Always In Your Heart escrita por Nonni


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Ola! Aqui estou eu com mais uma one pra vocês.
One dedicada ao meu squad mais lindo, o próprio SS Squad!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702930/chapter/1

Quando eu pensei em ir trabalhar para clarear a cabeça, não achei que me martirizaria tanto. Entrar naquele escritório e lembrar-me de tudo que ocorrera trazia a dor novamente ao meu coração.

Perder Robin, o meu Robin, fora uma das coisas mais difíceis que já me acontecera. E sempre que deixava meus olhos vagarem por aquela sala, lembranças daquele dia vinham a minha mente, trazendo lágrimas aos meus olhos.

Talvez se eu tivesse sido mais rápida, se tivesse usado a minha magia para nos tirar de lá, Robin ainda estaria aqui. Mas foi tudo tão rápido, que quando dei por mim, ele havia sido atingido e a única coisa que eu consegui fazer foi ficar parada, olhando-o perder a vida. Observei quando ele sorriu para mim, aqueles olhos azuis me fitando com tanto amor. Observei quando seu corpo caiu no chão, mas sua alma continuava ali, tentando me tocar. E então, ele se foi.

Nenhuma palavra. Nenhuma despedida.

Perdi o meu amor, sem deixá-lo saber que eu o amava. 

Lembrava-me de todos os nossos momentos juntos, como quando nos conhecemos na Floresta Encantada. Ele me salvou daquele macaco voador e, quando meus olhos encontraram os dele, algo dentro de mim se acendeu. Isso não me impediu de ser ríspida. E mesmo que eu o evitasse e fosse grossa, ele estava sempre lá, preocupado e audacioso.

“What are you even still doing here?''

''What I'm doing here is saving your ass.”

Quando nos encontramos novamente, em Storybrooke, tudo pareceu mais fácil, embora não fosse. Ele não me temia e, mesmo sem ser convidado, começou a entrar em meu coração, derrubando pouco a pouco o muro de gelo ao redor dele.

"Just, don't get in my way."

"Oh, I wouldn't dream of it."

''Have we met before?''

“I doubt I would ever forget meeting you.”

Robin sempre esteve lá para mim. Quando eu descobri que a primogênita de Cora na verdade era Zelena. Quando eu precisei de alguém para proteger meu coração. Quando eu precisava de alguém que confiasse em mim e acreditasse em mim, independente de todos os erros que eu já havia cometido. Ele estava sempre lá, era sempre ele.

“Stunning, in every way.”

No dia em que eu finalmente engoli minha insegurança e meu medo e fui atrás dele, eu realmente pensei que talvez, apenas talvez, eu conseguiria sentir o que era felicidade. E ele me mostrou, via-me rindo para o nada, pensando naqueles olhos azuis. Acreditando que era nosso destino ficarmos juntos.

“What do you see in me?''

“Hopefully the same thing you see in me...A second chance.''

"I just never thought i'd have this."

"Maybe it's all about timing."

Mas o destino é mau. Eu e Robin nos separamos tantas vezes, tantas jogadas do cruel destino. A volta de Marian, onde ele ficou tão confuso, não sabendo se seguia a honra ou o coração.

"My feelings for you were... Are real. But Marian is my wife."               

Mas então, mais uma vez o destino se mostrou a favor de nós dois. Marian havia sido amaldiçoada, e mesmo trabalhando “juntos” para achar uma cura, eu o evitava de todas as maneiras. Doía em mim e doía nele. Até quando iríamos conseguir evitar o que sentíamos um pelo outro? Seria a honra dele maior do que o que sentia por mim? Seria o meu juízo maior do que o que eu sentia por ele?

"My mind was in the forest but my heart took me here."

"You need to forget about me and focus on your wife."

"I can't think about Marian. Not with you in my life"

"That's why I can't be in your life!"

Mais tarde, descobriríamos que nada seria maior do que sentíamos um pelo outro. Ele apareceu no meu cofre, todo decidido. Eu sabia que ele tinha bebido, e depois que ouvi o discurso dele perguntei por que, diabos, ele estava ali. Não tive muito tempo antes de sentir os lábios dele nos meus. Foi ali que percebi que não importava o quanto lutasse, Robin Hood sempre teria meu coração. Pra que lutar contra isso?

"I lived by that code my entire life. Steal from the rich, to give to the poor, be truthful, richest and good…"

“Then why are you here?”

"Cause today is not one of those days."

Fazer amor com ele e poder acordar no outro dia em seus braços fora incrível. Robin era tão, tão maravilhoso. Nunca me sentira tão amada na vida. Nunca, depois de Daniel, alguém cuidou de mim tão bem como ele fazia. Depois de lhe falar sobre o autor, ele me amou mais uma vez. Eu nunca estive tão realizada na vida.

"I'm sorry but that was the best...Sleep i've ever had in a very long time."

"That elusive but satisfying smile I think about every time I close my eyes."

