O Pedido escrita por Senju Silvers


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa história se passa no mesmo universo que "Amo vocês mais que tudo", porém não há necessidade de ler uma para entender a outra. Quanto ao casal, eu acho Robin e Franky um casa interessante e eu gosto bastante.
Desculpem qualquer erro, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702981/chapter/1

Franky: Então é isso pessoal. Tenham um SUUUPER final de semana.

E então o homem ficou olhando a sala de aula esvaziar aos poucos. Trinta e seis, alto, cabelos azuis e um gosto um tanto diferente para roupas, era engenheiro e também dava aulas na faculdade da cidade.

Respirou fundo antes de sair para o corredor. Esse era o grande dia.

Franky: Pare com isso Franky! Está parecendo um adolescente!

Robin: Falando sozinho?

O engenheiro deu um pulo devido ao susto.

Franky: Olha se não é minha SUUUPER arqueóloga preferida!

Robin: Você tem outras arqueólogas?

Franky: Não, mas mesmo se tivesse você seria minha preferida.

A mulher deu um leve sorriso. Era arqueóloga e também dava aulas na faculdade. Alta e de longos cabelos negros, tinha trinta anos e arrancava suspiros por onde passava.

Robin: Sobre o que estava falando?

Franky: N-nada! Estava ai há quanto tempo?

Robin: Terminei minha aula há quinze minutos. Estava esperando no corredor, e quando todos os alunos saíram eu entrei, mas você estava distraído.

Ela fica na ponta do pé e da um selinho nele.

Robin: Você está nervoso, aconteceu algo?

Franky: Não.

Robin: Tem certeza?

Franky: Sim.

Ela fica olhando por um tempo para ele.

Robin: Tudo bem então.

Franky: Estava pensando, você quer sair para jantar hoje?

Robin: Adoraria.

Franky: Ótimo! Te pego em casa as onze.

Robin: Está bem. Aonde vamos?

Franky: Ao Baratie.

Robin: Suspeitei rsrs.

Franky: Se quiser, podemos ir a outro.

Robin: Não, não. Eu adoro a comida do Baratie.

Franky: SUUUPER! Onze  horas então?

Robin: Estarei te esperando.

Eles dão um beijo demorado e saem da sala juntos. Começam a conversar sobre outros assuntos até chegarem a seus carros. Durante o percurso um dos alunos de Franky passa pelos dois fazendo uma cara sacana e um gesto positivo para o professor, que responde do mesmo jeito, fazendo a arqueóloga sorrir. Ao chegar o estacionamento de se despedem com outro beijo.

Franky: Até as onze.

Robin: Até.

Cada um entra em seu próprio carro e dirigem para suas próprias casas.

Estavam saindo há três meses. No inicio jantavam juntos ou iam ao cinema algumas vezes, mas a coisa começou a se aprofundar desde que foram para a cama pela primeira vez. Começaram a passar todo o final de semana juntos, e a se ver todos os dias, porém ainda não era nada oficial. Mas isso iria mudar naquela noite. Ele decidiu pedi-la em namoro.

Chegou em casa e foi direto para a cozinha tomar algo, estava com a garganta seca por causa no nervosismo. Abriu a geladeira abastecida de cola e pegou uma garrafa, tomando-a de uma vez só.

Franky: Droga, não tem porque ficar tão nervoso é só um pedido de namoro.

Respirou fundo e pensou em tudo que ia fazer. Primeiro busca-la em casa, depois leva-la ao Baratie, lá eles jantariam e então durante a sobremesa irá fazer o pedido.

Franky: Será que ela vai aceitar? Bom, estamos saindo há bastante tempo, por que ela não aceitaria? A não ser que não queira algo sério.

Ele leva as mãos à cabeça em desespero.

Franky: Droga, eu não estou nem um pouco normal. Nunca havia ficado tão nervoso em pedir alguém em namoro. Mas...

Mas era a Robin. Seu coração disparava apenas em pensar nela, e quando a via seu rosto brilhava de uma maneira diferente. Não queria admitir, mas estava completamente apaixonado por ela.

Tomou mais uma cola e foi para o banheiro tomar um banho. Ficou um bom tempo embaixo do chuveiro, deixando que a água quente relaxasse seu corpo tenso de ansiedade.

Saiu do banho e olhou o relógio e viu que já eram dez e meia. Droga, iria se atrasar. Foi ao guarda roupa e vestiu a primeira roupa mais formal que encontrou, uma calça branca e uma camisa vermelha. Se olhar no espelho e satisfeito com o resultado saiu de casa.

