Por mais que o tempo passe... escrita por Gcblee


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702847/chapter/7

Capítulo 7

POV Bella

Dois meses depois...

A dois meses eu ignoro a ligações de Edward, mandei uma carta para ele por Rose, nela falava que não poderia ficar entre ele e o filho. Eu estou noiva e ele vai ser pai, tenho que viver minha própria vida e seguir minha história.

Amanhã é meu casamento com Stefan e eu não estou feliz, depois da festa nos mudaremos para Londres, terei que largar o Ballet, mas a culpa não do meu noivo e sim pois eu estou gravida. A única pessoa que sabe do bebê é Alice, ela me forçou a fazer o DNA para saber quem é o pai do bebe, mas eu não tive coragem de abrir, pois eu sei quem é o pai.

Estava no meu quarto terminando de empacotar minhas coisas, quando alguém bate na porta e eu me viro vendo minha mãe encostada na porta:

—É estranho- disse minha mãe sorrindo-Você indo para Londres e casando com o Stefan...

—Por que? -Perguntei enquanto fechava minha mala e ela veio em minha direção.

—Nunca pensei que vocês fossem casar- ela disse sentando e minha cama-Achava que era só um namorico de adolescência, você tem certeza que ser seguir com isso?

—Sim- sussurrei e ela me abraçou

—Quero que seja muito feliz minha filha- disse ela beijando meus cabelos e eu comecei a chorar...

POV EDWARD

 Não vejo Bella a dois meses, ela terminou tudo por uma carta e foi ai que tudo virou de cabeça para baixo. Meu pai me forçou a largar a faculdade de designer gráfico e concluir a de administração, agora eu trabalho em sua empresa e estou morando com Ally que está com quase 7 meses. É um menino, seu nome será Anthony e já é muito amado por todos da família. Fui obrigado a casar no civil com ela e foi a pior coisa da minha vida, nós dois vivemos por comodidade.

Estou no apartamento de Emmett assistindo o jogo e comendo besteira. Minha mãe, Ally e Rosalie fora ao Shopping, esme e minha esposa foram ver coisas para o bebê e Rose foi ver seu vestido de madrinha para o casamento do amor da minha vida. Meu irmão levantou do sofá para pegar mais cerveja, notei um envelope branco na mesa da Tv, peguei o mesmo e o abri.

Nele estava escrito :

*20/11/1996

Emmett voltou da cozinha e parou ao meu lado, deixei chorar e ele tocou meu ombro:

—Ela vai mesmo casar- disse enxugando o rosto.

—Depois da cerimônia ela vai para Londres- diz meu irmão me entregando a garrafa de cerveja -Mas ela não parece feliz, Rose disse que ela largou o Ballet e que ela anda muito estranha.

Larguei o convite de volta no lugar onde havia encontrado e voltei a me sentar no sofá, fixando meu olhar para o jogo. Terminamos a noite em silencio...

(...)

 Ao chegar em casa vi Ally sentada na cama rodeada de roupinhas para o bebê , sorri vendo a cena e logo ela notou minha presença:

—Oi- disse ela sorrindo, ela pegou um macacãozinho e colocou em cima da barriga- Não é lindo?

—É sim- disse sorrindo, caminhei até a cama e beijei seus cabelos-Tudo bem?

—Tudo ótimo- diz ela olhando encantada para as roupinhas- Amanha temos um casamento- Ela pegou o envelope em sua cômoda e me mostrou, eu gelei ao ver o convite de Bella-É de uma amigo meu do curso...

—Sim,é o casamento da Bella- disse e ela me olhou desconfiada.

—Bella?-perguntou

—Sim, amiga da Rose.- disse- Ela e o Emmett são padrinhos...

Ela assentiu, levantou da cama e guardou na cômoda as roupinhas do bebê. Depois caminhou na direção da cama e deixou ao meu lado  sussurrando boa noite para mim, coloquei minha mão em sua barriga e Tony chutou, sorrimos ao sentir nosso filho e assim logo adormecemos...

POV BELLA

(MUSICA)

Eu estava nervosa, olhava meu reflexo no espelho e sentia uma vontade enorme de vomitar. Meu casamento seria daqui a uma hora e uma dor no peito me atingiu, Alice estava em meu lado tentando me acalmar:

—Você tem que ficar calma, assim vai fazer mal para o bebê- disse ela

—Eu não quero perder meu filho Alice !- gritei e virei ao ver a porta aberta com minha mãe e minha sogra sorrindo.

