New Jaden Yuki- The Saga of Darkness escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- Zane X Jaden- O deck selado de jaden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702656/chapter/5

(POV Autor)

Alguns dias se passaram desde que jaden contou a blair sobre como se tornou poderoso. Todos comentavam sobre jaden, e isso o irritava, até que o chanceler teve uma ideia que o deixou mais irritado, ele enfrentaria zane na arena da academia. Jaden chegou à arena e viu a escola inteira nas arquibancadas esperando o duelo. Ele encarou todos e nem ligou para os comentários do tipo perdedor, fracasso, irá perder no primeiro round e entre outros piores. Jaden usava um disco negro com alguns símbolos estranhos presente nele. Ele subiu no campo e viu zane ficar do outro lado.

—O duelo entre zane e jaden irá começar-disse crowler.

Ambos ativaram seus discos de duelos, zane embaralhou seu deck e colocou o mesmo no seu disco de duelo, pegou cinco cartas.

—Irá saro seu deck selado jaden-kun?-perguntou yubel.

—Sim. Ele não é alguém que possa jogar com qualquer deck-disse jaden.

—Tudo bem, se precisar me invocar em campo, não excite-disse yubel.

—Tudo bem yu-chan-disse jaden.

Jaden colocou o dedo no meio do selo de seu deck e uma luz roxa cobriu este selo, o quebrando e as correntes caíram no chão. Ele embaralhou o deck, colocou em seu disco de duelo e pegou cinco cartas.

—Duelo!-disseram em uníssimo.

Zane: 4000

Jaden: 4000

Na arquibancada blair ouviu alexis dizer.

—Sentiram aquela energia vindo do deck do jaden? É uma energia poderosa-disse alexis.

—Sim, e percebi que o deck estava selado. Isso só pode significar uma coisa, ele irá usar as cartas que ele me disse-disse blair.

—Que cartas?-perguntou chazz curioso.

—Não posso dizer, assistam o duelo e vão ver-disse blair.

No campo.

—Eu começo-disse zane.

Zane sacou uma carta de seu deck e disse.

—Invoco Ciber Kirin em modo de defesa-disse zane.

Um tipo de dragão sem asas cibernético apareceu em campo.             ATK: 300 e DEF: 800.

—Ativo minha carta mágica Cápsula de Uma Dimensão Diferente. Após esta carta ser ativada, ela permanece virada para cima no campo até minha 2ª segunda fase de espera. Selecionando uma carta do meu deck, então eu embaralhe meu deck. Durante a minha segunda fase de espera, eu destruo esta carta e adiciono a carta escolhida para minha mão-disse zane.

Zane escolheu a carta e embaralhou seu deck.

—Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno-disse zane.

—Meu turno-disse jaden.

Jaden comprou uma carta.

—Invoco Mago do Sangue em modo de ataque-disse jaden.

Um mago de roupas vermelhas apareceu em campo. ATK: 1400 e DEF: 1700.

—Ativo o efeito do meu mago. Cada vez que uma carta de magia for ativada, posso colocar um marcador de magia nesta carta, quando esta carta de magia resolver. Eu posso remover qualquer número de marcadores de magia desta carta e, depois, escolher 1 monstro com a face para cima no campo com ATK menor ou igual ao número de marcadores que eu removi x 700; posso destruir o alvo. Como tem dois monstros em campo, coloco dois marcadores de magia. Agora os dois marcadores , posso destruir um monstro. Como deus 1400, destruo seu kirin-disse jaden.

O kirin de zane foi destruído.

—Mago do sangue o ataque diretamente. Esfera de Sangue-disse jaden.

O mago de jaden criou uma esfera vermelha com sangue pingando e acertou em zane, dando 1400 de dano nele.

Zane: 2600

Jaden: 4000

—Coloco duas cartas viradas para baixo e encero minha vez-disse jaden.

—Meu turno-disse zane.

Zane comprou uma carta e disse.

—Invoco meu Dragão Proto-Ciber em modo de ataque-disse zane.

Um dragão negro cibernético apareceu em campo. ATK: 1100 e DEF: 800.

—Ele quando está em campo é tratado com um ciber dragão. Colo uma carta virada para baixo e encero minha vez-disse zane.

—Meu turno-disse jaden.

O efeito da carta de zane foi ativado e a carta mágica dele foi destruída e uma foi para sua mão. Jaden comprou uma carta de seu deck.

—Invoco Maga de Ébano Curran em odo de ataque-disse jaden.

Uma garotinha de vestindo um vestido preto com um lacinho azul, segurando um chicote rosa e uma toca de coelho preto apareceu em campo. ATK: 1200 e DEF: 0. Todas as garotas fizeram um som de que acharam ela fofa.

—Agora sacrifico meu mago do sangue e invoco Mago Negro em modo de ataque-disse jaden.

Um mago de mantas roxas apareceu em campo. ATK: 2500 e DEF: 2100.

—Ativo uma das minhas cartas viradas para baixo Nascimento dos deuses. Esta carta armadilha contínua permite durante a fase principal do controlador dela, possa invocar um deus egípcio ou maligno em campo sem precisar tributar monstros-disse jaden.

Todos ficaram surpresos, se jaden tinha cartas dos deuses egípcios e malignos, ele tinha esse duelo ganho já.

