Acampamento escrita por thedarkside


Capítulo 8
Pov Bella


Notas iniciais do capítulo

oi eu não mordo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702943/chapter/8

Pov bella

Quando entramos pelas portas do quarto me senti no paraíso imagina parecia do tamanho da casa de muitas pessoas, mas o pior era ter que dormi no mesmo lugar que irmão da Alice que parece que não gosto nem um pouco disso a hora que chegamos aqui parecia que ele me olhava com raiva cheguei a me encolher atrás dela só que foi a primeira impressão que tive foi que ele não me queria aqui que estava sendo um incomodo, mas ele nem me conhece ainda vai ver que sou um amor só deve estar de mau humor hoje deve ser falta da mulher Alice me conto que ela uma pessoa mimada.

Só pensa em si mesma e deixo marido viajar sozinho eu que não deixaria esse homem a solta por ai com tanta mulher no mundo querendo um desce rico ele bem bonito não vou

Negar que aqueles olhos verdes que quando te olham parece que esta lendo sua alma, mas não pense só por que e bonito e todo nervosinho que eu vou ficar quieta e baixar cabeça este muito enganado sobre mim.

Fui tirada de meus devaneios por uma voz atrás de mim rouca que chegou me arrepiar.

—vou deixar você arrumar suas coisas e tomar seu banho com licença.

—tudo bem senhor cullen.

Meu deus que homem esse isso não vai dar certo ele casado bella meu subconsciente reclama revirei os olhos não que eu fosse agarrar ele no meio da noite claro que não.

Depois de um banho demorado foi me arrumar com shorts jeans e uma regata por que estava um calor insuportável àquela hora da manhã, tive uma idéia para não repetir as comidas para essa semana faria as comidas preferidas de cada um deles e assim todos ficariam satisfeitos todo dia a mesma sem fala que era presente da empresa então seria completo se depende se da minha pessoa então ela pegou uma caneta e um papel foi encontrar o pessoal ainda na mesa do café que estavam todos lá conversando sobre a viajem como seria boa essa semana com muitas coisas pra fazer aqui só achou estranho não ver o nervosinho também deixe pra lá pare de pensar nisso bella.

—pessoal tive uma idéia, vou marca a comida que vocês mais gostam e vou sortear um prato para cada dia da semana pra não se tornar repetitivo pra todos.

—acho uma boa idéia, se manifestou Alice.

Nós também se manifestou resto do grupo.

então marquem em uma  folha o que gostariam de comer, Alice precisamos fazer umas compras já passei na cozinha não tem muita coisa então após almoço podemos ir ao mercado.

—papai queria nos deixar no meio do nada mesmo, chego nervosinho.

—então vamos de helicóptero pra cidade, por que a mais próxima fica muito longe e de carro vai ser uma viajem longa e cansativa, disse Alice.

—eu vou pilotar,

Disse emmet todo animado pensando que ganhou carrinho de brinquedo.

Eu meio assustada pergunte:- tem certeza disso?

—claro que sim belinha não se preocupe, Fez cara de ofendido quem vê pensa.

Vou preparar o almoço depois podemos fazer as compras da semana segui para a cozinha achando tudo que era necessário para fazer a lasanha que e meus prato favorito. Depois do molho pronto juntei com uma massa na travessa pra levar ao forno, tinha algumas saladas depois de tudo lavado temperei, quando ia arrumar a mesa Alice me ajudou a colocar tudo em seu devido lugar e forno fez barulho de massa pronta todos apareceram na sala de jantar para o almoço,todos na maior brincadeira  depois da louça toda lavada fomos a mercado voltamos quase na hora do jantar claro que hoje foi dia da comida do emmet Pizza .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.