—Você ta gravida? -Perguntou minha mãe.

—Eu vou ser avó- disse lily animada e eu sorri amarelo

Eu estou perdida...

(...)

Eu estava na porta da igreja com meu pai esperando o sinal para entrar, os primeiros acordes da marcha nupcial começaram. Meu pai sorriu para mim e uma lagrima solitária desceu por sua face, eu forcei um sorriso e as portas se abriram, todos viraram para mim e Stefan no altar sorriu para mim.

Respirei fundo e começamos a andar em direção do meu noivo, meu pai feliz cumprimentava todos os convidados, no segundo banco avistei Rose, Emmett, Alice, Jasper, uma moça loira e...Edward, o que ele estava fazendo ali? Meu coração acelerou e eu parei no meio do caminho, meu pai me olhou confuso sim como todos os convidados. Eu olhei fixo para Edward, quando eu ia virar para abandonar a igreja, o anel em seu dedo reluziu e eu percebi que ele havia casado. Engoli minhas lagrimas e decidi caminhar até ao altar, Stefan desceu as escadas para me buscar, meu pai me entregou a ele e eu forcei um riso.

—Espero que você tenha uma boa explicação- sussurrou ele em meu ouvido

O padre nos mandou ajoelhar, e começou a falar sobre amor e várias coisas que para falar a verdade eu não prestei atenção em nada.

—Stefan Salvatore, você aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa?- perguntou o padre sorrindo

—Sim- disse ele sorrindo para mim.

—Isabella Swan, você aceita Stefan Salvatore como seu legitimo esposo?-perguntou o padre a mim e por um momento eu hesitei.

—Sim-disse triste.

—Se alguém tem algo contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre.- disse o padre e eu REZEI para Edward dissesse algo, mas o silencio tomou conta da igreja.-O que Deus uniu, nada mas separa.As alianças por favor...

A filha de Damon, Jenna, entrou com as alianças e caminhou com elas para entregar a Stefan:

—Isabella, recebe essa aliança como prova do meu amor e da minha felicidade.- disse Stefan deslizando o anel pelo meu dedo e depois depositou um beijo em minha mão.

—Stefan, recebe essa ali...aliança co..como prova do meu a..amor e da minha fideli...fidelidade- disse forçando as palavras a saírem de minha boca e meu noivo sorriu para mim.

—Eu vos declaro marido e mulher- disse o padre sorrindo- Pode beijar a noiva.

Ele se aproximou de mim e me beijou, pude ouvir os convidados aplaudindo e nós viramos para eles. Meu marido sorria vitorioso e eu forçava um sorriso, ele me guiou para a saída da igreja, onde mais convidados nos esperavam para nós jogar arroz e ao chegar na porta do carro ele me puxou para outro beijo.

(...)

Ao chegar no salão de festas dançamos a valsa, tiramos fotos e partimos o bolo, minha mãe me chamou para trocar de roupa pois já estava na hora do nosso voo. Subi para uma suíte do hotel e tirei minha roupa. Apenas de lingerie encarei minha pequena barriga e a acaricie, ouvi o barulho da porta abrindo e me assustei vendo o reflexo de Edward no espelho:

—O que você está fazendo aqui? -Perguntei segurando as lagrimas e ele caminhou para perto de mim.-Sua esposa está lá em baixo sozinha, você precisa ir...

Ele segurou em minha cintura e encostou sua testa na minha, depois seus lábios tocaram os meus, o nosso último beijo e nós nunca mais nos veríamos. De repente a porta abriu e nós separamos imediatamente , minha mãe me olhava assustada:

—O Stefan já está no carro- disse ela ainda de olhos arregalados.

—Adeus Edward- disse deixando um lagrima solitária descer por meu rosto e a limpei imediatamente.

Sai do quarto o deixando sozinho e ignorei as perguntas de minha mãe entrando no elevador. Quando cheguei ao salão de festas meu marido veio ao meu encontro sorrindo, fomos aplaudidos ao caminhar para o carro. Entramos no veículo e Stefan sorriu para mim.

—Vamos ser muitos felizes meu amor- disse ele beijando meu cabelo e eu assenti segurando firme sua mão.

Fiquei olhando a paisagem da janela e me despedindo de New York, o caminho até Londres seria muito longo e uma nova história iria ser escrita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.