—Os espíritos cantam sobre uma poderosa criatura que reina sobre tudo o que é místico. Apareça Dragão Alado de Rá-disse jaden.

Uma esfera amarela surgiu no ar, e dela foi se transformando até virar o dragão de rá. ATK:???? e DEF: ????.

—Ele possui um dos deuses egípcios-disse atticus surpreso.

—Sim, e logo verão mais surpresas-disse blair sorrindo.

Afinal, seu namorado era incrível.

—Agora eu pago alguns pontos de vida e transfiro para o ataque de rá-disse jaden.

Jaden pagou 3000 pontos de vida, e rá ficou com 3000 de ataque.

Zane: 2600

Jaden: 1000

—Agora mago negro, destrua o dragão dele-disse jaden.

O mago negro atacou o dragão de zane.

—Ativo minha carta virada para baixo Negação de Ataque. Essa carta armadilha permite que negue o ataque deum monstro-disse zane.

O ataque do mago negro foi parado.

—Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse jaden.

—Meu turno-disse zane.

Zane comprou uma carta.

—O efeito da curran é ativado. Durante a minha fase de espera, posso infringir 300 pontos de dano aos pontos de vida do meu adversário por cada monstro no campo do meu adversário-disse jaden.

Como zane tinha um monstro só, tomou 300 de dano.

Zane: 2300

Jaden: 1000

—Invoco mais um proto ciber em modo de ataque-disse zane.

Outro proto ciber apareceu em campo. ATK: 1100 e DEF: 800.

—Ativo minha carta virada para baixo Fusão. Esta carta permite que possa fundir dois monstros. Eu fundo meus dois proto cibers, apareça Ciber Dragão Gêmeo-disse zane.

O ciber dragão gêmeo apareceu em campo. ATK: 2800 e DEF: 2100.

—Ativo minha outra carta virada para baixo Espadas da Luz Reveladora. Essa carta mágica impede que você ataque por três turnos-disse jaden.

Espadas de luz caíram no campo de zane impedindo o dragão dele de atacar.

—Coloco uma carta virada para baixo e encero minha vez-disse zane.

—Meu turno-disse jaden.

Jaden sacou uma carta e sorriu.

—Ativo minha última carta virada para baixo Monstro Renascido. Essa carta mágica permite que traga um monstro do meu cemitério direto para meu campo.  Reapareça Mago do Sangue-disse jaden.

O mago de jaden reapareceu em campo. ATK: 1400 e DEF: 1700.

—Agora sacrifico meu mago negro, meu mago do sangue e a curran. A vinda desta criatura poderosa será anunciada por ventos ardentes e pelo tremor da terra. E com a chegada deste horror, aqueles que ainda respiram conhecerão o verdadeiro significado do sono eterno. Apareça Obelisco, O Atormentador-disse jaden.

Uma luz branca voou pelo campo e parou. Do chão foi surgindo um monstro azul gigante pareceu em campo. ATK: 4000 e DEF: 4000.

—Acho que não se esqueceu do efeito da minha carta armadilha. Os céus se turvam e os trovões rugem, anunciando a vinda desta criatura antiga, e a alvorada do verdadeiro poder. Slifer, O Dragão Celeste apareça-disse jaden.

Nuvens escuras surgiram na arena e dela desceu um enorme dragão vermelho com duas bocas. ATK: 0000 e DEF: 0000.

—Os pontos de ataque do slifer são iguais ao número de cartas em minha mão, tendo três-disse jaden.

Como jaden tem três cartas na mão, o ataque do slifer subiu para 3000 de ataque 3000 de defesa.

—Ativo minha carta mágica de campo Portão da Fusão. Enquanto esta carta permanecer de face para cima no campo, pode se invocar monstros de fusão sem Polimerização, mas ao invés das cartas usadas no material de fusão irem para o Cemitério, elas são removidas do jogo-disse jaden.

O campo ficou roxo com um vórtice ao fundo.

—Ele invocou os três deuses egípcios em campo-disse sirus surpreso.

—Essa era a surpresa blair?-perguntou alexis.

—Ainda não acabou-disse blair sorrindo.

No campo jaden sorria.

—Acabou o duelo zane-disse jaden.

—Ainda não-disse zane.

—Após invocar o próximo monstro esse duelo termina. Utilizo meus três deuses egípcios como materiais de fusão, conheça a verdadeira fusão zane. Os espíritos, céus e submundo se curva diante da sua sabedoria e poder. Apreça O Deus Criador da Luz, Horakhty-disse jaden.

Uma gigantesca mulher, que usa uma coroa dourada, e pode falar com qualquer ser pareceu em campo. ATK: Infinito e DEF: Infinito.

—Ataque infinito!-disse atticus surpreso.

Blair sorria com as surpresa de todos.

—Olá hora-chan-disse jaden.

—Oi jaden-kun-disse Horakhty.

—Bom zane acabou o duelo. Horakhty Acabe com esse duelo. Explosão Divina-disse jaden.

Horakhty criou uma esfera gigante de luz e acertou o dragão de zane, o destruindo e zerando seus pontos de vida.

Zane: 0

Jaden: 1000

Os monstros sumiram e jaden saiu da arena sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Jaden Yuki- The Saga of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.