Quando mais tarde ele me ligou, me falando que havia encontrado algo, eu fiquei preocupada. Não foi nenhuma surpresa quando descobri que ele havia roubado o livro. Na verdade, a surpresa fora a página que aparecera para ele.

"I just want her to be happy even that she thinks that's impossible."

"Is this... Us?"

"For me it show you a possibility. Hope."

Logo depois tivemos que passar por outra maldição. Uma maldição que me assustava profundamente. Uma maldição que traria a pior parte de mim átona. Mesmo assim, Robin não quis se afastar.

"I'm just trying to memorize you like this."

 "Like what? Nervous and alarmed?"

"No, with love in your eyes."

“Regina, I’m not afraid of you.”

"You really, really should be."

A maldição veio e foi, e no final, tudo dera certo. Estávamos todos bem. Eu e Robin havíamos achado um jeito de curar Marian e, mesmo sabendo que eu poderia perde-lo, eu o fiz. Naquele dia, no parque, quando Robin disse que me escolhia, eu achei que não havia escutado direito. Mas o melhor exemplo para Roland era ele seguir o coração dele, e o coração dele levava até a mim. Me senti feliz e aliviada, dei um sorriso sincero que fora causado por ele. Infelizmente, o destino atacara e o levara para longe de mim. Marian tinha que sair da cidade e ele deveria acompanhá-la.

"Regina, I choose you."

"I..."

"I know."

Depois que ele partiu, a esperança que ele me ensinou a ter já não parecia adiantar. Continuei em busca do autor, com a ajuda de Henry e Emma, mas a cada dia parecia mais impossível que eu o encontrasse. Sentia falta de Robin e de Roland. Sentia falta da felicidade plena que sentia quando era apenas eu, Robin, Henry e Roland. Queria voltar para isso.

Foquei-me em descobrir qual era o plano das Queens of Darkness e tentei fazer o melhor que podia para ajudar Snow e David. Tudo pareceu desmoronar quando descobri que na verdade Marian era Zelena, e que Robin podia estar correndo perigo. Eu salvaria Emma e depois iria atrás de Robin.

 Quando tudo se resolveu e partimos em direção a Nova Iorque, o tempo parecia se arrastar. Finalmente depois de semanas longe dele, eu iria revê-lo. Isso fazia as borboletas do meu estômago levantarem vôo. Minhas mãos suavam. Cheguei ao apartamento e bati na porta desesperada. Queria tanto abraçá-lo e ter certeza de que ele estava bem.

"I've missed you."

"And I you."

Então, mais uma vez, o destino me lembrava de que eu nunca poderia ser feliz. Zelena estava grávida. Ela iria ter um filho do homem que eu amava. Robin desistira de nós dois tão fácil, e no fundo, eu sabia que Zelena estava dando a ele algo que eu nunca poderia dar. Isso foi o que mais doeu.

Mesmo com tudo isso acontecendo, decidimos que seguiríamos em frente e passaríamos por isso juntos. E foi o que fizemos. Quando o autor me pediu o que eu queria que ele escrevesse, eu disse que não queria nada. Eu tinha tudo que precisava. Tinha uma família. Tinha uma casa.

"Robin isn't my happy ending. My happy ending is finally feeling in home at the world... Robin's just a part of that world.”

Lembrei de como perdi Robin no universo paralelo, e de como, mesmo casado, ele não me deixou morrer sozinha. E então, quando voltamos, o desespero com o qual ele me abraçou. Ele beijou meus lábios com paixão, me passando todo o seu amor. Me mostrando que estava aliviado por eu estar viva. Mais tarde naquele dia, enquanto caminhávamos a luz do luar, ele me confessou que nunca havia sentido tanto medo na vida. 

Depois que Emma sumiu e se tornou a nova Dark One, tudo ficou mais complicado. Emma havia me salvado e eu estava devendo muito a ela. Precisava achá-la e tudo isso teria me deixado louca se eu não tivesse Robin ali comigo, me apoiando. Depois que tudo se tornou confuso por causa das perdas de memória, Robin continuava ali. E, mesmo que Emma falasse que eu não seria capaz de ser a salvadora, Robin e Henry confiavam em mim o bastante para eu conseguir confiar em mim mesma também.

Quando tivemos nossas memórias de volta e eu recordei do dia do baile, não pude deixar de entrar em um desespero. Eu quase havia perdido Robin, mais uma vez ele se sacrificara por mim.

“I lost love before and I won’t again.”

A ironia do destino é que quando achei que o teria de volta para sempre, eu o perco de novo. Ás vezes me pego pensando que Emma o curou para que eu pudesse ter a oportunidade de viver mais um pouco ao lado dele. Talvez essa fora a chance que o destino me deu de aproveitá-lo mais um pouco, antes de perde-lo para sempre.

Eu me dei a chance de amar novamente e tudo terminou como da primeira vez.

Quando começo a pensar em toda minha história com Robin fico louca. Fora tantos altos e baixos, mas foram tantos momentos maravilhosos. Por que o destino me fez passar por tudo isso para depois tira-lo de mim?

