Scars escrita por Yurippe


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui é a primeira fanfic desse ship, que aos poucos ele está me consumindo KKKKKKK A ideia foi tirada do último SBS de One Piece que saiu. Com a frase de Caio Fernando de Abreu (que está na sinopse) eu consegui ter ideias para escrever essa fanfic.

Enfim, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702987/chapter/1

A reunião já tinha começado e Koala estava desesperada, ela andava pelo navio de um lado para o outro procurando pelo seu companheiro.

— Onde será que ele está? — Koala perguntava para si mesma, desesperada.

A garota tinha deixado bem claro ontem à noite para Sabo. Eles teriam uma reunião junto com Hack e Dragon logo pela manhã do dia seguinte. Todos estavam lá, menos Sabo. Depois de alguns minutos de espera, Koala acabou se voluntariando para ir atrás do companheiro.

Koala correu até o quarto do loiro e bateu na porta três vezes. Sem resposta.

— Sabo, estou entrando! — A garota abriu a porta e encontrou o quarto totalmente vazio. — Droga! — Koala resmungou.

A garota olhou para a direção do banheiro onde viu a porta aberta e lá estava ele, se encarando no espelho. Ela não poderia acreditar, ele realmente tinha esquecido da reunião?

— Sabo, o que você está fazendo? — Koala perguntava tentando parecer que estava brava para Sabo, mas ao mesmo tempo sua pergunta tinha um tom de preocupação, mesmo Sabo as vezes sendo um pouco incompetente, ele sempre ia para as reuniões, ainda mais quando elas eram marcadas pelo Dragon.

— Koala? — Ele nem tinha percebido que a garota tinha entrado em seu quarto. — O que você faz aqui?

— Você esqueceu da reunião que tinha hoje cedo?

— Eu não esqueci. — Respondeu despreocupado. — Eu só estou sofrendo um dilema.

— Isso é hora para ter um dilema? — Koala não estava acreditando no que estava ouvindo, ela só poderia lamentar com essa situação. Ela se apoiou na parede e colocou uma mão sobre o seu rosto, como reprovação pela atitude do loiro.

— Por que minha franja não cresce? — O loiro perguntou, esticando um pouco do seu cabelo para quase tentar tampar seu olho.

Koala encarou o reflexo do loiro no espelho, piscou os olhos algumas vezes e por fim processou a pergunta. As vezes não dava para entender Sabo.

— Você está brincando comigo? — Koala cruzou os braços. — Por que você não pensa nisso em outra hora? Dragon está esperando a gente!

— Não vamos discutir nada de importante nessa reunião, Dragon só está querendo nos enrolar. — Sabo respondeu despreocupado. — Agora me ajude.

Koala suspirou e contou até dez. Ela se desencostou da parede e foi para o lado direito do Sabo e ficou encarando seu reflexo no espelho grande que tinha no banheiro do loiro.

— Por que você quer que sua franja cresça mais? — Se ela não iria conseguir arrastar o garoto para a reunião, ela teria que entender o “dilema” dele. — Se crescer mais um pouco vai cobrir seus olhos.

— Por isso mesmo.

— Como assim, você quer cobrir seus olhos? — Koala estava confusa. — Assim você não vai enxergar nada, apenas seus fios loiros. — Koala sorriu, ela adorava o cabelo loiro de Sabo, mesmo ele sendo um pouco bagunçado.

— Não quero cobrir os olhos, e sim isso. — Sabo levou sua mão ao seu olho esquerdo. — Eu quero cobri-la.

— Sua cicatriz?

— Sim! — O garoto respondeu ainda mexendo em seu cabelo. — Eu não quero que ela fique a amostra.

— Por que isso? — A garota mantinha a calma, agora ela ficou curiosa em saber de porquê dessa atitude.

— Eu não quero que ninguém a veja. — O loiro colocou as duas mãos sobre a pia e abaixou a cabeça. Ele sabia que Koala iria achar aquilo esquisito, que ela iria reclamar e por fim ela mandaria ele correr para a reunião que ele precisava ir.

— Sabo. — Koala colocou uma de suas mãos no queixo de Sabo e levantou a cabeça do mesmo. Ele só encarava os olhos azuis da garota. Ela levou sua mão ao rosto de Sabo e a pousou em sua cicatriz. — Isso é ridículo, você é perfeito do jeito que você é, uma cicatriz não vai mudar você.

Koala tinha razão, e ela era a pessoa que poderia confirmar isso. A marca que ela tinha em suas costas, que antes era a marca que ela era uma escrava e que logo depois Fisher Tiger deu à menina a marca do sol para encobrir a sua marca de escravo.  

— Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. — Koala disse por fim, tirando a sua mão do rosto de Sabo e dessa vez beijando sua cicatriz. Koala sorriu e logo depois sua expressão mudou para timidez. — O que foi? Por que está me encarando?

— Nada demais, é que ver você envergonhada é até engraçado. — Sabo depositou um beijo na testa da garota e depois se afastou. — Muito obrigado, Koala! Estou indo! — E logo Sabo saiu de lá correndo para ir se encontrar com Dragon.

Koala ficou ali. Ela olhou seu reflexo no espelho e reparou que suas bochechas estavam vermelhas. Ela sorriu. Colocou uma de suas mãos em seu ombro e seu passado passou por sua mente. Seu passado estava marcado por uma marca que carregava em suas costas.

Temos que ver todas as cicatrizes como algo belo. Uma cicatriz significa que sobrevivemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.