Por mais que o tempo passe... escrita por Gcblee


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi flores do meu jardim!!! Mais um capitulo novinho para vocês♥
Desculpem a demora para postar e espero que vocês gostem!
beijos de luz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702847/chapter/3

Cap3

(Musica)

Alguns dias depois...

Pov Edward

Depois do aniversário de Emmett minha vida virou de cabeça para baixo. A morena, minha morena, não tão minha morena, Isabella... bela faz jus a ela...Já não aguento mais, seus olhos cor de chocolate estão fixos em minha mente.Eu queria vê-la novamente, mas tinha medo e sabia que era errado. Encarei meu novo desenho novamente, como sempre por quase uma mágica, ela estava maravilhosa.

 

Dessa vez colori meu desenho, dei vida para minha musa.Se um dia Bella visse meus desenhos? Ela pensaria que sou louco? Algum maníaco? Um tipo de psicopata que é obcecado por ela, eu poderia ser preso. Se um dia Aly descobrir a existência de Bella?Acho que a perderia, acho não tenho certeza. 

Para ser franco, minha relação com Aly tornou-se acomodada. Acho que estamos juntos por conveniência.Eu a amo, mas não sei se como a amava antes, temos uma vida traçada por ela desde jovens. Mas ninguém perguntou, nem ela ao mesmo, se realmente é essa vida que ELA planejou o que eu quero? Eu poderia concordar por apenas o simples sentimento de comodidade.

Seria o destino ou apenas uma ilusão? Por apenas um olhar e um tímido sorriso, Isabella derrubou minhas ideias. 

Ouvi a porta do meu quarto ser aberta e eu já sabia quem era:

 

—Oi precisamos conversar...- disse ela com uma voz apreensiva e eu virei minha cadeira para olhá-la.

—Eu imaginava...-disse sorrindo torto.

 Ela suspirou e passou a mal nervosamente pelos seus cabelos, sentou na beira da minha cama e eu me locomovi com a cadeira do computar em sua direção, ficando frente a frente com Aly.

—Eu amanhã embarco para o curso em Amsterdam...- ela disse sorrindo e tocou meu rosto-Quero que venha comigo.

—Eu não quero ir Aly...- disse com coragem, pela primeira vez iria colocar a minha vontade na frente de todos.

O riso dela murchou e eu vi a decepção em seu olhar, ela largou meu rosto, colocou as mãos em seu colo e suspirou derrotada.

—Eu já imaginava- ela sorriu fraco - É por causa dela né?

Notei que ela já sabia de Bella, me senti culpado, porém não voltei atrás.

—É por mim, vai Aly- disse segurando sua mão e ela sorriu forçado- Quero que seja feliz, quando você voltar vamos conversar.

—Você tá terminando comigo? - ela perguntou atônita e com os olhos marejadas.

—Não, estou te dando o tempo que você precisa para realizar seu maior sonho- disse sorrindo para ela- Eu amo você Aly.

Encostei minha testa na sua e lentamente aproximei meu rosto do seu, me despedi dela com um selinho demorado. Como falei para você, eu estava confuso e não sei o que senti com esse beijo.

—Adeus, Edward- disse ela levantando de minha cama e indo para a porta.

Amanhã seria meu novo começo, não só meu como de todo mundo... espero que a Aly seja muito feliz e eu também. Nesse momento Bella veio em minha cabeça novamente, o que ela estaria fazendo? Onde lá estaria? Quando eu a veria novamente? Me fascinava a forma de como ela me dominou com a penas um olhar, eu correria o risco. Precisava vê-la...

(...)

Pov Bella

Depois do aniversário de Emmett, minhas noites tornaram-se um inferno. Todos os dias sonhava com Edward, o irmão de meu amigo que com apenas um olhar virou minha vida de cabeça para baixo.

“Estava em um campo florido e iluminado, vi o irmão de Emmett vindo em minha direção, ele sorria e seu sorriso fazia meu coração acelera. Eu queria beija-lo e tê-lo comigo para sempre.

De repente as flores começaram a morrer e o céu a escurecer, ele chegou perto de mim e segurou minha mão. Seu sorriso tornou-se uma expressão de pavor e ele começou a urrar de dor, levou minha mão ao seu peito, ele estava vestido com uma roupa de época. Eu tirei minha mão e ela estava suja de sangue e ele caiu no chão desacordado, me ajoelhei ao seu lado para tentar acorda-lo, eu gritava e de nada adiantava.

Ouvi passos em nossa direção e levantei a cabeça e vi Stefan, vestido também com uma roupa de época, ele estava ao lado de um espelho, vi meu reflexo e eu também estava vestida assim.

