o filho mais novo da senhora Irie, Yuki.

—Não seja mau com ela Yuki. –Diz sua mãe. –Ela ainda não está bem.

Yuki que está recostado na parede com um livro nas mãos dá de ombros.

—Onde está meu irmão? –Ele pergunta.

Um calafrio sobe por minha espinha quando minha mente volta a focar no garoto pálido de cabelos escuros.

—Ele chegará em pouco tempo.

Naoki Irie era definitivamente lindo e definitivamente meu tipo de príncipe encantando. Imediatamente minha mente começou a combinar diversas cenas onde poderíamos ficar bem juntos, “será que ele beija bem?” – Pensei. O que estou fazendo? Eu mal o conheço, não recordo nem mesmo nem um momento em que estivemos presentes no mesmo local, então porque meu coração batia tão forte quando alguém fazia alguma referência a ele?

—Ele é meu amigo? – Pergunto.

Senhoria irie abre um enorme sorriso e pega minhas mãos. Sinto-me confusa.

—Ele é seu marido.

Alguns segundos depois disso, eu comecei a rir.

A risada se tornou alta e estridente, eu ria como se eles tivessem contado a melhor piada do mundo. Como eu poderia me casar com alguém que nem conheço, ou melhor, com alguém pelo qual não sinto amor? Eu sempre sonhei que me casaria com alguém que realmente me amasse, meu perfeito príncipe encantado, um estanho não entrava nos meus planos. Mas quando percebi que somente eu ria, meu corpo gelou e a risada foi aos poucos sumindo.

—É verdade. – Yuki disse enquanto se aproximava de minha cama. –Olha.

O celular em suas mãos mostrava uma foto que não parecia de muito tempo atrás, nela eu estava abraçada com o garoto de antes –Naoki- enquanto usava um lindo vestido branco. Meu casamento.

—Isso não é possível. –Digo.

Eu me sento na cama.

—Kotoko, você ainda está machucada. –A senhora Irie diz.

Eu não ligo, quando meus pés tocam no chão imediatamente sinto a fraqueza de minhas pernas, mas me mantenho firme e de pé, o que estava acontecendo? Aquilo era uma piada? O que estava acontecendo?

Meus pés se moveram até a porta e então eu tropecei, mas antes que chegasse ao chão meu corpo foi sustentado por braços fortes e quentes que me seguraram com força.

—Onde você está indo?

Eu conhecia muito bem aquela voz, porque ela não tinha deixado meus pensamentos.

—É verdade? – Eu perguntei.

Meus olhos cheios de lágrimas estavam quase me entregando, lutei para sair de seus braços, mas ele não permitiu que eu o fizesse.

—O que é verdade? –Ele perguntou e em seguida olhou para sua mãe e Yuki.

—Mamãe contou para ela. –Yuki disse.

—Me solta por favor. –Digo.

Ele não o faz.

Minhas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

— Por que eu não lembro de você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Kotoko né gente ;( Só pra falar, amei os comentários!!! continuem comentando, que eu continuo postando :3