Ele era minha alma gêmea e eu vi a alma dele desaparecendo na minha frente. Se a alma dele não existia mais, ele continuava sendo minha alma gêmea?

Esse pensamento me fez rir. Lembro-me de um dia, onde Robin me falara que almas gêmeas nunca morrem. Pensar nele falando isso fez meu coração se aquecer. Talvez ele tivesse razão.

Robin, junto de Henry e Roland, trouxeram o que havia de melhor em mim. Fizeram-me querer ser uma pessoa melhor. Eu não sabia amar muito bem, mas os três juntos me ensinaram o quanto esse sentimento poderia ser bom.

Cansada de tanto remoer esse assunto, fui até o sofá e me sentei, tombando a cabeça para trás e fechando os olhos. Talvez, em meus sonhos, eu encontrasse a resposta.

***

Abri meus olhos e senti a maravilhosa sensação de seus braços em minha cintura. Sabia que estava sonhando, mas isso não me impediu de afundar-me mais em seus braços. Ele sorriu e plantou um beijo em meu pescoço.

— Senti saudades. – ele falou, e fechei meus olhos com força. Era um sonho, mas ele parecia tão real, sua respiração no meu pescoço, suas mãos envolvendo fortemente minha cintura.

— Por que você esta aqui?

—Porque eu queria te ver. – ele disse apenas.

— Queria me ver para quando eu abrir meus olhos ter que passar pela dor de lembrar que tudo não passou de um sonho?

— Regina. – ele chamou minha atenção, levantou meu rosto fazendo com que nossos olhos se encontrassem.  – Você sabe que não importa o que aconteça, eu estou com você sempre. Somos almas gêmeas, sua bobinha.

— Eu sinto tanto, Robin. – lamentei chorosa. Ele me abraçou forte, me acolhendo em seu peito. Beijando meus cabelos, sussurrava que nada disso era minha culpa e que estava tudo bem.

— Eu perdi você. – sussurrei, pegando seu rosto entre minhas mãos. – Eu deveria ter nos tirado de lá, você não deveria ter se sacrificado por mim, Robin. Por que você o fez, hein?

— Porque eu não deixaria a mulher que eu amo morrer. Eu levei você para lá e eu não iria permitir que nada acontecesse com você ou com a minha filha, Regina. Eu fiz o que tinha que ser feito, e nada do que aconteceu é culpa sua.

— Mas você morreu... – minha voz embargou.

— Eu ainda estou vivo dentro do seu coração, Regina. Roland ainda me tem vivo no coração dele. E eu sei que minha filha também vai saber que eu vivo no coração dela.

— Roland sente sua falta.

— Assim como eu sinto a dele. Mas ele é um menino muito forte e ele tem você. Eu sei que não é sua obrigação, mas cuide dele para mim. – me pediu, e eu dei um leve sorriso em resposta.

— Eu o amo.

— E ele ama você. – ouvi ele sussurrar. Meu coração se aqueceu, talvez eu não tivesse mais Robin, mas eu ainda tinha Henry e Roland, e eles precisavam de mim. Eles acreditavam em mim.

Segurei o rosto de Robin entre as mãos e o beijei.

— Obrigado. – sussurrei contra seus lábios depois de quebrar o beijo. Ele sorriu e me beijou novamente, fazendo-me perder o fôlego.

— Eu te amo, Regina. Nunca pare de acreditar em você mesma. – ele disse me olhando nos olhos.

— Eu amo você, thief. Muito. – respondi, puxando-o para um beijo em seguida.

***

—Sra. Mills! – ouvia meu nome ser chamado, mas os braços de Robin ainda me pareciam o melhor lugar para ficar. –Sra. Mills! – ouvi alguém gritar outra vez. – Regina! – alguém gritou de novo e eu despertei, num susto.

— O-o que houve? – perguntei, esfregando os olhos.

— Desculpe-me, mas a senhora esta atrasada para uma reunião. – minha secretária disse, parecendo constrangida.

— Tudo bem, avise que eu já estou indo. – falei e ela saiu.

Levei minhas mãos que tremiam até os lábios, ainda sentindo o gosto de Robin na minha boca. Céus, como isso era possível? Sorri, lembrando de suas palavras, e, pela primeira vez em dias, pensar nele me deixou feliz. Forcei minhas pernas bambas a levantar e caminhei até o telefone. Liguei para Henry, perguntando se ele gostaria de passar a noite comigo e com Roland.

Não iria me lamentar mais, Robin sacrificara a vida por mim e eu iria dar valor a isso.

Nothing fails, no more fears. Nothing fails, you washed away my tears.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, é isso! kjshd
Por favor, me deixem saber o que acharam, comentem por aqui ou pelo twitter.
Um beijo especial pra dona Natasha, que sempre me guia na hora de postar as fanfics. (guria, atualiza jardim do desejo de uma vez, obg)
E um beijão pra vocês também!
xoxo;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always In Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.