Meu namorado soluçava de tanto chorar, o que chamou minha atenção e eu o olhei, ele estava com uma arma apontada para mim e eu fechei os olhos...”

 

—Não! - gritei abrindo os olhos

Estava em meu quarto, olhei para o relógio e eram 4:30 da manhã. Me assustei quando vi que Stefan estava ao meu lado na cama:

—Está tudo bem amor- disse ele me abraçando e beijando minha cabeça-Foi só um sonho...volte a dormir...

—Stef...Foi tão real...- disse entre lagrimas e o abraçando com força

—Está tudo bem meu amor...- disse ele fazendo carinho em minha perna-Eu te amo Bella...

Eu olhei em seus olhos e sorri:

—Eu também meu amor...- disse lhe dando um selinho e ele me puxou para seu peito e eu adormeci.

(...)

Eu acordei tarde depois daquela noite. Stefan não estava mais na cama. Ouvi um barulho vindo da cozinha, fui ver o que era e lá estava ele, na beira do fogão. Hoje era o primeiro dia do ano, então o estúdio de ballet estava fechado, caminhei até ele:

—Bom dia- disse sorrindo

—Bom dia meu amor- ele disse me puxando e me dando um beijo.

—O que temos de bom? -Perguntei olhando o que ele fazia

—Omelete com Bacon- disse ele roubando mais um beijo

—Obaa- disse animada- Tô pensando em te deixar de vez aqui.

—Eu acho uma ótima ideia- ele disse rindo e o celular dele tocou-Preciso atender...

Ele atendeu o telefone e caminhou até a sala.Eu não tinha o que fazer então peguei o celular e enviei uma mensagem para Rose e Alice:

DE BELLA

PARA ROSE e Allie:

“Que tal uma tarde entre amigas?Me encontrem na cafeteria perto do estúdio as 15h, beijo B”

Stefan apareceu na cozinha dançando e me deu um beijo:

—Que foi?-perguntei curiosa

—Casa comigo?-perguntou animadamente girando

—Casar?-perguntei rindo

—É, e assim vamos para Amsterdam juntos, amanhã!-disse ele me abraçando

—Amsterdam? Amanhã? -perguntei sem entender, ele sorriu e eu finalmente percebi o motivo de tanta felicidade-Você foi chamado para o curso agora!?

Ele assentiu e eu o abracei:

—Stef!Isso  é incrível!-disse cobrindo seu rosto de beijos

—Parece que o acompanhante de uma das estudantes desistiu e anteciparam a minha ida- disse ele animado.

—Anor, você não sabe o quanto eu estou feliz.- disse lhe dando um silinho

—Meu Deus!- ele gritou olhando no relógio e colocando sua camisa social

—O que foi?-perguntei

—Tô atrasado- ele disse e eu comecei a rir

—Você ri porque está de folga- ele disse rindo também

—Que nada!- eu disse- Tenho que encontrar as meninas daqui a pouco.

—Então...você vai lá na faculdade? - Perguntou ele de uma maneira que me excitou.

—Vou, mas para ensaiar com as meninas- disse em graça

—Poxa, pensei que ia te ver- disse ele com um sorriso safado no rosto

—Você vai me ver- eu disse

—É mesmo? - Disse ele com aquele sorriso torto delicia no rosto –Onde?

—Você pode vir aqui e casa, depois da aula...- disse tendo ser sexy, tentativa falha e ele começou a rir.

—Eu adoraria- ele me deu um selinho –Tenho que ir,tchau.

—Tchau- eu disse e ele saiu em direção a porta.

Eu suspirei e ele voltou:

—Bella?- disse ele só com a cabeça na porta

—Oi- disse sorrindo

—Eu te amo- ele sorriu e foi embora.

(Musica)

Tomei um banho e me arrumei para encontrar com minhas amigas. Fui para a cafeteria e chegando lá fiquei esperando um tempão, vi o irmão de Emmett entrar lá com uma mochila e cheio de papeis, ele se sentou em uma mesa perto de mim e acho que ele não me viu.

Fiquei observando ele enquanto eu esperava, ele desenhava algo e eu percebi que minhas amigas não vinham.Tomei coragem e levantei da mesa, fui em sua direção:

—Oi- disse encostada da em sua mesa e meio tímida- Você é o irmão do Emmett né?

Ele levantou a cabeça assustado, me olhou e sorriu, percebi que ele guardou o papel que desenhava:

—Oi Bella- disse ele sorrindo e meu coração acelerou- Pode me chamar de Edward.

