I Loved You First escrita por xy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então gente, essa história é bem curtinha mas fiz porque eu tava no clima etc, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702960/chapter/1

  Merda, isso sempre acontece, toda vez é assim, eu não aguento mais, só de olhar para o rosto dele eu sinto uma imensa felicidade e ao mesmo tempo parece que meu mundo inteiro vai cair.

  No último show eu simplesmente abandonei o palco, eu não podia ficar lá por muito tempo, estava sentindo como se tudo estivesse prestes a explodir, e de certa forma, estava. Ao sair do palco corri para o camarim, tranquei a porta e fiquei andando em círculos enquanto corria as mãos pelo meu cabelo.

  Enquanto me perdia no meu devaneio, ouvi passos apressados em direção ao camarim:

  - Harry, abre a porta – era a voz de Louis.

  - Vá embora! – gritei chutando a porta.

  - Harry, abre a porra da porta! – Louis disse enquanto girava incansavelmente a maçaneta.

  Eu destranquei a porta e ele entrou me dando um empurrão no ombro, eu fechei a porta atrás de nós, apoiei meus braços na porta e encarei o chão:

  - Que merda foi aquela?! – Louis gritou comigo – tem mais de cinquenta mil pessoas lá fora esperando por nós, você espera que a gente simplesmente deixe você sair do palco e estragar tudo?!

  - Eu já estraguei tudo! – me viro para ele com os olhos cheios de lágrimas – não tem mais sentido... nunca vai dar certo! Eu perdi Louie... eu-

  - O que? – Louis abaixa o tom da voz – o que houve Harry? Eu estou aqui pra você, você sabe que pode-

  Antes dele terminar de falar, me sentei escorando as costas na porta e desabei em lágrimas.

   - Harry? – Louis se ajoelhou colocando suas mãos sob as minhas – fala comigo.

  Eu tirei as mãos de meus olhos e passei a segurar as mãos dele, ficamos alguns segundos nos encarando em silencio, então, eu o beijei.

  Coloquei minhas mãos em seu rosto e fui descendo até sua cintura, ele manteve suas mãos em minha nuca puxando levemente meu cabelo. Em seguida deitei ele e comecei a beijá-lo no chão, tirei minha camisa e deitei ao seu lado.

  Nós ficamos ali, parados, olhando fixamente para o teto, quando Louis disse olhando para o teto:

  - Eu te amo.

  Eu arregalei os olhos imediatamente e me virei para ele que mantinha o olhar fixo no teto, voltei a olhar para o teto, peguei sua mão e entrelaçamos nossos dedos, e então eu disse:

  - Eu te amei primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se gostaram, adicionem aos favoritos etc hjdhjsd beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Loved You First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.