A nova rainha de Illea escrita por Aninha27


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o primeiro capitulo, fico feliz em informar que nessa historia nem a Amberly e nem a Celeste morrem.
Vou postar os capítulos contados por diferentes personagens!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702754/chapter/1

America

Estava tudo incrível, toda a decoração era azul e o bolo era enorme! Só espero que seja de morango, pensei por um segundo.

Meu marido, ah Maxon, ele é tão lindo! Pensar que eu quase o perdi é aterrorizante. Afastei esse pensamento e o olhei, não pude conter o sorriso.

Estávamos entrando no salão descendo pela magnífica escadaria ao som dos aplausos de todos os convidados e quando chegamos a base dela ele me pegou olhando-o.

—Esta tudo bem querida?

—Bom estava, mas você estragou o momento me chamando de querida.- Respondi rindo

Ele me olhou com um sorriso malicioso nos lábios e me beijou intensamente. Todos nos aplaudiram e seguimos com a festa.

Seguimos cumprimentando todos e Maxon me apresentava alguns convidados que eu não conhecia, tiramos fotos com os convidados e a sós no jardim.

A festa estava quase acabando quando Maxon surgiu atrás de mim e agarrou minha cintura em quanto eu olhava a mesa de doces pela terceira vez.

—Quer subir amor?

—Ah só porque você me chamou de amor.- disse me virando para ele.

Ele riu e me beijou, eu adorava aqueles beijos comportados cheios de segundas intenções.

—Venha, vamos nos despedir.

Nos despedimos dos amigos mais íntimos de da família.

—Vocês já vão?- perguntou May com uma expressão triste.

—Ah querida deixe-os ir, há coisas muito importantes que eles tem que resolver agora.-Amberly disse a ela, era impressionante como ela havia relaxado mais sem a presença do marido.

—Tudo bem, vamos então!- Maxon estava estonteante e com um sorriso malicioso nos lábios.

Subimos ate o terceiro andar de mãos dadas mas um um silêncio constrangedor, ate que chegamos a porta do quarto de Maxon e ele me pegou no colo.

Não teve como segurar, eu ri um pouco, misturando ansiedade e nervosismo.

Quando entramos Maxon me botou no chão virada  para ele me impedindo de olhar ao redor.

—É surpresa.

—Maxon!

—America! Ótimo, agora vire-se devagar.- Ele disse botando as mãos em meus olhos.

—Me deixa olhar, por favor.

Quando ele retirou a mão, fiquei impressionada e congelei, o quarto estava iluminado com velas e havia pétalas de rosas brancas com manchas azuis sobre a cama.

De repente percebi que estava chorando, e chorando muito! Me virei para ele e o beijei intensamente.

—Eu te amo tanto Maxon.- Sussurrei bem próximo ao seu ouvido com minhas mãos em sua nuca.

Ele se arrepiou e suspirou como se estivesse sonhando.

—Eu também te amo.Muito.

E em questão de segundos estava novamente em seus braços, ele me beijava com fervor e me levava para nossa cama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu deixei para o próximo capítulo!
Deixem seus comentários, postarei a continuação o mais rápido possível!
Obrigada e não deixem de acompanhar a história!