—Edward, desculpa estar te incomodado- disse ficando vermelha- Mas eu posso sentar aqui com você?

—Claro que pode- disse ele ainda com aquele sorriso no rosto

—Ai! Obrigada você me salvou de pagar mais mico! - disse abraçando ele e eu percebi que acabei de pegar outro mico- Me perdoa, é que eu to a um tempão esperando as meninas e eu acho que a fome tomou conta do meu cérebro...

Ele começou a rir e eu corei:

—Também estou esperando o Emmett e o Jasper- ele completou

—Acho que eles não vêm- disse rindo

—Por que você não liga para seu namorado, avisando onde está? -ele sugeriu

—Stefan está na faculdade treinando para um curso, amanhã ele irá para  Amsterdam - disse sorrindo

—Jura?- ele disse animado- Só pode ser o destino.

—Por que? -perguntei rindo

—Você acredita que a minha namorada também está indo para lá? -ele disse sorrindo

—Serio? -perguntei e ele assentiu- Isso é incrível...

Conversamos muitos assuntos, ele era um cara legal com um papo legal. Comemos e rimos muito, olhei para a sua pasta:

—Você desenha? -perguntei curiosa

—Sim, eu faço desenho gráfico na faculdade- ele disse sorrindo

—Serio?-eu perguntei animada e ele assentiu- Eu amo desenhar

—Isso é muito legal- disse ele passando a mão pelo cabelo- Pensei que você só gostasse de Ballet

—Eu não gosto de Bellet- disse nervosa e pegando na ponta do meu cabelo

—Então por que você faz?-perguntou curioso

—Minha mãe...-eu disse

—Já sei, você ta realizando os sonhos da sua mãe...- disse ele fazendo careta

—É- eu disse em graça e corei

—Você fica linda quando cora- disse ele tocando no meu rosto e eu senti uma corrente elétrica passar por nos, seus olhos me hipnotizavam.

—Oi!-gritou uma voz nos tirando do transe.

Eram Alice, Rose, Emmtt e Jasper e eles se sentaram na nossa mesa:

—Por que vocês demoraram? –perguntei

—Perdemos a hora,desculpa!- disse Rose sem graça

—E que hora!- disse Emmett rindo e levando um tapa de Rose

—Então, decidi que vou ser hinduísta- disse Alice

—Sinistro...- disse Jasper fazendo uma dancinha com a mão e Edward riu

—Pensei que você fosse espirita –disse Edward

—Ela já foi ate gótica das trevas eternas...-disse rindo

—Ainda bem que você mudou- disse Rosalie fazendo todos rirem

Conversamos e rimos muitos, ate que senti meu telefone vibrar.Era uma mensagem de Stefan:

De Stefan

Para Meu amor

“Estou te esperando aqui no seu apartamento. Te amo”

Me despedi de todos e fui para a minha casa, chegando lá percebi que a sala de jantar estava com as luzes apagadas e o que a iluminava eram velas. Haviam pétalas de rosas espalhadas pelo chão e uma mesa linda para dois. O clima era romântico e me fez sorrir, ouvi alguém dizer droga e fui em direção a cozinha

Vi que meu namorado estava concentrado no fogão e a cozinha estava a maior bagunça. Fui em sua direção e peguei uma garrafa de champanhe:

—Chandon, que Chic-disse rindo e deixando a garrafa novamente no balde de gelo-Qual a ocasião especial?

—Um jantar de despedia, são 6 meses sem você- disse ele me dando um selinho

—Vou abrir isso- disse rindo e fui em direção aos armários para pegar o abridor.

—Não aí não Bella- gritou Stefan desesperado.

Eu puxei a gaveta e dentro dela havia uma caixinha preta, peguei o pequeno objeto e virei para meu namorado.

—Você estragou a surpresa- disse ele rindo e desligando o fogão.

—Você ia me pedir em casamento?-?perguntei sorrindo e ele assentiu 

—Vou para Amsterdam e quando voltar já quero começar a nossa vida meu amor-disse ele tocando meu rosto-Você aceita? - ele perguntou, olhei no fundo dos seus olhos e ele continuou-Eu quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amante, seu protetor e o pai dos seus filhos.- ele soltou meu rosto, pegou a caixinha em minhas mãos e se ajoelhou sorrindo-Isabella Swan,você me daria a honra de ser minha esposa ?

Senti um frio em meu peito e um arrepio na espinha...um sentimento de angústia atingiu meu corpo. E agora? O que eu iria responder ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? A Bella vai aceitar?Aly e Stefan juntos em Amsterdam? Comentem fofos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.