A year Agitated escrita por Ana Carolina


Capítulo 4
O Amor está no Ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702904/chapter/4

Eu cheguei na lanchonete perto da pracinha, era o "Party Food", Lauren chegou junto comigo e entramos, ela havia reservado uma mesa, nos sentamos e eu não quis deixar aquele momento morrer.

—O que houve? Por que me chamou aqui? - Eu estava novamente vidrada em seus olhos, MEU DEUS QUE OLHOS PERFEITOS.

—Você contou pra alguém sobre nossa conversa? - Ela parecia nervosa, ficava olhando de lado a lado.

—Não, pode ficar relaxada, mais por que saiu da sala de música toda alvoroçada? - Disse olhando um pequeno espelho, a cor do meu batom era completamente lindo, resolvi investir em um vermelho, já que sempre usava um rosa baby.

—O Traficante me ligou pedindo o dinheiro das drogas- Lauren me disse baixinho com lágrimas nos olhos.

—Lauren...- Eu respirei fundo e coloquei a mão na testa tipo "Que burrada você fez garota" .

—Camila me ajuda por favor, eu não tenho o dinheiro, ele me deu dois dias pra conseguir, se não ele me mata- Lauren estava ficando vermelha a cada palavra, e isso estava me deixando agoniada.

—Então sim, eu te ajudo, mais com uma condição- Eu a olhei fixamente.

—Qual? - Lauren parecia decepcionada ao receber uma "Condição" minha.

—Você vem morar comigo, pra eu te ajudar com este probleminha e você com os meus- Eu disse sorrindo, já que meus pais tinham viajado, a casa era só minha, só não sabia por quanto tempo.

—Por quanto tempo? - Lauren perguntou, acho que ela não se decepcionou tanto.

—O tempo que precisar, um mês, dois, três, doze...- Lauren ficou sem resposta por alguns segundos, só depois ela disse.

—E Meus pais? - Lauren perguntou

—Eles sabem do seu problema, é só dizer que uma amiga sua quer te ajudar com este problema, e você diz que essa sua amiga também tem um problema que você vai ajudar a tratar, vamos ter um tratamento especial, de amiga pra amiga- Eu disse sorrindo, seria super legal morar com alguém da mesma idade que eu, já que a Sofia é muito pequenininha ainda.

—Tá, mais ninguém pode saber que moramos juntas, se não as suspeitas de eu ser lésbica vai ser verdadeira- Lauren abaixou a cabeça.

—Você é? - Perguntei com curiosidade, se ela fosse seria uma oportunidade para testar minha sexualidade.

—Vou arrumar minhas malas, quer vim? - Lauren se levantou, e mostrou-me as chaves de seu carro.

—Claro, vamos- Entramos no carro em direção a casa dela, estilo vitoriada, com árvores e grama, casa branquinha e bem cuidada com jardim e piscina.

Quando entramos na casa eu fiquei mais encantada ainda, era tudo certinho e no lugar, os pais de Lauren estranharam o fato dela trazer alguém pra casa, já que ela não tinha amigas.

—Filha? Quem é sua amiga? - Clara perguntou, a mãe dela tinha cara de novinha, eu chutava pra ela ter uns 36 ou 37 anos, não sei ao certo, mais ela não aparentava ser velha.

—Ah é a Novata, quero dizer a Camila, chegou antes de ontem.-Lauren disse tirando os sapatos, então resolvi tirar os meus também, não estava na verdade de sapatos e sim de sapatilha, então foi mais fácil do que imaginava, só que eu estava envergonhada por estar na casa de uma garota que ainda me chamava de Novata.

—Qual nome deles? -Eu sussurrei para Lauren.

—Clara e Michael- Lauren sussurrou de volta.

—Boa Noite senhora Clara e Senhor Michael, prazer em conhecer vocês.- EU sentia que estava corando, sério, estava completamente vermelha.

—Olá Camila, o prazer é nosso- Clara respondeu.

—Mãe, temos uma noticia- Lauren disse sentando-se no sofá e fazendo sinal para que eu fizesse o mesmo.

—Que noticia? - Michael e Clara falaram juntos, olhando automaticamente para mim como se Eu fosse a noticia.

—Vou morar com Camila, ela vai me ajudar com o meu problema- Lauren respondeu esperando respostas com uma cara tipo "Tá, agora é a parte que vocês autorizam".

—Filha, não, nós te ajudamos- Clara respondeu.

—Camila também tem um problema e vou ajuda-la, por favor, eu nunca tive amigos e agora que tenho vocês não liberam nada, vai ser até eu me recuperar, vou vim ver vocês todos os dias, e ela mora bem perto.- Lauren estava se irritando e ficando vermelha, eu estava sorrindo a dois minutos com a maior cara de besta, mais ok.

—Camila, você promete ajudar a nossa filha e não machuca-la nem nada? - Michael pareceu confiar em mim.

—Sim eu prometo, eu a vigio e ela me vigia, assim vamos nos tratar de forma mais descontraída.- Michael olhou para Clara, eles conversaram um pouco e responderam.

—Pode ir Lauren mais nada de aprontar, e você Camila cuide bem de nossa filha, você é a unica amiga dela em anos.- Clara sorriu.

—Vou aprontar as malas- Lauren saiu correndo para o quarto.

—Vai lá Camila, sinta-se em casa- Michael me disse.

EU passei por um grande corredor e finalmente encontrei o quarto de Lauren. Ela estava com uma mala pronta e colocando roupas em outra.

—QUe rapidez- Eu disse cruzando os braços.

—Me ajuda, quero mesmo sair um pouco de casa- Lauren estava com um sorriso lindo no rosto, o melhor de todos, parecia uma criança quando ganha um doce.

—Tá vamos- Disse dobrando algumas roupas e colocando em bolsas, malas e sacolas.

Quando terminamos tudo, passamos pela sala e levamos tudo para o carro, que ficou quase sem espaço.

—Nova vida, novos rumos- Lauren disse dando partida para dirigir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A year Agitated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.