Nostalgie escrita por KimieSchiffer


Capítulo 1
Nostalgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70269/chapter/1

Itsudemo sagashite iruyo
Sempre estou esperando
Dokka ni kimi no sugata wo
Que sua figura apareça ao meu lado
Mukaino HOOMU, rojiura no mado
Na plataforma contrária, nas janelas das ruas.
Konna toko ni iru hazu mo nai noni
Mesmo sabendo que não poderá ser naquele lugar

“Ontem tive um sonho. Um sonho que não tinha há muito tempo. Nesse sonho havíamos voltado aos dezesseis anos. Estávamos em um imenso campo, completamente coberto de neve, as luzes das casas se estendiam ao longe, na distancia, em uma deslumbrante vista. Caminhamos pelo grosso manto de neve fresca, mas não deixávamos marca alguma. E como isso... ‘Algum dia, poderemos nos encontrar novamente? ’ Nos dois – sem nenhuma duvida – era o que nós pensávamos.”

Hoshi ga Ochisou na yoru dakara
Porque esta noite,
Jibuun wo itsuwarenai
Parece que as estrelas caíram, não posso mentir para mim mesmo
One More Time, Kisetsu yo utsurowanai de
Uma vez mais, as estações não mudaram
Fuzake atta jikan yo
Quando estávamos passando o momento

“Faz três anos, não é? Eu finalmente voltei até aqui. Era mais uma noite de verão em Konoha. Sentia saudades daqui. Tudo parecia diferente, tudo parecia tão pacífico e bonito. O céu estrelado, as árvores floridas e aquele lugar. Aquele mesmo banco, em frente ao campo tão florido como as árvores ao seu redor. Você tinha razão, Konoha não mudaria nunca. Esse lugar continuaria lindo sempre, mas nunca seria a mesma coisa se você não estivesse comigo.”

 

Itsudemo sagashite iruyo
Sempre estou esperando
Dokka ni kimi no sugata wo
Que sua figura apareça ao meu lado
Kousaten demo, yume no naka deme
Nos cruzamentos das ruas, ou no meio dos sonhos
Konna toko ni iruhazu mo nai noni
Mesmo sabendo que não poderá ser naquele lugar

“Continuei a andar, observando aquela paisagem que nunca saia dos meus sonhos e pensamentos. Lembrando de sua face... Era incrível e ao mesmo tempo impossível descrever o tamanho das saudades que sentia ao olhar nos seus olhos. Queria poder te encontrar em qualquer lugar por ali, precisava pelo menos mais uma vez tocar em você, queria que pelo menos mais uma vez seus braços me envolvessem num terno e aquecedor abraço. Queria que você andasse ao meu lado novamente.”

Kiseki ga moshimo okura nara
Se acontecesse um milagre,
Imasugu kimi ni misetai
Lhe mostraria imediatamente
Atarashi asa, Korekara no boku
A nova manhã, onde estarei a partir de agora.
Ienakatta "suki" to iu kotoba mo
E as palavras que eu nunca disse: "Te adoro"

“É nessas horas que eu me lembro do quão feliz eu era com a sua presença, e como fui estúpida ao não perceber isso. Amaldiçôo-me por não ter dito tudo o que queria ou sentia. Fui fraca novamente, e agora não tenho mais você aqui. Estaria feliz se pelo menos você soubesse o tamanho dos sentimentos que escondi de você por tanto tempo. O quanto eu gostaria de ter você. Estaria muito feliz se você sentisse o mesmo que eu sinto. Só mais uma vez... Eu queria te ver. Será que você ainda se lembra de mim, Sasuke-kun?”

 

Natsu no omoide ga mawaru
As recordações do verão estão rondando
Itsudemo sagashite shimau,
Eu sempre acabo procurando
Dokka ni kimi no egao wo
Seu sorriso em algum lugar

“Passava pelas ruas, antigamente escuras, agora iluminadas pelos postes de luzes que estavam espalhados por todos os cantos. Algumas lojas ainda abertas, pessoas passeando e comprando. Tolamente eu te procurava, tentava encontrar seu rosto pálido por ali, esperava te encarar a qualquer momento, que seus lábios iriam se contorcer para pronunciar meu nome, que conseguiria enxergar seus cabelos negros ou apenas ver sua silhueta entre todas aquelas pessoas.”

Inochi ga kurikaesu naraba,
Se nossas vidas pudessem voltar atrás
Nando mo kimi no moto he
Estaria ao seu lado em cada momento
Mou nanimo nai
Não desejaria nada mais
Kimi no hoka ni taisetsu na mono nado
Nada importa, a não ser você.

“Um pouco mais próximo das nossas antigas casas, na linha do trem. Eu olhava para o chão, sem me importar com qualquer coisa que viesse a acontecer. Continuei a andar, lentamente, e passei ao lado de alguém. Alguém que tinha seu cheiro, um alguém um pouco maior que eu. Olhei rapidamente para trás após passar completamente pela linha do trem. E então a faixa já havia se abaixado e o trem passava numa velocidade mais rápida que o normal. Depois de um tempo, o trem passou por completo, e a faixa levantou. E...”

 

Ali estava ele. O ‘alguém’, dono dos olhos negros que a encaravam, com uma expressão de surpresa misturada com saudades, tristeza, solidão e todos os outros sentimentos que sentiu ao longo desses três anos. Seu rosto mais pálido que nunca, seus lábios entreabertos e algumas lágrimas, que não deixou cair, sobre os olhos.
“Mais uma peça pregada pelos meus sonhos. Só pode ser.”
Talvez eles pensassem da mesma forma. Ou talvez fosse apenas coincidência.
Foi ela que deu os primeiros passos. Lentos no início, depois correndo para acabar com aquela distância perturbadora. Jogou-se em seus braços, como sempre sonhava em fazer, e deixou que suas lágrimas o molhassem novamente. Ele não precisou pensar duas vezes antes de colocar uma mão na cintura dela e a outra segurar-lhe o rosto. Olhou nos olhos dela, precisava ter certeza que aquilo estava acontecendo. E depois de tanto tempo, seus lábios se tocaram. “Só mais uma vez” Era o que eles sempre pediam. Mas depois daquela vez, não conseguiriam e nem permitiriam se afastar novamente. Muitas outras vezes teriam de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem fluffy, não? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.