Blackburn escrita por Kugi Haito


Capítulo 2
Capitulo 01 - Conciência


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, desculpe-me a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702702/chapter/2

~reflita com cautela e escolha com sabedoria ~

A criatura se desperta com seus instintos, se solta da prisão em busca de um habitat melhor de se viver, a criatura se tornou assustadora pois manipulava poderes mágicos desconhecidos, o que chamam de poder psíquico. O jovem cientista fica impressionado com o que aconteceu, infelizmente o perdeu de vista agora terá de buscar o que perdeu.

A criatura no mundo a fora vai descobrindo várias coisas como um animal assustado ele se esconde, e vê seus semelhantes usarem um tipo de vestimenta, para se adaptar ele se veste assim como os outros garotos, ao passar por uma escola é confundido como aluno novato, ao entrar na escola entrou em uma das salas, sentou-se ao lado de uma garota a sala era bem organizada com varias cores nas paredes a garota de cabelos castanhos claro, vestindo um vestido, aparentemente e a farda da escola, pele clara e olhos azul-claro.

Entediada começou a falar, mas o garoto ainda não sabe falar, sem saber disso a garota se sentiu ignorada e chateada, com pouco tempo o garoto aprendeu a falar observando as pessoas ao seu redor e se desculpou com a garota, a garota então se apresentou, Karen Lúcifer é o seu nome.A partir daquele momento Karen, se apaixonou pelo garoto, em seguida ela pergunta:

— Qual seu nome?

E ele respondeu:

— Não sei

—Não sabe!?. Diz a garota.

— Que seja, irei te chamar de Kain. Diz Karen.

— Kain? Diz o garoto.

— É não gostou?!. Pergunta Karen.

— Não, eu gostei! Afirma Kain.

No meio da tarde, grandes nuvens cercam o céu, é o sinal de chuva, ao cair as gotas d’agua Kain fica admirado, surpreso e curioso em saber como é que a água desce do céu. Kain fica todo molhado, depois que a chuva passa, ele se lembra da garota que não ficou ao seu lado, durante a chuva.

— Ficou louco! Grita Karen.

— Louco? Diz Kain.

— Você pode pegar um resfriado. Diz Karen.

— Garota chata. Kain Sussurra baixo.

— O que você disse!? Grita Karen.

— ...Vamos a chuva já passou, vai pra casa? Pergunta Karen.

— casa, eu não tenho casa. Diz Kain.

— Ãnh? então o te levarei até minha casa. Diz Karen.

Ao cair da noite, Kain fica na casa de Karen, ao amanhecer vão juntos a escola, Kain entra na sala e senta perto de Karen.

Kain se diverte e aprende na escola, mas algumas horas depois a diretoria da escola percebe que ele não é um aluno registrado da escola, e é expulso em seguida, Karen fica espantada com o que aconteceu, ao termino das aulas ela encontra o garoto, no lado de fora da escola.

Karen irritada, grita com Kain...

— Porque? Grita Karen.

— O que foi? Diz Kain, confuso.

— Porque? Mentiu pra mim? Pergunta Karen.

— Mas eu não fiz nada! Diz Kain.

Sem falar mais nada, Karen vai embora sem dizer nada, depois de andar alguns metros, indo em direção em sua casa, ela percebe alguém a seguindo, ela olha para trás lentamente, com medo que seja algum assaltante da região, ao olhar ela ver Kain, estranhamente ela começa a chorar e o abraça, sem entender Kain fica ali parado, minutos depois, ela olha em seus olhos e beija os seus lábios, uma coisa bem estranha vindo de uma garota de apenas 10 anos.

Ainda naquele dia, ao escurecer Kain fica andando pela região, ela para em uma rua sem saída, em seguida ele olha para cima e ver a lua, o olho direito de Kain fica vermelho, por um instante. Ele se espanta ao ver cores estranhas, cores “anormais”, mais logo se acalmou e continuou a caminhar no meio da noite, frio e solidão em meio do silencio e escuridão, era onde estava Kain.

— Quem está aí! Diz Kain, ao ouvir passos de alguém.

— Me percebeu? por esta não esperava hahaha!!

— Quem é você? Não consigo ver seu rosto!

— Melhor assim, mas em breve você me conhecerá.

Kain é atacado rapidamente com uma espada pelas costas, mas em um piscar de olhos tudo volta ao normal, Kain não estava ferido, mas ficou tonto e desmaiou, antes de desmaiar por completo, Kain consegue ver os pés da pessoa, apesar do embaçado e o escuro da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, compartilhem e se gostaram, favorizem que te darei Bis! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackburn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.