Quando a morte ganha um coração escrita por Iuri Alves


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702716/chapter/1

            Em uma manhã de setembro, caminhando lentamente em direção ao espelho, viu que fracassara novamente. Mais uma noite perdida em busca de amor, compaixão e esmolas mais conhecidas como carícias. Laura se achava perdida e infeliz.

            Vivia em uma cidade pequena, onde todos se conhecem, não tinha condições de sair dali, graças á situação miserável que seu pai as deixou, vitima de jogos de azar. Sua mãe, inundada em dívidas e desespero, trocou sua dignidade por alguns trocados de sexo fácil e um copo de bebida.

            Respiração ofegante, suor e dor. Sintomas de uma gravidez desejada, complicada e delicada. Susan e Victor esperam pela sua chegada ansiosamente. Em meados de março, tempestades banhavam a cidade todos os dias, os primeiros sinais apareciam de que alguém queria sair.

            Chovendo há muitos dias, e hoje parecia que não ia ser diferente, porém alguém começou a ver o mundo de outra forma. Hoje era um novo dia para Susan e Susana e um pai que não ia chegar tão cedo.

            Pensativo, feliz, atordoado e sonolento pelas muitas horas em claro acompanhando aquela mulher em trabalho de parto, retornava a casa para buscar as coisas que necessitava para permanência de ambas no hospital.

            Ia ansiosamente pelas vias, mas sem prestar atenção ao costumeiro radio local que ouvia, mas a transmissão falhou, e quando voltou a si e percebeu a falha, apenas viu uma luz cegar seus olhos.

            Vítima de um acidente de carro, ao passar no cruzamento, não viu a carreta que vinha em sua direção, colidindo diretamente e falecendo na hora.

            ELE NÃO VOLTOU, MAS HOUVE UMA LIGAÇÃO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a morte ganha um coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.