Dirigiu até a casa da arqueóloga, chegando lá com três minutos de atraso. Tocou a campainha e a porta foi aberta de imediato. Ficou parado de boca aberta observando a mulher a sua frente, estava maravilhosa. Robin estava usando um vestido azul de manga que ia até metade de sua coxa, e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo frouxo.

Robin: A baba está escorrendo.

Franky: Desculpe, é que você está linda.

Robin: Obrigada, você também está um charme.

Franky: Desculpe o atraso.

Robin: Três minutos não é um atraso. Vamos?

Franky: Claro.

Eles entram no carro e foram para o Baratie. Chegando lá foram para uma das poucas mesas que estavam vazias.

Luffy: Oi Franky, Robin.

Robin: Olá Luffy.

Franky: Oi.

Luffy: O que vão querer?

Franky: O que a moça pedir.

Robin: O que sugere Luffy?

Luffy: Hoje temos uma sopa deliciosa!

Robin: Você está mais feliz que o normal, aconteceu algo?

O garoto fica vermelho com o comentário.

Luffy: Não aconteceu nada.

A arqueóloga riu, o menino não sabia mentir.

Robin: A sopa está ótima Luffy.

Luffy: Vão querer beber algo?

Franky: Traga o melhor sake que tiver.

Luffy: Ok.

O garoto saiu de lá animadamente.

Robin: Ele realmente está muito feliz rsrs.

Franky: Sim...

Robin: O que foi? Está meio nervoso.

Franky: Nada.

Robin: Franky...

Luffy: Aqui está o sake, daqui a pouco trago a sopa.

Robin: Obrigada, Luffy.

O garoto sai, e antes que ela consiga voltar no assunto, Franky muda o foca da conversa. Conversaram por um tempo sobre as aulas, e quando a sopa chegou começaram a conversar sobre comida. Era incrível como a conversa fluía entre os dois. Quando terminaram a sopa pediram a sobremesa.

Franky ficou olhando para a mulher a sua frente. Sentia o suor grudando em sua testa. A sobremesa chegou, um bolo de morango. Respirou fundo.

Franky: Robin?

Robin: Sim?

Franky: Posso perguntar uma coisa?

Robin: Claro.

Franky: Bem, é que...

Robin: Sim?

Franky: É que...

Robin: É que?

Franky: Bom...

Ele olhou para o rosto dela, o coração disparado, o corpo tremendo.

Franky: Queria saber o que achou do bolo?

Robin: O bolo?

Ela parecia um pouco decepcionada?

Robin: É delicioso.

Franky: Estava pensando em comprar para levar.

Robin: É uma ótima ideia.

Franky: Robin?

Robin: Sim?

Franky: Não é nada. Vou pedir o bolo.

Idiota, idiota. Por que não fez o pedido? Por quê? Acabara de perder sua oportunidade.

Eles terminaram de comer, Franky pediu um bolo para levar e foram embora. No caminho até a casa da arqueóloga ficaram em silêncio. Chegando lá ficaram parados dentro do carro por um tempo, e então a mulher puxou o engenheiro para um beijo.

Robin: Não vai entrar?

Sussurrou em seu ouvido.

Franky: Claro.

Eles saem do carro em direção a casa, caminho difícil de percorrer quando se está em meio a beijos desesperados. Mal entraram na casa e Franky já estava deitado no sofá com uma Robin encima de se. Ela o beijam intensamente enquanto abria cada um dos botões de sua camisa. As mãos dele erguiam seu vestido e apertava suas coxas com firmeza.   E então ela parou. Simplesmente parou.

Franky: O que foi?

Robin: O que você queria me perguntar no restaurante? E não me venha com essa história de bolo porque sei que não é isso.

Franky: Bem, eu...

Robin: Você quer parar de sair comigo?

Franky: É claro que não.

Robin: Então o que é?

Franky: Bom...

Ele fecha os olhos e respira fundo reunindo coragem, tinha que se agora, se perdesse essa oportunidade perderia também a arqueóloga. Então levou a mão até um dos bolsos de sua calça, e com um pouco de dificuldade por causa do tremor, tirou duas alianças de lá.

Franky: Nico Robin, você quer namorar comigo?

A mulher fica olhando para ele sem conseguir realmente acreditar no que ouvia.

Franky: Desculpe.

Robin: Por que está pedindo desculpas?

Franky: Eu...

Robin: É claro que eu quero namorar com você, Franky.

Franky: Serio?

Robin: Sim, pensei que nunca iria pedir.

Franky: Super.

Robin beija carinhosamente os lábios do outro, e ele coloca a aliança em seu dedo.

Robin: Então, vamos comemorar o inicio do nosso namoro?

Pergunta com uma voz sexy enquanto arranhava o abdômen do outro.

Franky: SUUUPER que sim.

E aquela foi a primeira noite dos dois como namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até o fim ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.